" NOS PERDEREMOS ENTRE MONSTROS DA NOSSA PRÓPRIA CRIAÇÃO... ", PARTE II


O QUE NOS TORNA CONSCIENTE DA IMENSA RESPONSABILIDADE QUE É FABRICAR SERES, VIDAS HUMANAS, É TER sido fantoche, ser o próprio experimento, e o resultado de uma reprodução sem planejamento, sem condições financeiras ou emocionais, sem porra nenhuma!
É no processo de encontro à própria consciência que passamos a entender o valor da vida humana, da trajetória e caminho de cada um, por tanto, FAZER FILHOS NÃO É BAGUNÇADO ASSIM!
A luta sobre tudo aquilo que você sabe que precisa deixar de acreditar e aquilo que você precisa tomar conhecimento é DIÁRIA, CONSTANTE, SEM CESSAR!
Você veio de uma reprodução por qualquer motivo, uma educação e orientação ausente, seu tutor era a Rede Globo, tudo o que você aprendia fora do quadrado de seu lar era na escola, por gente desorientada, igual à você, mas de outras formas... Te ensinaram - e reforçaram através do cristianismo destorcido - a ter medo de tudo, como se fosse prevenção, e como se fosse evitar o pior! Te ensinam que a vida é luta, sem resultados... Te ensinam que Deus está nos vigiando em tempo integral, fiscalizando e tomando nota de cada passo que damos, e que tuuuudo, exatamente qualquer coisa que saia do controle é pecado!
DAÍ VOCÊ CRESCE E APRENDE QUE: Você nasceu de dois irresponsáveis, jamais um casal deve reproduzir crianças sem condições financeiras devidas! Você cresce a aprende que a religião nada mais é que castração! Que a história de seus pais seria o suficiente para que eles não saíssem fazendo filhos como se viver nesse mundo fosse tranquilo... Que TUDO o que você aprendeu na infância e adolescência deve ser deletado, porque estava errado! Quem foi teu exemplo? Quem te ensinou sobre o Amor? Quem te inspirou a sair na vida para suas conquistas? Quantos anos de sua vida você perdeu fazendo vários nadas, porque não sabia à quê veio ao mundo, e só agora, no caminho do despertar, é que entende a alta responsabilidade que é orientar uma alma humana?
Na minha família a MESMA história se repete constantemente... Juntos sem motivo, fazendo filhos sem motivo, empurrando a situação ruim sem motivo, as crianças crescendo e virando vários nadas, e assim segue, como se fosse Lei...
OLHA A IMEEEEEENSA FORÇA QUE É HOJE, VOCÊ TREINAR SUA MENTE A ACREDITAR EM COISAS BOAS, justamente porque ela foi viciada a acreditar e esperar o ruim... Olha o que que é você passar a ver a vida de outra forma, e tentar trazer seus familiares consigo nessa caminhada, e eles continuarem com a cabeça que tinham quando você nasceu?!
" Estou acordado e todos dormem ", me sinto como nessa música, ou sou eu num sono profundo, e minha família está à frente do meu tempo!
A graaaande verdade, entre tantas, é que nós, nascidos na periferia, na favela, como eu, em sua maioria, viemos de casais sem amor, portanto, não nos ensinariam nada sobre aquilo que desconhecem... Crescemos e temos obrigações de sermos filhos que lhes tragam orgulho, sem que eles tenham feito sequer qualquer força para que isso acontecesse... Crescemos, nos drogamos, entramos no crime, nos jogamos ao álcool, ficamos com qualquer um, fazemos filhos e copiamos nossos pais, E CRIANÇAS COPIAM EXEMPLOS, O QUE ELAS NÃO SABEM É QUE ESTÃO COPIANDO EXEMPLOS RUINS À SI MESMAS!
E aí não tem fim... É claro que o meu caso em particular é do tipo de espírito que vem com um propósito no qual o meio onde vive não tem poder algum! Mas, minha gente, a maioria precisa de direcionamento sim, a maioria está na Terra para ser orientado, positivamente influenciado, a maioria vem para conhecer o Amor, DENTRO DE SI MESMO, mas só saem daqui piores do que aqui chegaram! Estamos no país onde o coitado é compreendido, quando deve ser repreendido e entender o mal que faz a si mesmo e ao próximo... O coitado ajuda qualquer um, como se todo mundo merecesse ser ajudado!
A maior batalha a ser enfrentada em nossa condição terrena é a interna, e DEVEMOS estar cientes de que SOMOS em verdade o que existe aqui dentro, não um produto do que vou mostrar pro mundo! CHEGA DESSA ESCRAVIDÃO! É provando que é um bom aluno, que é um filho exemplar, que consegue o diploma para alegrar os pais, que trabalha duro numa empresa que não quer mas só pra bancar uma vida que o povo vai invejar, que porra de escravidão é essa?! Quando você vai viver por você? Quando sua encarnação será realmente sua???



VAI TER CONTINUAÇÃO...

Comentários