E QUANDO VOCÊ ACHOU QUE FEZ A ESCOLHA CERTA... CERTA BASEADA EM QUÊ?


EU CONHECI RECENTEMENTE UMA HISTÓRIA FINANCEIRAMENTE TRÁGICA, GRAÇAS À RELAÇÕES EXTRA CONJUGAIS...
Sempre deixei claro aqui minha posição à respeito de traição, mas talvez nunca tenha expressado de forma analítica, como vou fazer agora, e sinceramente perdida, no sentido de que o que raios vai curar o ser humano DELE MESMO???
O cara era dono de uma empresa, uma indústria, e tinha seus funcionários e sua família, mas teve um troço e morreu nos braços dela... Da segunda mulher! Além de fazer um filho com ela, ERA CASADO, e apesar dos filhos adultos do " casamento oficial " trabalharem com o pai na empresa, não tiveram direito À NADA, graças à esposa real, ou seja a segunda mulher, a amante, que além de se apossar da empresa, demitiu todo mundo sem pagar nada, e fechou a empresa - isso acabou de acontecer! Essa relação extra conjugal levou a família do falecido à depressão, e algumas famílias a passar necessidades financeiras graças à autoridade de alguém que se era alguma coisa dele, que não fosse do que pertencia à família dele, mas o falecido não pensava assim... Ela acabou com o ano de bastante gente graças ao seu caráter pouco notável, e tudo isso aconteceu porque um cara casado, lá trás, se envolveu aqui fora com uma qualquer, por tesão, por adrenalina, pra se vingar da mulher ou seja lá o que for, e deu no que deu!
E nós, eu e você que lê, conhecemos taaaantos casos de traição, isso é TÃO NORMAL, de pessoas normais, cheias de regras para a sociedade e para o Governo, mas que não são donas delas...
Por quê digo isso? O erro foi se casar, se comprometer à viver com alguém que não te toca no que deve tocar... As pessoas casam, COMO JÁ ESCREVI AQUI MILHÕES DE VEZES, por taaantos motivos, seja aaanos juntos - esse é um dos campeões que ouço; porque o cara dá de tudo, porque ela é legal e curte as mesmas coisas, porque ele é de família abastada, porque ela é formada nisso, naquilo, naquilo, porque ele é um príncipe, porque ela é uma boneca, porque a família dele vai aceitar, porque as amigas dela vão se chocar, porque os filhos dos dois juntos serão lindos, pra provar pro ex que a vida deu certo e que conseguiu esquecer, pra fugir da casa dos pais, GENTE!!!! Motivo pra casar é o que mais existe, MENOS O AMOR!!!
Daí a vida é filha da puta, e apenas assiste a escolha errada do jegue ou da jumenta... Lá na frente, talvez não tanto tempo assim, coloca no caminho do ser O Verdadeiro Amor... Ou, alguém que " o santo bata ", ou vários alguéns, só pra putaria mesmo, porque a vida faz questão de mostrar pra este mesmo ser que a escolha errada não está no agora, mas no antes! O quê te levou ao compromisso??? Não foi seu coração, não foi sua alma??? ENTÃO NÃO VALE NADA!!! Então não serve pra nada...
De repente surge alguém no seu caminho que o negócio desenrola, no papo, no sexo, e quando você vê, já está inteiramente no agora, e o que escolheu lá trás ficou lá trás, não tem hoje a importância que você achou que teria forever...
A gente cansa de comidas, bebidas, rotinas, roupas, amigos, e até alguns familiares, como assim vamos dormir todas as noites da eternidade com a mesma pessoa e não enjoar? Todos os dias juntos, como assim é só " renovar "??? Existe um estômago aqui dentro, quero dizer, existem limites!!! Não posso obrigar meu corpo a conviver com o que minha alma não quer, e que minha consciência já assumiu que não quer!
MAAAAAAAAAAASSSSS, aqui na prática, o que realmente impede o ser humano de tomar uma atitude e se separar??? Os mesmos motivos que o levam a casar - O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR!!! Como assim largar uma mulher como fulana??? Como assim gata, de onde você vai tirar um homem que te dê de tudo??? E por aí vai... NINGUÉM QUE DIZ ISSO CONVIVE COM VOCÊS, NINGUÉM QUE SE METE NA SUA VIDA CONJUGAL SABE A TORTURA QUE MUITAS VEZES É, mas você tem que se manter na vida do controle que a sociedade impõe, tem que ser igual sim, normal sim, e azedo sim... Se começar a brilhar porque se separou VAI COMEÇAR A INCOMODAR, e como você é demasiado preocupado com o que a humanidade pensa à seu respeito, é melhor engolir dia a dia essa porcaria desse casamento!
Sim, gente, eu te entendo, rsrs... Eu critico a traição porque ela é desnecessária, só gente covarde precisa trair, gente corajosa e VERDADEIRA chuta o balde, e foda-se!!! A paz interior é sem preço, é impagável, A LIBERDADE ENTÃÃÃÃÃO, e um ser humano livre é alguém incontrolável... Eu sei bem o quanto isso incomoda porque eu incomodo!
Homem nenhum consegue me convencer a ficar com ele, por ele ser casado, e isso causa raiva... Mulher nenhuma consegue me convencer de que casamento é coisa boa, e mulher nenhuma me consegue convencer à dormir com qualquer um... Tradução - quem toma conta dessa porra aqui sou eu! Peeeeeeeeeeeensem o que quiser sobre mim, quando eu vou dormir, não sou obrigada a aturar homem que não quero passando a mão em mim, eu não estou à venda! E é um desrespeito ao outro fazer sexo por obrigação, é estupro em cima de estupro, autorizado, claro, e as pessoas vão empurrando como se não tivesse uma saída pro caso delas...
Rsrs, eu acho engraçado como as mulheres são ruins com elas... Os homens assumem tranquilamente e abertamente que fez uma escolha errada, as mulheres levam pro túmulo, cheeeeias de orgulho, a falsa felicidade que durou 30, 40, 50 anos... Foi traída, humilhada, estuprada, violentada, MAS FOI FELIZ, ao menos para os outros... Que outros minha filha? E você acha que ninguém percebe essa ausência de luz em você??? Você acha que ninguém ao seu redor conhece o traste que você chama de esposo com toda pomposidade? QUEM É A ENGANADA AQUI???
Ouvi ontem no dentista que o pai traia a mãe com a vizinha da casa da frente, que era um grude com a esposa traída, mas quem foi a enganada??? QUEM NÃO QUER ENXERGAR??? É em nome dos filhos??? Cê vai aguentar essa situação porque acha que eles não vão sobreviver à separação, OU PORQUE VOCÊ É COVARDE DEMAIS PRA ASSUMIR QUE MOOOOORRE POR ESSE LIXO??? Dooooida de ciúmes dele, porque tem baixa auto estima, assim como ele que busca em todas as mulheres que ele dorme o consolo para a ausência dele mesmo... Haja terapia pra toda essa humanidade em busca da felicidade, rsrs, eu tô rindo mas o REAL motivo é esse gente, e a gente acha que a felicidade está no outro porque NUNCA fomos educados a buscar em nós!
É triste isso, é depreciador, e o diagnóstico é terapia de mangueira, pra atingir todo mundo, rsrs!
Graças ao machismo que impera em todas as sociedades e em todos os tempos, ainda não encararam a traição como uma doença, mas é! O casamento na minha opinião pessoal é uma das piores doenças que já CRIARAM, ela maaaaata muuuita alma, muito coração, castra nossa alegria de viver, e o povo vai se enfiando na doença com toda a certeza que com ele será diferente, rsrs... Eu não tenho essa ilusão, não sou melhor nem maior que ninguém, certeza que será a mesma bosta que foi pra todo mundo, rsrs, daí já me isentei desta fase do game, aliás, prefiro GAME OVER se tiver que passar por essa fase... Destruir a minha alma, a magia dos encontros, do erotismo, do romance, com um diálogo obrigatório, uma punheta dentro de mim - NÃO!!! Quando um homem faz amor comigo tem que ser de corpo inteiro, me desejando completamente, dooooooooooooido por mim, do contrário eu tenho mão pra me masturbar e me imaginar com o Brad Pitt que eu quiser, rsrs...
GENTE, EU SOU INCAPAZ DE IMAGINAR CONVIVER COM UM HOMEM QUE NÃO ME DESEJA, QUE TRANSA COMIGO PENSANDO EM OUTRA, QUE NÃO VIBRA DE PRAZER QUANDO ME TOCA, E QUE DESEJA ESTAR EM OUTRO LUGAR, ATÉ NA CALÇADA DA RUA SOZINHO, MENOS COMIGO!!! Jesus, eu nasci pra muuuito, isso daí passou de fome, de miséria, e tem homens e mulheres vivendo essa humilhação diária só pra pirraçar a pessoa que está, pra não deixar ela livre, PORQUE É DOENTEEEEEE, DEPENDER DE OUTRO SER HUMANO QUE NÃO SEJA VOCÊ MESMO É DOENÇA!!! Você tem certeza que será incapaz de caminhar com as próprias pernas porque jamais foi preparado para viver por você e para você, eu também não fui, assim como meus pais e os pais deles... MAS A VIDA ENSINA, NA MAIORIA DAS VEZES NO TAPA, NA PORRADA, e depois de levar bastante, a idéia do AUTO VALOR, AUTO AMOR vai sendo assimilada como jamais acharíamos possível!
Gente, a vida é pra ser leve, inteira, alegre, livre! Qualquer coisa que seja uma tortura não é um mal só pra você, mas vai contra os planos do Cosmos para a sua vida!
O que realmente te traz felicidade, onde estar o ser aí dentro que avalia isso e consegue responder??? Por que não encara essa necessidade numa boa, para suprí-la conforme as respostas? O que realmente te agrada, faz seu gosto, te atrai? Quem tem coragem do dormir com qualquer um ou acabar com um casamento, tem que usar a mesma coragem para dizer CHEGA - quem manda aqui sou eu, não são o que os outros pensam, nem o que a minha mente acreditou a vida toda, mas o que meu espírito quer de mim, e isso está acima de tudo e todos, isso é a minha verdade, isso é o que vim fazer, para não falhar mais, para não precisar voltar mais, para me fazer verdadeiramente feliz como jamais fui, em nenhuma de minhas outras vidas!

Você precisa de ajuda, e É VOCÊ a solução!

Comentários

  1. Faz tempo que te acompanho e seus textos são perfeitos.
    Nos fazem refletir por dias a fio ...
    Esse sobre o casamento , caiu como uma luva pra mim, com um casamento falido de 18 anos .

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, é uma honra pra mim saber que eu posso ajudar só com meu ponto de vista... Nunca fui casada, mas fui filha de um cassamento falido! Eu via o que nem minha mãe queria ver, e já era uma criança que não me deixava enganar! Quer um guia? Seu coração! O Universo te dá dicas através dele, ninguém é melhor do que o Bem que existe em nós! Se precisar tomar alguma decisão, seja parar ou continuar, que seja de coração, boa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário