SEMPRE BOM LEMBRAR... PARA REFLEXÃO!

 

Via @espiritualidadequantica “Se você acha que está sendo vítima de ‘mau olhado’, que tudo na sua vida acontece porque as pessoas o invejam ou estão te desejando o mal, convém dar uma paradinha para refletir um pouco sobre como está escrevendo sua história e como pode alterá-la.

A primeira reflexão é de que tudo se conecta ou se afasta por vibração energética. Essa é uma lição incrível, pois se mantendo conectado no positivo, sua vida tende a ser muito fluída e o mundo sorrirá e abrirá os braços para você. Quando pensamentos e ações se mantém no negativo, provavelmente muitas portas se fecharão e você encontrará dificuldades e obstáculos pela frente.

Sabendo que tudo se conecta por vibração, a próxima reflexão é sobre ação e reação. Cada um é agente de seu próprio destino e precisa tomar consciência de que para cada ação há uma reação. Essa é a Lei do Carma, lei da causa e efeito. O problema é que as pessoas pensam em grandes ações para grandes reações e acham que porque não matam, não roubam, não traem e são boas, a vida delas devia ser perfeita por isso. Acontece que, nas pequenas ações, há muito roubo, muita matança e muita traição.

Por exemplo, toda vez que você não cumpre um compromisso que arcou com outra pessoa, você está roubando tempo dessa pessoa, matando possibilidades com ela e traindo suas expectativas. Então, ‘mau olhado’, na verdade, não é algo negativo que vem do outro para cima de você, é a possibilidade, a porta que você abriu para que o outro crie sentimentos negativos reativos (conscientes ou não) diretamente para você. O mal só vai nos atingir com o mal que há em nós. Tem que ter ressonância.” - Lu Milanov. “Como comprovado pelas já antigas estações de rádio, duas frequências diferentes não se misturam. Desta forma, só aproxima-se de nós e só ressona de alguma forma em nosso ser, algo de mesma frequência vibratória. Magia existe, inveja existe, maldade existe, mas só ressona em nós na medida em que encontra algo de mesma vibração aqui dentro.” - Adriana Manhabeira. -

Por: @alinepradocsm 🖊

FONTE: @despertarodivino - INSTAGRAM


---------------------------------------------------------------------------------------------


Lidamos com pessoas diferentes todos os dias, se observarmos atentamente podemos ver e sentir a energia que elas estão manifestando.

Não é difícil perceber que ainda estão dormindo e que muitas vezes não têm consciência do que estão fazendo, do que dizem e do que pensam. Portanto, quando eles nos atacam, por assim dizer, temos que deixar muito claro que não são eles, mas a energia que manifestam em seu comportamento conosco. É como se fossem outras pessoas.

Tudo vai depender da atitude que assumirmos perante ele, se nos deixarmos levar e entrar na energia dessas pessoas, como: quando contra-atacamos, isto é, se reagirmos, é quando nos tornamos a mesma coisa a que resistimos.

Observe cuidadosamente quando houver uma discussão sobre como as pessoas reagem e como a violência aparece e como a paz e a harmonia são interrompidas.
Se pudermos controlar essa força em nós que nos leva a reagir, podemos assumir o controle de nossas vidas e seremos Mestres da Energia Vital. Mutantes, eternos aprendizes da vida e de todos os seus mistérios.

Em última análise, tudo consiste em⁰ perceber que nada mais é do que uma frequência desarmônica de energia discordante que controla uma pessoa e que não tem poder sobre nós.
Portanto, para não perder a harmonia, não assuma uma atitude discordante, observe a situação e expresse silenciosamente: “Isso nada mais é do que uma energia discordante que esta pessoa manifesta.

Nada pode me afetar do mundo exterior porque estou em paz e em perfeita harmonia com o Universo, sou o soberano da minha vida e do meu mundo para sempre.
Assim é 🙏

FONTE: @despertarodivino - INSTAGRAM


Comentários