DEPOIS DAQUELE ABRAÇO...


(Olha que arte mais fofa... E esses ovos e Páscoa pelas paredes? Totalmente sem planejar, rsrs...)


DEPOIS DAQUELE ABRAÇO... 

Eu perdi as palavras, eu me calei...

O choro sentido sessou, só sentia alívio, conforto.

Acima de mim um azul escuro que brilhava, mas que envolvida em prantos eu não via...

Doía... E eu só conseguia escutar aquela saudade profunda, que na Estrela da Manhã se fazia presente, se fazia tangente, que ardia, e eu estava em chamas... 

Eles estavam ao redor mas não viam... 

Seus braços vieram me salvar das chamas, e me diziam " acalme-se, eu estou aqui "...


Depois Daquele Abraço, eu conseguia finalmente respirar!

E aquele sonho não era só mais um sonho, você veio, e eu ouvi o silêncio...

Ele me dizia tudo, ele estava me ajudando...


Depois Daquele Abraço, eu finalmente dormi em paz.

Não consigo saber de onde você veio, não era você que eu esperava, nem sei o que esperava, mas você veio...

Eu tive medo, parecia familiar, parecia meu passado, mas era algo novo...

Não dá pra dizer exatamente o que aconteceu, eu não consigo expressar...

Mas quando seus braços puxavam meu corpo para mais perto, e em seus ombros descansei meu rosto, eu sabia! 

Eu sabia que era você, que sempre foi você!

Você não disse nada, eu não disse nada, mas finalmente...

Ali estava tudo!


Depois Daquele Abraço eu entendi o conforto, o sossego, a tranquilidade que achava conhecer...

Era silêncio e conexão.

Um entendimento além das fronteiras de qualquer linguagem...

Eu não te buscava, mas só consegui compreender que não estava completa DEPOIS DAQUELE ABRAÇO.


(Rsrs, há quantos aaaaaaanos, meus " clientes " não me veem escrever algo sobre " o amor ", sem ser exatamente o que eu penso? O que acabei de escrever foi baseado em dois sonhos que tive no ano passado, que definitivamente não foram só sonhos, foram absolutamente reais, e nas duas vezes que acordei eu sentia tudo do sonho, dentro de mim! Não sei quem é o dito cujo, mas depois daquele abraço eu sei que ele existe! É sexta feira da Paixão de Cristo e libertação do povo hebreu, mas já falo tanto do lado de lá aqui, o ano todo, que hoje, que para começar o mês de Abril, o ano de Vênus, vou falar de amor sim!)


 

Comentários