UMA CARTA DE AMOR E GRATIDÃO À MIM!


 OI MIIII... HOJE EU VOU ESCREVER À VOCÊ!

À pessoa que está ao meu lado desde minha criação no Universo;

Àquela que por milênios eu fingi que não existia e que era conveniente fingir...

Àquele ser incrível que esteve dentro de mim em TODAS as circunstâncias, em todas as situações que vivi desde meu nascimento cósmico!

Quero te dizer que não há na Terra pessoa que eu admire mais do que você!

Que só há bem pouco tempo é que deixei que viesse à superfície e me mostrasse um lado meu desconhecido à mim mesma...

Para o mundo, para a sociedade, para a família e conhecidos, você pode ser uma pedra no sapato, um estorvo, um monstrinho, MAS PARA MIM, que é quem verdadeiramente importa, você é incrível!

Obrigada por me mostrar que a vida podia ser melhor e eu é que não queria ver...

Obrigada por todas as vezes em que você comandou tudo, me trazendo realização!

Obrigada por me intuir ao melhor caminho e eu ouvir...

Obrigada por estar comigo, mesmo quando eu não estava comigo, e ter acreditado que um dia essa realidade iria mudar - e mudou!

GRATIDÃO, meu ser profundo que deixei vir à superfície e tomar conta da minha vida - tudo melhorou com sua presença!

GRATIDÃO por me compreender, pela paciência, por ser meu ponto de consciência, de centralidade, de luz.

GRATIDÃO pelo amor que teve todo esse imenso tempo e que tem e sempre terá! Me desculpe se eu era ausente, se me machuquei por isso, se fiquei tanto tempo no chão - eu só não sabia!

Gratidão por ser um Ser Bondade nesse Universo tão complexo, pela generosidade, pela humildade, pela alegria, pelo brilho!

GRATIDÃO POR ME DEVOLVER A VIDA, essa, que demorei tanto pra entender que valia...

GRATIDÃO por insistir em me fazer feliz - VOCÊ VENCEU!

Tudo o que eu puder fazer para retribuir o que fez por mim pelo tempo infinito, farei... POR VOCÊ, TUDO - VALE - À - PENA!!!

Comentários