E O FUTURO...



Eu coloquei uma postagem aqui,falando sobre vícios né?E não especifiquei o meu...
Ansiedade!
O foda da ansiedade,até numa pessoa completamente saudável e equilibrada,é que ataca o intestino...Imaginem em mim...
Às vezes,só o fato de saber que vou no mercado,comprar qualquer coisa,dependendo do meu estado emocional,eu já fico ansiosa,e já me dá vontade de ir ao banheiro...
Aí,vou no banheiro e nada...Eu sei que é só ansiedade...
Mas,a ansiedade não é "só" ansiedade...
É um monstro,que te prende ao futuro...
A falta total de confiança na vida...
Ficar ansioso por um grande evento,ou um encontro que você espera há tanto tempo é até plausível,mas ansioso por tudo?
Isso é loucura...
E aí,na minha ansiedade,se eu não brecar a imaginação,eu vou looooooooooonge...
Até eu fico impressionada com como minha mente é criativa...O que é bom,se eu usar pra um caminho que compense,certo?
Mas,a mente está viciada no futuro,como se no presente não tivesse nada de legal,ou de proveitoso...
Aí,como vivo no futuro,acabo por não perceber o presente,e depois que vira passado eu fico lamentando...
Apesar de falar bastante sobre o passado,são só lembranças que gosto de fuçar...Viver mesmo,eu vivo no futuro...
"Ah,porque quando isso acontecer,quando eu tiver isso,quando estiver com tal pessoa..."
E fico desejando tudo o que não vêm nunca,porque parece que a vida faz de propósito,e vivo numa constante frustração...
Caramba,se a vida é eterna,demorô pra eu aproveitar o presente né...
Sabe?Eu queria ter aquela confiança de que tudo o que é meu,o Universo vai me trazer...
Mas não...Eu acho que estou sozinha,e que devo conquistar tudo,e que o futuro não pertence à Deus,mas à mim...
Eu já disse que queimei todos os meus diários?Todas as agendas?Todos os papéis no qual é me dizia ser um nada?
Nuooooossa,se você tem esse tipo de papelada em casa,é melhor dar uma olhadinha e queimar também...
O subconsciente precisa entender que tudo o que você acreditou estava errado...
Eu sempre espero do futuro,porque o passado foi mais ou menos,e o presente nunca está bom...
Mas,droga,o futuro vai virar presente,e aí?Como estou acostumada a ignorar o presente,então não vou viver o futuro quando ele chegar?
Todo tipo de vício é nocivo...Seja pra sua saúde,para seu bem estar,para sua paz interior...
O negócio é confiar na vida...
"Sabe por que você nunca vai ser feliz?PORQUE VOCÊ NÃO SABE SER FELIZ COM O QUE VOCÊ TEM!"
É Gaspa...É!

Comentários