FALTAM TRÊS MESES PARA O FIM... DESTE ANO!


ENTRAMOS NO MÊS DE OUTUBRO, E ISSO SIGNIFICA QUE SÓ FALTAM 3 MESES PARA O ANO ACABAR...
Um ano que entrou cheio de promessas, de metas, de planos, e que em sua maioria são se tornaram compromissos, apenas um ideal loooonge, adiado para o dia seguinte, para a semana seguinte, para o mês ou ano seguinte, e sua vida está passando enquanto aguarda a data ideal para deixar certas coisas, e permitir outras...
A vida não é uma mãe que espera o bebê começar a caminhar, com paciência - se você quer andar ela está com você, se quer ficar parado, ela vai pro lado de quem quer caminhar, porque do seu lado ela não aprende e não acrescenta nada!
VIDA É MOVIMENTO, como diz a AACD, e se tudo se move, se tudo se transforma, porque vou me achar no direito de continuar vivendo a mesma coisa forever??? Se vou agir da mesma forma, tenho que ter a consciência de que terei as mesmas respostas... Se eu quiser mudanças, a ação DIFERENCIADA começa por mim!
Inventaram um Deus para que delegássemos à ele a responsabilidade pelos nossos destinos, assim viveremos constantemente pedintes, nos ajoelhando e pedindo PELO QUE É NOSSO COMO DIREITO DIVINO! Se eu já tenho, eu não vou pedir, mas agradecer! Não nos ensinaram que já tínhamos tuuuuuudo, nos disseram que teríamos que abaixar a cabeça e ser humilde, perante nossa situação...
Chega de acreditar que está lá fora, que está no " Deus do Céu ", que está no acaso ou na sorte... ESTÁ EM VOCÊ, SEMPRE ESTEVE, e não espere um novo ano cheio de promessas na sua vida que você não vai cumprir - entra numa disciplina somada à determinação, TOME POSSE DO QUE É SEU POR DIREITO, o poder sobre a sua própria vida e seu próprio destino! Pára de mendigar, e ponha essas mãos para trabalhar, para somar, para criar, PARA FAZER!!!
Chega de turbinar a mente de idéias, e manter as mãos vazias... Faça por você o que espera dos outros, movimenta a energia voltando ela pro Bem... O BEM QUE VOCÊ FAZ AQUI É SEU ADVOGADO EM QUALQUER LUGAR - Chico Xavier!
Plante o Bem, crie o Bem, cultive o Bem, alimente-o na sua vida, NÃO ESPERA, FAÇA!
Seja tudo de bom que você espera que venha de fora, da sociedade, da humanidade - SEJA!!!
" Só é dado àquele que tem, porque o que não tem, até o que tem será tirado " - Jesus disse isso, e meu professor Gasparetto cansava de de repetir... Como eu agradeço à Jesus a existência desse homem aqui na Terra, como fez um Bem na minha vida...
O que tá faltando na sua vida???
O que está sobrando???
O que você precisa mudar??? O que precisa de reforma? O que precisa de uma revisão??? Tem certeza que tá tudo bem, ou era o que você queria que estivesse?
Você só pode mudar uma situação se encará-la! Você só pode curar uma ferida se limpá-la, se assumir que está machucado, se colocar a mão pra fazer isso, mas escondendo ela nunca vai curar sozinha!
Aproveite a vida enquanto você está nela, mas aproveite vivendo!!! Se nutra, se alimente de positividade, de otimismo, de motivação, de liberdade, de amor pra sua vida!
Determina que você só fará construção na sua vida, veste a postura de pedreiro, PRONTO!!!
Cada tijolo é algo novo, algo certo, algo maravilhoso!


Bóra viver, merguuuuuuuuulhe na sua encarnação, faça sentido!!!

Comentários