DE OLHOS BEM FECHADOS...


AS PESSOAS QUE NÃO SABEM, NÃO QUEREM SABER... OK, EU SEI QUE PRA VOCÊ QUE LÊ ISSO, QUE FREQUENTA MEU BLOG, QUE É MEU CLIENTE, rsrs, o que escrevi é óbvio = não é tão óbvio assim!
Até menos de dez anos atrás, eu tive a oportunidade de trabalhar com uma moça já passada dos seus 19 anos, que não sabia a diferença entre o sexo através da vagina, e o sexo anal! Convenhamos que dez anos atrás foi esses dias, mas ela não sabia - como já está com dois filhos, deve ter aprendido, eu é que quero continuar sem saber, kkkkkkkk!
Eu ouço, até os dias de hoje, coisas de pessoas que eu me pergunto o que é que eu tinha na cabeça quando decidi voltar pra Terra... Eu finjo que eu acho normal a ignorância, até pra não " humilhar " a pessoa, e informo, mas gente - PUTA QUE PARIU - tua atenção tá onde?
É um povo que acredita que tudo o que existe é SOMENTE E TÃO SOMENTE o que chega = tradução para VOCÊ que como eu caça - O QUE NÃO CHEGA, ESSAS PESSOAS NÃO TEM CONHECIMENTO, E JAMAIS TERÃO!
Dados os dados acima, eu me pergunto qual era a real intenção de Cristo, do Avatar, quando veio pra Terra " para nos libertar de nossos pecados "... Por quê? Porque nós, quando damos conselho à alguém que queremos bem, por exemplo, é um risco que a gente corre de não ser ouvido, mas NÓS não sabemos as consequências desse nosso ato, até agirmos! Já o Cristo, não veio para arriscar, ele sabia o que estava fazendo, então esse negócio de que veio para " trazer visão aos cegos " fica meio confuso, porque até hoje o povo não quer enxergar!
Qualquer que tenha sido a intenção dele para despertar o povo, deve ser com certeza uma opinião humana, já que ele não veio à toa, e honestamente ninguém aqui deve saber a real razão! Veio para alguma coisa boa, mas o quê?
Vivemos no país da cachaça-futebol-buceta, e o número de homens e mulheres afogados nesse limite é imenso! Gente que NUNCA pegou um livro, qualquer um, para ler... Gente que liga a TV sem intenção de sentar para assistir nada, e liga só para não se sentir sozinho - uma puta TV de sei lá quantas polegadas, pra enfeitar a sala e " fazer inveja " aos demais familiares... Um povo que adora apontar o erro do pai ou mãe de fulano, mas não enxerga os próprios erros na FALTA de execução das orientações e instruções devidas, direcionadas aos próprios filhos... Um povo que quer saber o que o vizinho está fazendo, comprando, vivendo, sentindo, falando, escutando, sem nunca jamais fazer tudo isso consigo mesmo! Um povo que frequenta a igreja só porque tem medo de ir para o Inferno, mas se não despertou a si mesmo, como pode saber o que quer, o que satisfaz, o que realiza? A grande façanha, o grande chaaaaarme de suas vidas é saber a posição de cada time no campeonato de futebol, as técnicas dos técnicos e os jogadores que jogam e os que enrolam - rsrs, sem mais! O primeiro item do carrinho de compras desse povo é a cerveja - tenho tudo contra, odeio! Vivem as mulheres de olhar os homens das outras, e os homens de olhar as mulheres dos outros, numa sede que jamais é saciada, trocam de parceiros sexuais pelo número, pela quantidade, apenas pra deixar bem claro que " está vivendo ", e que não é uma pessoa como eu, ou seja, antiquada! Meu irmão também estava vivendo, até morrer... Mas isso é outro assunto, afinal, só aconteceu com meu irmão, única pessoa que morreu com AIDS no mundo, comigo e com você que lê isso não vai acontecer, porque você tem " fé em Deus "... Um povo que além da ignorância gigante, uma estupidez que não lhes permite ser mais do que o nada que são! E essa gente, que sempre existiu, hoje tem celular, tem acesso à web, e não vive outra coisa senão passar o dia inteiro colocando o dedo de baixo pra cima = função atual desses primatas: colocar o dedo de baixo pra cima, e nessa ação, executar todo o potencial de seu ser! Imaginem vocês se a humanidade, as sociedades hoje dependesse dessas pessoas para construir cidades, fazer grandes descobertas, invenções, criações... O povo se contenta em se afogar num celular - realmente, um povo mais humilde que eu!
Vocês lerão isso e lembrarão de gente que talvez você sinta pena, justamente por ser assim... Às vezes me dá pena, às vezes me dá nojo, e às vezes vontade de socar, PORQUE SÃO ASSIM, não aspiram ser maiores ou melhores, ilimitados, despertados, mas ao encontrar alguém como eu, no qual eles jamais conseguirão definir pois não sou uma garrafa esperando um rótulo, eles querem copiar, eles se incomodam, eles querem me calar, como quando a gente joga sal na lesma, e ela se retrai inteira - eu sou o sal...
Eles querem controlar, você não pode ser qualquer coisa a mais do que o cachaça-futebol-buceta, senão você é um perigo - PORQUE ELES SÃO INCAPAZES DE COMPREENDER!
Observam cada passo seu na certeza que estão conseguindo fiscalizar tudo - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - querem te manter pequenininho, minúsculo, INVISÍVEL, para que, mesmo sem entender, você jamais seja melhor do que eles!
É um povo urubu, faz questão de sobrevoar em desgraças, bebe as notícias ruins da mídia como se fosse fonte de vida, como o combustível para o automóvel, adora velório que é pra ver como estava o defunto no caixão, e sair falando...
Faz tempo que estou querendo falar desse assunto aqui, mas não estava inspirada, gente assim não inspira a nada mesmo... Mas, sempre temos que lidar com gente assim, é no serviço, no quintal, na rua, na família, na fila do banco, etc, etc, em todo lugar tem, e não dá para fugir!
Nasceram de pais reprodutores e não educadores ou instrutores, daí cresceram para ser grandes, e fazerem filhos não para educar ou instruir, mas porque não tinha muito o que fazer foram fazer filhos...
RECLAMAR é uma arte! Tá tudo ruim pra esse povo, busca notícia ruins, só gosta de enxergar o lado negativo das coisas, e diz que sua vida não vai pra frente por inveja dos outros - NÃO CONSTRUIU PORRA NENHUMA NA PRÓPRIA VIDA, mas tem um estádio de futebol lotado de invejosos atrasando sua vida, rsrs... ATÉ QUALQUER DIA!



Comentários