LIÇÕES QUE FICAM, APÓS A TEMPESTADE...


DUAS COISAS IMPORTANTÍSSIMAS QUE APRENDI COM O ANO QUE PASSOU NA MINHA VIDA: O Poder da Gratidão, conforme já citei aqui algumas vezes, e o Poder do Silêncio!
Tudo tem o momento certo de acontecer e uma boa explicação para estar em nossa vida, essa é outra lição, e depois que entendemos essa forma que a escola Vida usa para nos ensinar, sabemos que qualquer situação terá uma explicação um dia - na verdade ela tem agora, mas não estamos aptos para aprender ou assimilar...
A Gratidão nos deixa claro que PEDIR é declarar ao Universo que nós não temos, enquanto que AGRADECER é a mensagem de que já temos tudo!
Eu comecei a trabalhar a Lei da Atração com a Gratidão no dia 01 de Novembro do ano passado, tudo estava lá em baixo na minha vida, até a saúde...
Eu coloquei fé ou apostei minhas fichas naquilo que eu não tinha usado , ou seja, caminhos novos, novos resultados, e estou perplexa com esse um ano de lá pra cá cheio de resultados! Parece milagre, é surpreendente, MAS FUNCIONA!!!
Como dizia meu eterno professor Gasparetto, precisamos desacreditar em tudo o que acreditamos ao longo de nossa educação, o que veio de fora para nós, esvaziar mesmo a mente, e começar do zero, porque só aprendemos coisas errada, e é um trampo da porra começar a fazer o certo, até que consigamos convencer nossa mente teimosa... Mas ela é uma ferramenta que deve ser usada por você, e não o contrário!
E outro poder divino é o do silêncio! Acho que cheguei a comentar em algum artigo sobre o Natal de 2012, eu passei em Bertioga, pela primeira vez sem a minha família ou qualquer pessoa conhecida, e foi uma noite de uma paz que eu nunca senti antes, e não me lembro de ter sentido depois... Eu achava que por ser Natal, eu iria chorar e sentir falta dos meus, mas foi a melhor atitude que tomei, depois de já ter passado por certas situações difíceis em 2011!
E no ano passado, quanto coisa aguentei calada... Não só do silêncio verbal eu falo, nem do se isolar fisicamente, mas ESTAR COM VOCÊ, antes de qualquer um, estar inteiro com você!
Morar sozinha tem sido um prazer imeeeenso, que não dá pra imaginar morando de novo com minha família ou com marido...
Eu descobri que aaaaammmo o silêncio, que ele me esclarece muitas coisas, que estou no meu eixo! Eu gosto de ficar sozinha, de fazer as coisas sozinha, de sair e viajar sozinha, porque eu me dou muito bem comigo...
E vocês sabem que pessoas como eu incomodam os meros mortais porque eles são incapazes de se dar um minuto de paz, eles tem medo do silêncio e da solidão, e ficam com dó da minha situação, enquanto eu estou pedindo pelo amor de Deus pra ninguém encher meu saco, rsrs...
Gente, eu gosto de pessoas, eu adooooooro bater papo, mas eu gosto de mim, do meu sossego, dos meus estudos, de pensar sobre as coisas...
Não há ninguém na face da Terra que esteja mais do meu lado do que eu mesma... E tudo o que compartilho e toda essa vontade que sempre tive de ajudar o próximo parte do princípio de que descobri o quanto cada um de nós somos seres maravilhosos, através do me descobrir!

GRATIDÃO UNIVERSO, PELO SILÊNCIO QUE ME PERMITE MERGULHAR EM MIM!

Comentários