Postagens

Mostrando postagens de 2018

" WOLVES AND SNAKES " - DIMMU BORGIR IN SP - 09.11.2018 - EONIAN WORLD TOUR

Imagem
(Sobre shows, amo as fotografias na penumbra...)

E vê-los ali, há uns três metros de distância... Shagrath, Galder, Silenoz bem na minha frente - gente, o homem é um príncipe de perfeito, pra vocês está escuro, mas eu via tudo!!! O Shagrath parecia um vampiro quando entrou, e o Galder, mesmo sendo o mais longe de mim, tem mesmo uma carinha de criança inocente... Mas e quele baixista??? Victor - Jesus existe!!!
A banda que abriu pro Dimmu foi Cultura Três, venezuelanos que colocaram toda uma moral no palco, humildes pra caralho, gente boa, tocam o som parecido e são fãs do Sepultura - ganharam nosso respeito!


(Quem disse que não ia ter Galder nessa porra? Consegui!)



" NOSSO PAÍS ESTÁ QUEBRADO, NÃO DEIXE QUE ISSO ACONTEÇA COM O PAÍS DE VOCÊS !!!" , pra quê??? Ganhou o povo! " O QUE DIVIDE O POVO É POLÍTICA E RELIGIÃO, NÃO SE DEIXE DIVIDIR ", dizendo isso em português fluente...
" QUANDO MINHA PAREDE ERA CHEIA DE POSTERS, NÃO ERA DOS GRINGOS, MAS DO SEPULTURA &q…

" WE ARE GODS " - DIMMU BORGIR IN SP - 09.11.2018 - EONIAN WORLD TOUR

Imagem
(Encontrando a galera na fila, irmã e cunhado no esquema...)

GENTEEEEE, EU PROGRAMEI PRO ARTIGO CAIR DIA 14, E NÃO REPAREI NO HORÁRIO, OU SEJA, FOI PUBLICADO SEM EU ESCREVER NADAAAA!!!
Agora sim!
Fiquei sabendo do show acho que em maio ou junho, e fiquei loucaaaa! Quem me apresentou e me ensinou a gostar de Dimmu Borgir foi minha irmã Mileide, e desde então eu cotava o dia que veria os caras num show - só não imaginava que seria tão perto!

(Aquelas conversas sempre sobre todos os shows ever...)


(Cultura Três - banda que abriu pro Dimmu, direto da Venezuela!)





Trabalhei o dia todo, e bem numa sexta feira, dia que todo mundo está mortão, e deu tempo de chegar na fila, acompanhar irmã, cunhado e amigos, curtir uma garoinha fininha chatinha, criticar a organização zuada do Tropical Butantã, e colar na gradeeeee!
Adorei a animação da galera na fila, e o set lista prometia... Ok, eles não tocaram " Kings Of The Carnival Creation ", mas tocaram só sonzera, e os caras ao vivo são qu…

JÁ EXPERIMENTOU NOVAS FORMAS DE AGIR???

Imagem
EU SIGO TAAAANTA PÁGINA POSITIVA NO INSTAGRAM, E SEMPRE LEIO A MENSAGEM QUE DAQUI UM ANO MINHA VIDA SERÁ DIFERENTE... Olhando minha vida há um ano atrás, meu Deus, como tudo mudou - pra melhor, e mais do que os resultados aqui na matéria, minha verdadeira realização bem como gratidão é por abrir minha consciência PARA A CONSCIÊNCIA!!!
Quantos anos da minha vida eu acreditava que as coisas boas caiam do céu, e que as ruins eram o destino de todos nós, como se não tivéssemos poder sobre nada! Mas quanta estupidez nessa forma de pensar... Depois, mesmo sabendo como a porra toda funcionava, eu teimava com a vida, e quando você teima, você não deixa fluir, e sua vida fica como um sistema de esgoto entupido, nada vai pra frente!
Daí a vida - ou nós mesmos, nos jooooga lá para aquele lugar que alguns de vocês já conhecem, aquele fundo mais fundo que o do poço, aquele nada, aquele " abandono ", e é só lá que parece que pessoas como eu acordam - tipo, na porrada mesmo!
Depois que ac…

PROJETO GARAGEM 90 AAAAND ADEGA DO BAGUINHO!!!

Imagem

PRESIDENTE NOVO, VIDA NOVA - SERÁ?

Imagem
(Melhor foto, rsrs...)

O QUE ME SURPREENDEU POSITIVAMENTE NESSAS ELEIÇÕES FOI A UNIÃO DE UM POVO CANSADO DE SER ENGANADO!!! Em uníssono, eu mesma que vivo dizendo nesse Blog pro povo acordar pra vida fiquei positivamente chocada com com a firmeza em que a maioria DO PAÍS INTEIRO estava determinada a eleger quem quisesse, nem que pra isso perdesse contato com familiares, amigos, vizinhos, e a porra toda... Falo da coragem de um povo, que sempre existiu, sempre esteve ali, em estado latente, mas não via um líder para se alicerçar e dar gás à essa coragem, coragem de estar no lugar onde nascemos para merecer, coragem de ser muito mais do que uma coisinha dobrada pela mídia, pelo Governo, pela Religião, por tudo o que passou toda a existência nos oprimindo, o CHEGA venceu, e esse grito de vitória foi também de liberdade, foi lindo! E é só o começo... O povo provou por A + B que MANDA NESSA PORRA, que pensa por conta própria, que faz quando quer fazer, que tem atitude, e que demorou pra u…

FIQUE EM SILÊNCIO, RESPEITE SEUS SINAIS!!!

Imagem
COMO AS PESSOAS CORREM DE FICAR OU SE VER SOZINHAS NÃO?! Elas precisam se ocupar o tempo todo, seja com TV, seja com música, com internet, com conversas sem fundamento, mas se manter em silêncio, em contato com ninguém, POR MINUTOS, é impossível!
O que será que o silêncio traz ou desperta nas pessoas? Falo nessas que tem medo dele, não em mim que aaaaaaaaaama estar sozinha...
A verdade é que o silêncio é repleto de perguntas e respostas, de verdades que são escondidas bela bagunça e algazarra aqui do lado de fora...
O silêncio permite que entremos em contato com alguém que se tornou a pessoa mais estranha em nossas vidas - NÓS MESMOS!
O SILÊNCIO REVELA, e nem sempre quem encarar o silêncio vai aceitar o que ele tem para dizer...
Ele nos permite reflexão sobre tantas coisas, analisar tantas situações - PENSAR!
O ser humano hoje faz questão de se entupir de sensações, por isso extrapola os limites do corpo, da mente, e o espírito está desativado no momento...
Se ocupando com o que vem …

BELO NA NITRO NIGHT - ANIVERSÁRIO DA 105FM - 2018

Imagem
MINHA HISTÓRIA COM O BELO NEM  TEM HISTÓRIA, RSRS...  Eu tenho uma prima, a Ju, que amaaaaaaaaaaavva o Sowetto, e minha mãe comprou o CD Farol das Estrelas pra ela na época, pra quê? Ela só ouvia isso, e nós acabamos adorando as músicas, depois a prima Thaís looooouca pelo Belo, morria por ele, rsrs - essas minhas primas!


E passaram-se os anos, e sempre guardei o carinho por essas música, e simpatia pelo Belo... Queria muito ter assistido Gigantes do Samba com ele, mas parece que passou e não aproveitei...
Até que apareceu a chance de ver o tão querido Belo pelas minhas primas, e agarrei!
Só não imaginei que seria esse ano, que seria sem planos, que seria antes de ver Dimmu Borgir, e que seria maravilhoso!




AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII!!!
As músicas dele são boas, mas quando ele começou a tocar Sowetto - aaaaaaaaaaaahhhhhh!!!
Mistura de tantos sentimentos, e ele é um doce gente, carinhoso com todo mundo, e ME MANDOU TCHAU!!!





A voz dele é muito boa, romântica, adequa…