GRATIDÃO ACIMA DE TUDO!


EU CHEGUEI À CONCLUSÃO DE QUE A FORMA MAIS RESPEITOSA E CORRETA DE CELEBRAR A PRÓPRIA EXISTÊNCIA É AGRADECER EM TEMPO INTEGRAL!
É claro que esse artigo não é do dia 18 de Novembro, eu estava em Rio das Ostras, AGRADECENDO o tempo inteiro o bem que eu estava vivendo, e o bem que eu fazia por mim! E quanto mais eu melhoro em mim, mais sou uma influência positiva no mundo!
Quando eu assisti " O Segredo " em outubro do ano passado, eu já estava cansada de toda a situação ruim que eu vivia... Eu sabia que eu precisava tocar um caminho diferente para obter resultados diferentes, e fui assistir o filme depois de dez anos que assisti pela primeira vez, e de repente aquilo parecia inédito, e exatamente o que eu precisava!
No dia 01 de Novembro, portanto um ano atrás, eu comecei a agradecer, e todos os dias eu já agradecia pela vida, pela boa saúde, pelo emprego que eu queria, etc, etc, e imediatamente no dia 14 de Novembro comecei a trabalhar, não no que eu queria, mas era um emprego, e era o que eu precisava! Em outubro ainda, tinha feito uma conta no Instagram com a intenção única de seguir somente vidas positivas e páginas com mensagens de otimismo... Mal sabia eu o quaaaanto tudo isso me ajudaria!
Eu oficializei a lista de gratidões num papel à caneta, eu frequento e leio muuuito mais o conteúdo das coisas boas que acompanho no Insta do que no Facebook por exemplo, fora o fato de ter tirado muita gente, inclusive que chamei de amigos um dia, da minha vida...
Portas se abrem para um Bem Maior quando A GENTE PERMITE!
Daí, estava na praia esse final de semana, olhando aquele infinito azul, e passando um filme na minha mente... Quantas coisas tristes eu precisei passar para olhar aquele momento simples com tanto valor, como me senti próspera e pertencente exatamente onde era o meu lugar - bem comigo, me melhorando, me dedicando à isso, e colhendo tudo de bom que tenho plantado ao longo de minha vida!
É na prática que você finalmente entende o quanto é importante se alinhar com vibrações mais altas, acima da média, e que nos conduz à um despertar sem volta!
Muuuita coisa concorreu para que eu chegasse a essa consciência hoje, de que podemos tudo, de que somos UNO com o mais belo, mais positivo, mais concreto como antes não era em sua vida!
Existe um Amor Incondicional que nos assiste e nos advoga do lado de fora, mas também nos conduz do lado de dentro - quando digo que não estamos sozinhos jamais, é porque sou testemunha dos resultados de uma nova forma de encarar a vida, como diz Fábio Jr num DVD que tenho: " Eu sou a prova viva que dá certo - tem que tentar! ".
Certas coisas não lhe alimentam mais, não te interessam mais, apesar de você ainda insistir nelas... Teima em coisas boas, teima em encontras novos caminhos, novas chances, um novo nascimento pra sua vida!
Deixe uma brecha para que o Amor Universal atravesse seu peito de um lado a outro, te provando que tudo está em você, que tudo está certo como está e que todo caminho nos leva ao nosso fatal encontro!

Comentários