POR QUE ELE ME TRAIU, PARTE II


COMO TODO EFEITO TEM UMA CAUSA, E ISSO APRENDI DESDE QUANDO ERA ESPÍRITA, eu tenho pra mim que a razão da traição está no motivo do casal estar juntos!
" Como assim Michele, faz 20 anos que estou com ele, só agora ele me traiu, olha a distância que nos conhecemos... ", não filha, não é TEMPO, mas o que motivou vocês a ficarem juntos?
" Ahhhh, a gente se amava muito! " - É TÃÃÃÃÃO PERIGOSO USAR " A GENTE "...Muitas vezes, pode ser que você esteja usando esse " a gente " com alguém que está dormindo com seu marido, uma amiga, uma familiar... Ou mesmo alguém de fora que sabe tudo o que ele apronta: " a gente planeja ter filhos, a gente é um casal assim assado, a gente quer viajar... ", diminui esse " a gente ", você continua uma individualidade, mesmo dividindo uma vida com outra pessoa! - Mas você só entende a complexidade do que estou falando quando FUÇA em si mesma, do contrário, tá boiando total no meu latim...

Eu passei domingo por uma quadra de futebol, e os caras estavam jogando, e eu só passando estava super empolgada, adoro campeonatos... Quando olhei para as cadeiras, tinha umas quatro ESPOSAS, que meu Deus, o Demônio mais quente do Inferno teria medo das caras delas, pareciam que tinham combinado, kkkkkkkkk - muito ódio no coração! Se o marido não acompanha a mulher no salão de beleza, porque ela tem que estar no futebol? Ahh, sim, pra ver se é futebol mesmo ou se ele está de esquema com alguém! Entendi... Toda essa insegurança que você sente é saber que é traída né?! Quando o cara quer, ele dá um jeito... Até na sua cama, com uma vizinha ele faz! Fica solteira, gata, ou mente que é solteira, cê vai ficar sabendo de cada uma...

ENFIM, vamos aos INTERESSES do casório/namoro/relacionamento:
Você queria sair da casa dos seus pais, rsrs - clássico, e tem que ser com um homem, não pode ser sozinha né?!
Você queria provar pro ex lá da escola que superou ele, quando ele te largou... Partiu, usar pessoas - eu com 17 anos já sabia que isso não se fazia...
Você era crente, ou da " igreja " e só transa depois do casamento, daí teve que casar...
Sonhava em ser mãe, o cara foi um " participante " deste seu sonho, não o protagonista!
ELE É RICO, BEM DE VIDA = Cláaaaaassico, status é tudo, o carro tem que ser 2020, senão o cara é pobre! Daí, com a vida boa que ele leva, viriam casarões, jantares nos melhores restaurantes, piscinas, viagens, cachorro de raça, etc, etc...
Você casou pra não trabalhar!
Casou pra não dizerem que você é sapatão, ou puta, ou que ficaria pra titia...
Casou porque sua irmã mais nova já havia casado, porque sua melhor amiga já havia casado, daí você não podia ficar pra trás, igual primeiro beijo, primeira vez, enfim, uma eterna adolescência!
Casou porque está aaaanos com ele né, não dá pra casar com estranho - TEM CERTEZA QUE CONHECE ELE???
Casou pelo sonho de se ver de noiva - eu tenho esse sonho,mas ou eu realizo sozinha, ou não posso usar um ser humano só para realizar minha fantasia, mas isso é a Michele Louca que pensa, gente normal usa os outros mesmo!
Casou para provar para as amigas que sua vida deu certo! (Puta que pariu...)
A lista é grande, e você que lê deve estar lembrando de alguma coisa que eu esqueci...

Agooora, olhe a lousa, e veja que só estão os seus interesses! Faça uma lista masculina dos interesses, soma uma à outra, o que deu? Qual foi o resultado dessa super equação muito bem planejada? Lembrando que os interesses masculinos não fogem muito aos femininos, afinal, homem nasceu pra fazer filho, ele precisa provar que o pau dele funciona pús ôtrus cara!

O resultado é um casal que não se ama, não não está feliz juntos, e que precisa " respirar ", por isso o cara respira lá fora...
Se não se ama, um vai irritando o outro, as manias, aquela rotina, a mesma pele, o mesmo cheiro, aquela cabeça com aquela idéias limitadoras, já não tem mais conquista porque já conseguiu tudo - e nem era o TUDO do espírito, era só uma ilusão na cabeça... Daí ter que viver sob o mesmo teto começa a sr uma tortura você casou com uma pessoa que você ACHOU, ACREDITOU que conhecia, mas ninguém conhece ninguém...
Daí TEM QUE transar... Meu, eu fico imaginando, eu TER QUE procurar meu homem pra isso, sabendo em mim que de repente ele não quer... Ele vai fazer porque esfregou a natureza responde, MAS não está doido de desejos por mim... Gente, MULHERES, é de foder uma situação dessa não?!
Dói em mim que uma mulher tenha que se humilhar pra ter a atenção de um homem, como se ela precisasse disso! Fomos criadas para ser a dona de casa, a mãe de família, nunca nos disseram que somos como cavalos selvagens, e que nascemos para sermos livres, inclusive, livre para escolher se prender à alguém, à alguma situação...
A sociedade nos exige a mãe perfeita, a esposa exemplar, a profissional completa, a amante fogosa, a cabeça que pensa, a amiga fiel, a filha dedicada, etc, etc, etc... NINGUÉM se importa se estamos felizes, satisfeitas, INTEIRAS, ou pedem para que sejamos nós, NATURALMENTE, com todas as nossas vontades!
Se a mulher é mãe de família está sendo feita de trouxa, se dorme com todo mundo, não tem respeito, porra, já pararam pra pensar? E mais, são umas contra as outras! Essa competição vem da baixa auto estima, então tem que descer a outra abaixo do chão pra se sentir melhor - cá pra nós, você, eu, não ganhamos nada com isso, e a outra que a gente fala mal vai continuar dando motivos para falar mal, até que esqueçamos da existência dela, ou que mudemos, melhoremos, dentro de nós, mas isso é papo pra outro artigo!

Se alguém trai, esse alguém não está inteiro no relacionamento... Mesmo assim, tem mulher que insiste, que quer provar para as amantes que ela é que é a oficial - veja que o cara é sempre o usado, rsrs - e no fim, é uma infeliz, que não se descobriu pra vida, para si mesma, e precisa pedir esmolas, migalhas, restos para o próximo, seja o esposo, a família, as amigas, o patrão...

Imaginem, que se traição fosse crime, só eu estaria solta no mundo, e sozinha, rsrs... Um mundo ermo, escuro e ecoando, de tanto espaço!


" Pra essa Michele, todo mundo trai! ", exatamente... Homens, mulheres... O problema não está em trair, já disse isso, o problema é estar com alguém SEM AMOR, aquela lista dos interesses, lembra? A maioria foi por ela, e deu no que deu!

E se você descobrisse o Amor?  Você não pode dizer que o Amor não existe, eu tenho esse Blog há dez anos, tudo o que faço aqui é de graça, eu ajudo pessoas, e não é pra receber aplausos, eu tive que sentir na minha pele para ter material para compartilhar! Será mesmo que não existe amor?

Entenda bem: Não há como você atrair pra sua vida aquilo que não tem em você! Para que o Amor te encontre, VOCÊ precisa ser amor! Ele precisa vibrar e expandir de você, ele precisa vir à tona, sair das sombras, querer crescer e iluminar tudo! Esse Amor está aí dentro, sentindo sua falta, prisioneiro de condicionamentos, de limites, de preocupações e ocupações com tanta coisa que você faz contra você!

Você exige respeito dele, MAS NÃO DÁ RESPEITO A SI MESMA! Você nunca se ouve, nunca se olha, não obedece o seu querer, o seu gostar, e acha que tem moral para exigir atenção do outro quando você não se dá!
Passa o dia com os dedos nas redes sociais esperando, esperando, esperando, e sua vida e você vai ficando pra trás! A pessoa mais próxima de você é a que você menos conhece: Você! Não te dá vergonha isso? Que eu, que estou bem longe de você te conheça mais do que você? Não é que eu te conheço, É QUE ASSUSTADORAMENTE SOMOS IGUAIS, em essência, e você está passando por um processo que na minha vida não se encaixa mais, porque eu já passei = o processo da auto sabotagem, do fingir que não é comigo, do colocar a poeira debaixo dos tapetes...

Quer se chocar? Quer ver a mulher que está aí dentro vindo pra fora? Quer sair brilhando por aí? Quer ser inteira? Quer ser corajosa, guerreira? Quer ficar mais gata e gostosa? Rsrs, OLHA - PRA - VOCÊ! Mas olha mesmo, encara mesmo, com tudo aquilo que você não aceita em você, escreva uma lista de como gostaria de ser, como se já fosse, e agradecendo! FAÇA ALGUMA COISA, dê o primeiro passo, o caminho aparece, SEMPRE!


Comentários