VOCÊ NÃO É IDIOTA, SÓ MORRE DE MEDO DE DESPERTAR!

E AÍ, VOLTEMOS À MATEMÁTICA PARA CONTINUAR A FALAR DE UM ASSUNTO QUE BRASILEIRO CORRE, PORQUE SE GOSTASSE DO ASSUNTO, nosso país estaria em outro nível: Homens e Mulheres criados de qualquer jeito por qualquer um - tendo o leite e pão para não passarem fome - crescem, se reproduzem, SE REPRODUZEM, SE REPRODUUUUUUUUZEM, SE RÊ-PRODUZEM, para daí começar a querer viver, com alguns filhos no mundo, que serão criados de qualquer jeito, por qualquer um, com tanto que tenha o essencial: Leite e pão!

Eu não posso, sozinha, mudar a cultura de um país onde o homem foi instruído a trepar desde a infância, e trocar de mulher como quem troca de copo bebendo água num dia, e a mulher foi instruída para servir ao homem de todas as formas, sem questionar, sem se consultar, e somente aceitar no " sim, senhor, não senhor "...

É do interesse de " gente grande " que o país seja moralmente, emocionalmente e mentalmente atrofiado, porque um povo estúpido não pode ser ameaça para quem quer se manter no poder e fazer o que quiser com o mesmo...

Conheço gente que chegou aos 70/80 anos e com TUDO o que sofreu, de uma experiência vasta em quase todos os aspectos, não conseguiu assimilar quase nada... Tendo esses dados acima grifados, o que sobra? O que resta? Confiar no chamado do espírito de cada um, como foi comigo... Eu sou fruto de uma família exatamente assim, na periferia, onde toda influência negativa para o progresso é o que manda, e nada disso foi tentação pra mim...

E não sei se é pior se manter na ignorância, ou passar a enxergar! Aliás, desde a infância eu via demais né?! Fui muito condenada pela minha mãe por isso, me lembro das reprimendas, mas aí eu cresci, e ela não podia mais mandar naquilo que a ela não agradava...Você cresce e começa a ver seus pais como seres humanos, o conto de fadas de que eles são as pessoas mais perfeitas do mundo cai por terra, e essa é a primeira grande decepção da vida adulta, acredito...

Aí você começa a fazer a equação na sua própria mente, o que existe por trás de um povo que pensa assim, que age assim, o que rola na mente, de onde vem sua educação, como foi sua infância - até se tocar de que há propósitos malignos vindo daqueles que nos governam, e de que suas vítimas não tem conhecimento disso, e NÃO QUEREM TER! Não se importam consigo mesmos, quanto mais com uma sociedade prejudicada pela ignorância... São espíritos como eu, individualidades, cheeeeeias, repletas de potenciais, mas que permanecerão em estado latente por milhares de anos, PORQUE CONTINUAR DORMINDO ESTÁ MAIS INTERESSANTE! 

Sabe, a zona de conforto? Ninguém pode temer o que já conhece, então é melhor não mexer nesse tal desconhecido... Daí os pais não instruíram para que o Ser se desenvolvesse, e o Ser vai jogar na cara dos pais pelo resto da vida a culpa/responsabilidade FOREVER de sua vida não ter seguido um rumo positivo! O espírito de seu pai, de sua mãe, deu sinais de que queria espaço, mas eles não deram bola... Te criaram como a sociedade exigia, e não como seu espírito pedia... Você cresceu, e sua vida é uma bosta = Culpa dos seus pais, NA SUA CABEÇA, mas a SUA VIDA É SUA, como você mesmo diz nos momentos de revolta!

De acordo com o que sabe da vida de seus pais, e mais atrás avós, vai esperar até que dia para fazer partir de você o progresso em sua vida? Quando uma pessoa tira a própria vida, é baseada na vida de quem, na dos outros? Meu amigo fracassou, deixa eu ir ali tirar minha vida... Não né?! Do mesmo modo, quando é progresso, é nós por nós, sem esperar incentivo, sem esperar que os outros reparem, e mais, sem esperar aplausos! De uma família que ainda anda para trás, não existe torcida! VOCÊ ESTÁ SOZINHO tanto quanto eu sou sozinha, sem apoio dos outros, MAS APRENDI A ME DAR O APOIO QUE EU PEDIA...

A ação é minha, para os resultados vir à minha vida, então deve partir de mim a iniciativa de progredir, de ter sucesso, de prosperar, de viver o Verdadeiro Amor que não existe nesse povo que só trepa, enfim! A vida desse povo é miserável em todos os sentidos, e se você já vê assim, se já consegue enxergar onde está a problemática, começa a dar um rumo oposto à sua vida, à sua caminhada, à seu destino!

NÃO EXISTE DIA ILUMINADO ONDE TUDO SE TRANFORMARÁ PELA VONTADE DIVINA! A vontade divina está dentro de você sendo ignorada dia após dia... Pelo amor ao tempo que você já perdeu, ACORDA! Seus pais não fizeram o suficiente, E VOCÊ TAMBÉM NÃO! Vai ficar chorando a vida inteira porque a mãe não deu de mamar  ou vai virar esse jogo??? Você não cansa de suas reclamações, de sua negatividade, e de usar seu vitimismo para sabotar sua tarefa perante sua existência??? Acha mesmo que vai escapar da responsabilidade que é cuidar de você, e que o Universo lhe confiou por saber que você é altamente capaz???

A nossa educação foi escassa, no geral foi uma meeeeeerda, mas, se estamos atentos à essa conta, estamos prontos para mudar os resultados! 

A vida já instalou em você todos os recursos de que precisa para levar sua vida onde você quiser... Você não quer ver, você não quer usar, você não quer dar o primeiro passo, porque tem medo, porque pode te fazer sofrer - vai te fazer sofrer, sua máquina não tem óleo, e não lubrificada ela enferruja sem uso! Vai sofrer quando começar o uso, vai doer, vai chorar, vai tirar seu sono, vai passar necessidades materiais, MAS - VAI - PASSAR , e depois da tempestade você estará a pessoa que veio ser, definitivamente! 

Seus pais te deram o lápis e o papel, e cabe à você escrever sua história da maneira que lhe agrada... Abençoe-os, deixe-os em paz, e siga seu caminho... 

Esse assunto ainda me perturba porque não é só uma sociedade inteira doente pela falta de educação, mas na minha família, tem gente que pôs no mundo no modo foda-se, e gente que virou adulto e vive as consequências desse foda-se... Gostaria muito de chegar no ponto do foda-se, já que eles não estão nem aí... Mas, o Bem que existe em mim tem que fazer o Bem à alguém, mesmo desconhecido... Meu exemplo e minha experiência tem que ajudar, porque não é possível que eu passe raiva à toa...

NÃO ESPERE AMOR DOS OUTROS - NEM MESMO DE QUEM TE COLOCOU NO MUNDO = ESSE AMOR DEVE PARTIR DE VOCÊ, E SE ESPALHAR POR ONDE VOCÊ ANDAR!



Comentários