A JUSTIÇA ESTÁ SÓ OBSERVANDO...


EU LEMBRO QUE EM MEADOS DE 2012/2013, E DEVO TER COLOCADO DIVERSOS DEPOIMENTOS AQUI, EU SONHAVA MUUUITO COM TSUNAMIS... 

Foi justamente nesses anos que comecei a viajar, e conheço praticamente o litoral brasileiro inteiro! Quando os sonhos aconteciam, eu ficava aguardando a notícia o dia todo, depois passavam dias, ou o ano... Eles não aconteciam, não em grande escala/catástrofe, e ao mesmo tempo, fui sentindo mais vontade de conhecer as praias e cidades do meu país! 

Hoje, pensando nisso, talvez o sinal era de que VAI SIM ACONTECER, mas aproveite enquanto ainda pode... O último que sonhei foi na semana da morte do meu irmão, estávamos no Rio, se não me engano, e o tsunami era tão alto que ia pegar o quarto do hotel que estávamos, num prédio... Enquanto a onda ia se aproximando, demos as mãos, eu e minha família, e começamos a orar... Aí acordei!

Dado esse último sonho, que já faz um tempinho, talvez os tsunamis dos MEUS sonhos, em particular, seja relacionado diretamente à acontecimentos na minha vida, bem como aqueles do começo, que era para eu ir à praias mesmo...

Bastante gente sonha com catástrofes, e quando você começa a compartilhar, as pessoas vão contando a parte delas, como foi com elas, e você vê que não é algo isolado, e pode sim ser um sinal: Aproveite! Aproveite enquanto pode!

Desde a infância ouvimos falar no fim do mundo, mas parece um dia distante, sempre muuuito distante... E a grande verdade é que esse dia já passou algumas vezes aqui pelo nosso orbe, e obedece à um ciclo, que sempre se repete...

Você assiste todo tipo de crime, do mais imaginável ao mais inconcebível, passando o tempo inteiro nos meios de comunicação, e o comentário de todo mundo é o mesmo: " é o fim do mundo! ", " fim dos tempos ", " Jesus está voltando... ", etc, etc... Além dos crimes uns contra os outros, que não deixa de ser uma guerra, vemos os maus tratos à mãe Terra, igualmente o tempo inteiro... A internet dominou a nossa civilização, e é ela mesma que usando demasiadamente, atrofia o cérebro do desavisado... A era do politicamente correto, e da liberdade de expressão que não existe, você deve selecionar com cuidado o quê dizer, quando dizer, e para quem... VALE TUDO EM NOME DE JESUS, roubar, matar, corromper, enganar, iludir... Por poder, o homem não mede esforços para passar por cima de quem, de quens, ou do quê for, ele passa! E o vício ao poder não tem fim, nem quando é o poder que ele conseguiu...

Daí, eu fico me perguntando: Que dia vai começar a pegar fogo o negócio por aqui??? Mas, hoje mesmo, eu vinha trabalhar pensando: Passamos por tantas atrocidades humanas - sempre, em nosso planeta, e parece que nenhuma Justiça foi feita... Vejam as Cruzadas, a Santa Inquisição, a Escravidão, a 1° e 2° Guerra Mundial, Vietnã, e o quê foi feito para interromper a ganância e a perversidade do homem? Corromperam a imagem do Avatar Cósmico para manter o poder sobre o povo, e conseguiram, até hoje! Aliás, manter o poder sobre o povo QUE NÃO USA O CÉREBRO é fácil, eles fazem questão de se deixar levar, com tanto que alguém vá lá e faça para eles, com tanto que não tenha que pensar demais, não se importando em ser usado, violentado, usurpado, - essa gente não se importa! Não querem saber, se incomoda se você sabe mais do que eles, não procura, não questiona, não duvida de nada, acredita fielmente em tudo! Que poder tem um homem sequer se TODOS disserem que não se dobrarão?! Mas, o dia desse TODOS não é dessa era, não é desse tempo, a maioria dos seres humanos são covardes demais para lutarem por si mesmos...

Há anos atrás eu lia que o Umbral ficaria vazio para dar espaço ao povo daqui que vai perder a vida e precisará de socorro imediato - o lugar será um " pronto socorro " do além... Mas, e a galera que ocupava o Umbral, onde estão? 

Lembram dos crimes? Da violência sem freios? Da vulgaridade, da promiscuidade, perversidade, ganância??? O que vemos hoje nos noticiários ou conhecemos pessoalmente e que frequentemente tem nos assustado, nos chocado, muito provavelmente vem de integrantes do Umbral, que tiveram sua última chance, não aproveitada...

Não é de hoje que se ouve falar na transição planetária, ou de dimensões, ou da Terra, enfim, e já tem um tempinho que começou... A maioria vai sair da Terra para passar a habitar planetas mais atrasados... Fizeram o possível e o impossível, tudo o que o próprio Deus duvidava, e acharam que não teriam punição, porque faz séculos, milênios, que ela não se faz presente... Mas, isso não quer dizer que a Justiça não existe, ela só não funciona com a pressa que nós temos das coisas... 

Imagine o que será viver num planeta PIOR, inferior à Terra? Rsrs, daí vem a conversa de vida além da Terra, de vida após a morte, de vida extraterrestre, que o povo não acredita... São espíritos que animam corpos, e não acreditam no que são! Se não acreditam em si mesmos, como podem acreditar em qualquer coisa que seja além de si? Corpo celeste, o que é isso? Os donos do poder no mundo só estão escondendo coisas de gente que caça assunto, mas a maioria está tão distraída com o nada que vivem cotidianamente, que é motivo de riso entre eles... Eles ocupam a cabeça do povo com o que querem que o povo se distraia, enquanto isso, o caminho é livre para pesquisar o que quiserem, procurar o que quiserem, encontrar o que quiserem, fechar negócios com quem querem, e assim por diante...

O mal AINDA impera por aqui, mas será pela última vez... Se a proposta é modificar a energia do planeta, aquilo que prejudica AQUI não ficará mais... 

E o dia loooonge, está mais perto do que todo mundo pode imaginar! Até os " poderosos " tem uma fé de que a justiça divina terá misericórdia deles, rsrs...

Eu amo demais viver, eu amo demais a natureza, as paisagens que já presenciei, a vida que vivi aqui... E se eu tiver que pagar com a vida para ver alguma justiça acontecer por aqui, que o mar se levante, que a terra engula cidades, que caia estrelas do céu - se for por justiça, para mim, já passou da hora!



Comentários