FALANDO DO INVISÍVEL...

 

QUANDO O MEU IRMÃO TRABALHAVA COM AS CARTAS DE TAROT, ELE ME DISSE QUE FUI A ÚNICA CLIENTE ONDE TODAS AS PERGUNTAS QUE FIZ PARA AS CARTAS FOI SOBRE MEU PASSADO - VIDAS PASSADAS! 

Todo mundo pergunta sobre o futuro, mas ninguém quer entender os " porquês " de hoje, e acho que naquela época essa era minha intenção - 2012! Hoje, se ele estivesse aqui, nem sei se tiraria cartas...  Digo que não sei porque o amanhã é totalmente dependente do agora, e eu tenho plena consciência disso... Se me encontro feliz e realizada agora, amanhã serei mais ainda...

Eu lembro que em 2012 mesmo, eu disse à ele que tinha certeza que fui mãe dele, em outra vida, pelo que eu sentia por ele, que era diferente do que eu sentia pelas minhas irmãs... Ele disse que não, " que nada a ver ", coisa de irmão... Minhas irmãs também disso que não tinha nada a ver, mas quem dos três estavam dentro de mim??? Rsrs... Ele sozinho perguntou para o tarôt dele se eu tinha sido mãe dele, e o tarôt respondeu que sim... Eu não precisava das cartas, eu sabia o que eu estava falando...

Mas, hoje, não quero falar de cartas, mas da espiritualidade, das encarnações passadas, do presente, de vidência e intuição, enfim, dessa cesta " básica "... Eu tenho várias acontecimentos pequenos para contar em relação à essas coisas, mas tenho três que me foram particularmente interessantes, emocionantes, e que tenho certeza que não foi " só " sonho... (Só porque falei de três, agora me veem alguns outros bem interessantes na memória, mas insisto em falar apenas de três!)

Eu ainda morava com minha mãe, e lembro que estava de olhos fechados, mas já acordada, na cama, e me vi em outra situação física, outra aparência, outra época - devo ter colocado isso aqui... Eu tinha uma cabeleira preta, era branca, devia estar com uns 50 anos, chorando e doente... Pelas roupas, parecia filme de época, eu me vi uma cigana... Era linda! E essa visualização me deixou bem impressionada na época, eu sabia que era eu, sem sombra de dúvidas, mas eu me vi como se eu fosse uma câmera de TV, gravando uma cena de uma atriz... Me vi do lado de fora, mas era eu...

Na segunda vez, bem mais recente, foi em 2017, e essa foi beeeem forte! Eu sonhei - aí foi sonho, mas não um sonho qualquer - , que estávamos em alguns séculos atrás, a " fotografia " do sonho era em algum país europeu - pelos filmes, nunca saí do Brasil - , e eu, agora me sentindo a pessoa em questão, estava na casa dos 40, de calça - mulheres não usavam calça há séculos atrás, vocês dirão, mas eu usava, e era líder, e mandava e desmandava... No meio do meu pessoal, sejam funcionários meus ou escravos, não sei, tinha uma criança, um menino de uns 12 anos que era apaixonado por mim, e eu descobri, e ordenei que quebrassem os tornozelos dele com paralelepípedo - procurei na Idade Média esse tipo de tortura, não encontrei (talvez a história ainda não possa ser fiel à tudo que acontecia...) e o pior não foi o " sonho ", mas quando acordei, a raiva que eu sentia daquele menino queimava no meu ser... Demorou segundos apenas para eu entender que estava acordada, em 2017, e que o que mandei fazer era de uma crueldade sem tamanho... Quando me toquei de que estava rememorando o que vivi e fiz, eu não achava justo que eu andasse, e tivesse saúde para isso - é por isso que no processo entre vidas, o espírito consciente de ter feito coisas que mais evoluído não aceita, pede para nascer em determinadas situações, passando por determinadas dificuldades... Mas, o que esse sonho queria me dizer? Por quê eu precisei rememorar essa situação tão triste??? Bom, meses depois eu passava pelo ano mais difícil da minha vida, financeiramente, e consequentemente a saúde junto!

Essa semana - Outubro de 2020 - eu sonhei que estava numa casa de hoje em dia, grande, e que era minha - e eu também era versão 2020... Chegaram dois casais de pessoas negras, ESCRAVOS, que eu havia " encomendado "... Um dos homens caiu no chão, passando mal, talvez a pressão caiu, e a pele dele suava, e ele tremia, e eu caí de joelhos no chão desesperada para saber o que acontecia com ele, PREOCUPADA, ele mesmo foi quem respondeu que precisava beber água... Fui buscar a água e acordei! Eu contei pra minha colega de serviço, e até me emocionei relembrando as coisas que já li sobre o quanto o povo africano sofreu como escravo em nosso país, e me conforta saber que eu tenha cuidado bem dos meus, ou que eu tenha lutado pelo bem deles, sei lá, não sei o que fiz... Sempre me comoveu o sofrimento desse povo, a luta por uma vida digna, enfim... Tomara que eu tenha feito um Bem, e isso me conforta! 

Aconteceram mais duas situações de "sonhos " que não vou expor, mas quero dizer que a gente sempre recebe sinais né?! Não sei se são respostas às nossas perguntas, teria que anotar as perguntas, rsrs... 

Eu li muito, até meus 23/24 livros sobre reencarnações, sobre vidas passadas, mas desde crianças eu recebo " sinais "... Do último ano pra cá minha intuição que estou procurando seguir sempre não tem errado nada!

Não faço idéia do que é não acreditar naquilo que a gente não vê, porque desde que me conheço por gente eu lido com esse universo invisível como se fosse visível... Pra mim é absolutamente natural quando uma pessoa me conta um depoimento " paranormal ", aquilo que o mundo vá enxergá-la como louca... Existem espíritos no Bem e no fora do Bem, assim como seres humanos, ASSIM COMO EXTRATERRESTRES - é que o povo tem a ilusão de que extraterrestre vem só para ajudar, rsrs, o povo consegue se iludir com tudo, mal sabem que há guerra entre os extras pelo poder na Terra... Aliás, é como sempre digo, se não conseguem assimilar que existe vida após a morte - aliás, a mesma vida que animava o corpo deixou de animá-lo, simples assim... 

Não consigo entender porque que papos como espiritualidade ou autoconhecimento é coisa de se tirar um sarro... Os intelectuais que dizem isso, fazem mais o quê além de decorar palavras em livros??? Não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz? Porque eu consigo decorar livros e acreditar naquilo que não vejo, e me ajudar e ajudar à quem precisa se ajudar... É ser inteligente não SE ajudar? Quando se julga o autoconhecimento, a autoajuda, diz-se que a si mesmo não precisa de ajuda... Declara-se!

Eu acho que não faltam provas na vida, no cotidiano, nas diversas situações que passamos de que existem coisas que não podemos controlar, de que não conhecemos, de que nos assustam, e de que nos ajudam... É como uma constante bússola à nos conduzir, se nós nos deixarmos...

E eu tenho certeza que TODO ser humano terrestre tem ao menos UMA situação que ele pode até chamar de paranormal mas de que era só o invisível se manifestando, por alguma razão... Há que se questionar a existência das coisas, da história, de seus personagens, dos respectivos acontecimentos, e a busca pelas respostas nos traz cada vez mais conhecimento! SÓ NOS AGREGA!

Existe muito mais material naquilo que não nos foi dito, do que naquilo que chegou à nós, e partindo deste princípio, somos grandiosos ignorantes...

E você... O que pode dizer sobre esse tipo de experiência EXTRA sensorial??? O que ela representou pra você? O que será que ela quis dizer???



Comentários