JÁ EXPERIMENTOU NOVAS FORMAS DE AGIR???


EU SIGO TAAAANTA PÁGINA POSITIVA NO INSTAGRAM, E SEMPRE LEIO A MENSAGEM QUE DAQUI UM ANO MINHA VIDA SERÁ DIFERENTE... Olhando minha vida há um ano atrás, meu Deus, como tudo mudou - pra melhor, e mais do que os resultados aqui na matéria, minha verdadeira realização bem como gratidão é por abrir minha consciência PARA A CONSCIÊNCIA!!!
Quantos anos da minha vida eu acreditava que as coisas boas caiam do céu, e que as ruins eram o destino de todos nós, como se não tivéssemos poder sobre nada! Mas quanta estupidez nessa forma de pensar... Depois, mesmo sabendo como a porra toda funcionava, eu teimava com a vida, e quando você teima, você não deixa fluir, e sua vida fica como um sistema de esgoto entupido, nada vai pra frente!
Daí a vida - ou nós mesmos, nos jooooga lá para aquele lugar que alguns de vocês já conhecem, aquele fundo mais fundo que o do poço, aquele nada, aquele " abandono ", e é só lá que parece que pessoas como eu acordam - tipo, na porrada mesmo!
Depois que acordamos, chegamos a conclusão de que passamos a vida dormindo, literalmente! Estava tudo tão claro, tudo tão na nossa cara, mas nosso orgulho é capaz de tapar inclusive o óbvio!
Há um ano atrás, já tinha passado a revolta, a indignação com tanta vontade que eu tinha de viver, e sem recursos, e o que sobrou foi tentar nova maneira de encarar as situações - E FUNCIONOU!
Não sei se o invisível esperava uma brecha e encontrou para me convencer de que era esse o caminho, eu não lembro exatamente o dia, ou momento, mas assisti o filme " A Lei da Atração " em outubro, e no dia 01 de Novembro comecei a trabalhar a Gratidão na minha vida... Portas diversas se abriram, e por mais estranho que eu achasse, ALGUMA COISA SE ABRIU NA MINHA VIDA, PRA MINHA VIDA, e entendi que aquele era o caminho...
Eu precisei perder inclusive o essencial, o suficiente para sobreviver, para compreender o quanto eu SEMPRE FUI RICA, e jamais enxerguei isso... O quanto fui ingrata, injusta, e infeliz...
Minha vida não mudou extraordinarimante, mas como eu a encaro hoje é o que está me deixando bem satisfeita!
Esse ano de 2018 tem sido lição em cima de lição, e certas situações me fazendo enxergar que eu tinha uma visão errônea sobre mim...
Tudo de bom só vem para nossa vida quando estamos com as portas abertas para elas, quando não há resistência, ou seja, quando só acontece coisa ruim - OU ENCARAMOS COMO RUINS, é um sinal de que nossas portas estão abertas para elas...
Conselho: Estejam abertos para mudar seu modo de pensar, para que como consequência sua vida melhore! Você não conseguirá bons resultados enquanto agir da mesma forma - MUDE A FORMA, e tudo ao seu redor estará a seu favor!
EXPERIMENTA, ao invés de especular... Parta para a ação, se proponha novos horizontes, dê um novo sentido à sua existência!

Comentários