ACEITE MENOS, SE PERGUNTE MAIS...


" Meu amor... Olha só hoje o Sol não apareceu! É o fim da aventura humana na Terra "... Já prestaram atenção nessa letra inteira?
Qual será o futuro dessa humanidade? Qual é o sentido da vida dessa gente?
Falar do fim, do fim de tudo que existe é inacreditável à eles... Por quê?
Um povo que não acredita em vida além da Terra... Mas se na própria Terra temos vida no fundo do mar, onde nós morreríamos, temos vida na floresta, e temos vidas no asfalto - ou aquilo que podemos chamar de vidas, por que não existiria vida em outro planeta? São todos feitos de EVA, vazios e fofos? Qual a intenção do Universo, para com nossa preferência???
Um povo que não acredita na continuação da vida, quando o corpo morre... Pra quê nascer pra existir por dois meses, cinco anos, trinta anos, ou 99??? Os mais velhos são os privilegiados? Os nascidos doentes são marionetes do Deus? Os ricos são os queridinhos de Maria? O quê então explica tanta diversidade em todos os aspectos da vida humana?
Um povo que acredita que o Bem que lhe acontece é obra Divina, e o Mal é do Demônio - Já ouviram falar que ELES MESMOS são responsáveis por EXATAMENTE TUDO que lhes acontece, seja bom ou ruim, mas preferem se manter na zona de conforto chamada ignorância, onde a gente nem precisa se mexer...
Um povo que mata e morre por campeonatos envolvendo uma bola rolando no campo, um povo que luta pra manter um casamento de aparência - não luta pela própria felicidade, mas para provar aos outros, e essa luta é eterna e condenativa! Um povo que vai pra balada hoje, toma toooodas, fode todo seu sistema digestivo, e pede respeito de fora em redes sociais... Mas da onde ele tinha que vir primeiro? Um povo que precisa se escorar numa muleta, porque é incapaz de andar com as próprias pernas, um povo que acredita nas pinturas da mídia, e advoga com fúria aquilo que acreditam - não necessariamente o que seja verdade! UM POVO QUE NÃO GOSTA DA VERDADE!
Rsrs, e entre tantas facetas dessa civilização, eu Michele me pergunto: Será mesmo que o povo brasileiro merece um presidente que coloque disciplina num país QUE SENTE PRAZER EM ANDAR FORA DA LINHA, ou um presidente e partido que que leve de vez o Brasil à ruína? Será mesmo, que se esse último vencer, será ruim para o país, ou a colheita do que essa sociedade anda merecendo? Eu não defendo partidos nem candidatos, eu voto nulo há mais de dez anos, porque eu já tenho consciência de que não está nas nossas mãos o destino de uma nação, de que a democracia é um " eu te amo " num casamento falido, e de que da pior maneira é que vocês vão acordar!
A mídia, Governo e religião, pintam e bordam com suas mentes indisciplinadas que acreditam em tudo que vê e ouve... Conheço gente formada e pós graduada, com intelectos invejáveis para letras e números, mas estúpidas para o óbvio!
Como fazer o povo acreditar que estamos próximos do fim??? O fim da guerra entre os Dragões de Capela, e o Reino do Cordeiro??? O fim que incluirá BI lhares de vidas humanas e irresponsáveis, e que quem afundou a humanidade foram os próprios seres humanos??? Tem inveja da moça com corpo escultural, mas não levanta o cú desse sofá pra andar daqui na padaria... Ou então, contente-se com o que tem, calada! Tem inveja do carro do vizinho, porque é modelo 2019, mas se tiver que trocar uma lâmpada não faz porque ficar socado no celular tá bem mais interessante! Um povo mesquinho que tem inveja do resultado positivo de todo mundo mas não inveja o caminho que esse povo percorreu para estar onde está! Como convencer esse povo de que em todo o planeta há guardiões zelando pelo nosso Bem, que Miguel, o Príncipe dos Exércitos dos Céus já expulsou da Terra o que dela não pertencia, e que o processo seletivo com a humanidade já começou? Como dizer à essa gente que milhares de espíritos nunca mais poderão nascer na Terra outra vez, se estão muito mais preocupados com essa guerra política nas redes sociais?!
Nosso tempo não está acabando, ele acabou!
Se aproxima da Terra - quer acredite ou não, sua estupidez não muda a trajetória da força maior chamada Vida - um imenso corpo celeste que está alterando os planetas e sus formas de vida desde Plutão, e que fará com que a humanidade Terrestre pare de olhar para o próprio umbigo e por força maior se una, como deveria ter sido desde os primórdios...
Será que esse povo espumando de informação sabe que o lindo Oceano Atlântico cobre de água um antigo continente chamado Atlantida??? Ué, mas se ele ficou debaixo d'água, o que porra aconteceu na Terra para tanto???
O Avatar Cósmico deixou claro que quando a Terra foi projetada, também foi incluso o CHEGA quando a humanidade necessitasse parar, e assim como o ICMS no produto, o CHEGA está embutido na Terra, acionado, esperando a mão do comandante apertar o botão! O comandante é Jesus Cristo, o Avatar e Governador da Terra, entre outros planetas, mas ele é aquele cara misericordioso que tudo perdoa, rsrs...
" Ah Michele, então você quer dizer que tudo o que sabemos é uma mentira??? " - SIM!
" E o que é a Verdade??? ", o dia que você parar de olhar sexo, fofocas, cuidar da vida dos outros, cachaça, celulares, competição ridícula, RAZÃO como fonte de vida, olhar pra dentro de você, se pesquisar, se reconhecer como Criatura Divina, IGUAL ao Avatar - como ele mesmo disse - VÓS SOIS DEUSES!!! Aíiiii sim, sua mente estará disposta à novas formas de enxergar, mas por enquanto, é confortável se manter cego!
O Astro Errante está se aproximando...

Comentários