METAL UP YOUR ASS



Eu estou inconformada até agora...
NÃO ACREDITO QUE O AC/DC VÊM PRO BRASIL NO MÊS QUE VEM E EU NÃO VOU PARA O SHOW POR FALTA DE INFORMAÇÃO!!!
Eu entrei hoje no ticketmaster.com.br,pra saber sobre a vinda do Metallica em janeiro,porque a TV já está falando que eles vão vir,mas no site até agora nada,no site deles também não está informando,nem na comunidade do orkut...Ok!!!
Porém,fui ver os shows que tem pra vir,e estou inconformada...Não vou nem por falta de dinheiro,mas simplesmente porque eu não sabia!Rsrs...Tenho que rir...
Fiquei olhando lá,todos os ingressos esgotados,e eu rindo na frente do pc...Palhaçada!
Isso é o que dá não ter amigos rockeiros...Me fode!!!
Bom,tá quase certo que o Metallica vai vir para o Brasil em janeiro né...
Não existe o termo "e se eu não for"...Só existe o "tô lá!".
Pults,agora vou ter que entrar na net direto pra saber,porque se eu perder o Metallica...NÃO!!!Eu não vou perder!
World Magnetic Tour,aí vou eeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Já não basta ter perdido o de 2003,da turnê do St. Anger,que eles deram pra trás né...Eu não queria a porra do dinheiro de volta,eu queria ter ido...Mas enfim...Passado é passado,e o futuro vai ser um presente maravilhoso!
Falando um pouco de Metallica...É foda!Não os vejo como uma banda de rock...Vejo como se fossem meus irmãos...Os amo como aos meus irmãos!
Quando eu comprei o "Death Magnetic" no ano passado,e levei o disckman pro shopping pra vir ouvindo o cd,estava super ansiosa né...Tipo:O que será que eles estão tocando agora?
Nuooooooooooooossa,o cd é excelente,eu lembro que quase estourei meus ouvidos,e o povo da lotação ficava olhando feio pra mim,por causa do volume,e porque a música era bem light...
Vim pra casa encantada!Tipo:O Metallica voltou meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!
Eu gosto do "ST.Anger",mas é um Metallica mais "new metal" né?!
O "Death" é mais "And Justice...",um Metallica mais raíz,com a importância do amadurecimento,do crescimento,com letras que fazem sentido,muito mais profundas!
Cê ouve o cd,parece que eles não passaram pelo "Black Album","Load",Re Load","St.Anger"...É como se por vinte anos estivessem de férias...Muito foda!
Eu,particularmente,gosto de cada cd em especial...
O preferido...Hummm,o preferido...É difícil...O menos preferido,ou o que eu menos ouço é o "Re Load"...Tipo...As músicas são legais...Mas eu ouço mais a "The Unforgiven II"...
Os shows em DVD são foda,imaginem ao vivo...Ah,não vejo a hora!
"Some Kind Of Monster",o filme,é excelente!Não gosto nada de papos mais internos né?!
Hummm,eu lembro que no show do Aerosmith,estavam tocando muitas músicas antes do Velvet entrar...E depois que anoiteceu,eu estava sentada na pista,cansada pra caralho,era minha folga,e eu passei ela toda na fila do Morumbi né...
Aí começou a tocar "Seek And Destroy"...Nuoooooooossa,só o começo dela,já me deu vontade de pular e sair correndo de alegria...Rsrs...Besta né?Eu sei que meu cansaço passou nessa hora...
Os clipes,eu não assisto e procuro não assistir muito o "One"...Porque ele é muito mórbido...E eu fico sentindo uma tristeza ruim...Tento evitar!
"Mama Said" é da hora..."The Unforgiven II"..."I Disappear" é um dos mais fodas...
Amo Metallica,e vou para o show...
As declarações a seguir são do filme "Some Kind Of Monster".
"A reação que eu esperava receber era de um pessoal de uma gravadora que nos conhece ou pelo menos conhece uma parte de 'nós' que quer conhecer e então eles assistem e dizem:'Eu não devia estar vendo o que via.' Ou então que fosse uma espécie de voyeurismo...E também houve outros que disseram:'Nossa, James,você é...Não sei como dizer isso,mas você foi retratado meio mal.' Sabe?Eu disse:'Nossa!' Mas esa é a opinião de uma outra pessoa.Talvez eles viram um pouco deles próprios lá e não gostaram,o que eu definitivamente vejo.Mas acho que é esta a beleza da coisa como um todo.E isso é algo que eu descobri na vida.Se você não gosta de alguma coisa que você vê em alguém isso é geralmente um reflexo de algo em você que você não gosta.A desmistificação da imagem.A imagem foi grande parte do que me manteve no vício e me fez mentir para mim mesmo.Há momentos quando é bem mais fácil para eu levar a vida quando ninguém sabe o que estou pensando.Eu posso entrar em uma sala,como um canhão desenfreado,e ninguém sabe o que está acontecendo aqui.Tudo pode acontecer.Então ,as pessoas se afastam,entende?E esse filme meio que revela meu segredo.Sabe,repetindo uma mensagem,por tanto tempo,que é rebele-se contra a sociedade,você,tudo,Deus,qualquer coisa que dê sentido a algo.Beba até esquecer seus problemas,questione todo mundo.Uma atitude de um lobo solitário.Indo a...Transformando-se em um lobo pai,protegendo a família,adorando a vida que levo,vendo um maior propósito na vida,agora.Acho que esse é o modelo sobre o qual posso me orgulhar e não do líder do 'Alcoólica' ou 'Veja,formamos uma banda e você pode também'.E sim:'Olhe só o que passamos,durante essa carreira bem-sucedida'.E querer...É tão...É tão humano querer melhorar,não importando as condições do seu ambiente e sobreviver."JAMES HETFIELD,falando sobre o filme.
"A vida é uma eterna festa de aniversário para outra pessoa com momentos de cinco minutos de trabalho.A vida é uma impotência permanente com sexo oral esporádico."LARS ULRICH,desabafando com o terapeuta.
"Vou dirigir a 90km/h...Quando puder.Vou dirigir a 60km/h...Quando não estiver atrasado.40km/h em área escolar...Evita lesões e ossos quebrados.E não estou enrolando...Quando juro não dirigir alto.E vou dirigir...Sempre no limite de velocidade.Porque estamos aqui,na auto-escola."KIRK HAMMETT,cantando na auto-escola.
"Naquele momento, realmente, eu me senti oficialmente maravilhado com tudo."ROBERT TRUJILLO,comentando sobre o apoio de Sharon e Ozzy para entrar no Metallica.
Uma das coisas que eu mais gosto nesse filme é quando o James fala para os caras que quando ele era criança,olhava para os pôsters do Aerosmith e Led Zeppelin na parede,e pensava:"Um dia sou eu que vou estar nesses pôsters",e,algumas décadas depois,ele é o James Hetfield,vocalista da maior banda de metal do planeta,e convidado pra participar do Icon MTV Aerosmith...Rsrs...Coisas assim nos inspiram a não desistir dos nossos sonhos!O James também tinha um sonho,e hoje ele é a própria realização...
Ah,outra coisa irônica...Ele diz que o que ele mais gostava de ouvir na adolescência era Black Sabbath...Rsrs... Mais de vinte anos depois,ele contrata o baixista de Ozzy Osbourne pra trabalhar com ele no Metallica!
NUNCA DESISTA DE NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!Pelo menos tenta,pra poder desistir...

Comentários