UMA LINDA MENSAGEM DE LUZ, PARA VOCÊS!!!


DIRETO DO INSTAGRAM, DESSA PÁGINA QUE TENHO GRANDE APREÇO, E QUE VENHO APRENDENDO TANTO: @xamanicos

    Irmão, sabe que as grandes respostas estão dentro de ti mesmo. É só ires ao templo secreto do coração e ergueres o véu emocional que vela a sabedoria. Porém, antes tu precisas dispersar as trevas que cercam e oprimem a fluência do amor em teus propósitos. Libera a ti mesmo! Alça voo no infinito de tua alma. Ergue a cabeça com humildade e toca o Alto☝🏼com os pensamentos. Agradece 🙏🏼 perdoa e sente o Céu em ti. Tu não caminhas sozinho e o teu viver toca o viver de todos. Tu não percebes, mas há um elã vital que te une ao Todo. Tu e teus irmãos não são meros joguetes do destino, são viajantes estelares e imortais em essência. Pensa nisso, toca o coração, ama e trabalha. Irmão, não foste criado para a inércia. E nem iniciado pelas trevas do ego. Teu mestre é a LUZ. Tua iniciação é na vida, junto com todos. O tempo e a natureza de tuas provas pertencem ao Todo. No entanto, pertence sempre a ti o esforço com que passas por elas e a garra com que suportas o que precisa ser suportado. O silêncio é teu amigo, mas a música também é. O palácio iniciático está dentro de teu próprio coração. Entra nele com os pés descalços de ego e a vontade de erradicar todo mal que há em ti. Não vaciles na entrada e nem entres carregando o fardo de teus receios e de teus problemas. Entra só, mas acompanhado do Amor que te move os propósitos. Os mestres te esperam dentro do palácio luminoso. Há muito que eles esperam tua chegada. É chegada a hora do reencontro estelar. Alma amiga, tu vagaste por muitos rumos e teus olhos verteram as lágrimas da busca e da incompreensão dos homens, mas, saibas agora, dentro de teu coração os mestres velavam em silêncio e esperavam o teu despertar. Entra no palácio iniciático de teu coração e toma o teu lugar na assembleia daqueles que trabalham a favor do bem de todos os homens. Canta com os mestres a canção da paz e reveste o teu ser de LUZ e AMOR. Enche o teu peito de compaixão e acende o farol do conhecimento espiritual em tua mente. Recolhe a inspiração dos mestres e volta ao plano terrestre cheio de vontade de praticar o bem e ajudar os teus irmãos de caminhada terrestre (Continua nos comentários👇🏼)
    Tu foste iniciado nas luzes do coração e é teu dever compartilhar as inspirações dos mestres entre os homens. Não tens escolha. O mal não é para ti e, mesmo que o aguilhão da incompreensão humana te ferir o peito, não esmoreças na jornada. Tu és filho do Eterno! E teu coração sabe disso. Teu corpo é de carne e osso, mas o teu ser é estelar e divino. Reveste o teu espírito de AMOR e a tua carne de LUZ. E caminha confiante, pois tua força espiritual não vem deste mundo. Teu coração pertence ao TODO. Levanta e anda, irmão estelar. E não te detenhas até alcançar a meta que os mestres te indicaram no infinito, além das luzes do mundo... Na casa do Inefável, invisível aos olhos mundanos, mas visível aos olhos do coração e ao brilho da inteligência. A LUZ das luzes te guia, de dentro para fora, no palácio iniciático do coração, lar dos mestres e templo da sabedoria perene, que nunca depende de tempo ou lugar, mas de consciência, paciência, determinação, trabalho e amor. Que tuas pegadas sejam virtuosas e luminosas. Que teus passos sejam felizes.
    P.S.:Para andar sadiamente na crosta da Terra não basta apenas estar revestido de corpo carnal, é preciso discernimento e compreensão. É preciso revestir a consciência de espiritualidade, para não se esquecer da própria natureza celeste e nem daqueles que acompanham e inspiram a jornada do Invisível. É preciso ser humano para evoluir. Mas é preciso ser, também, espiritual, para não esquecer-se da origem estelar. Andando na carne está uma estrela. Que ela e o corpo sejam amigos equilibrados durante a jornada terrestre. E que o TODO ilumine a cada irmão que ler essas linhas e inspire a fluência do amor em suas vidas. Que cada iniciado cumpra o trabalho que abraçou e honre o caminho espiritual com passos de luz e amor (Wagner Borges).

GRATIDÃO POR CADA PALAVRA, AMEI DEMAIS!

Comentários