A PESSOA CERTA, DE NOVO...

VOCÊS JÁ SE PERGUNTARAM COMO PODE, LÁ TRÁS, NA ADOLESCÊNCIA, JUVENTUDE, FICAR COM DETERMINADA PESSOA, NAMORAR ESSA PESSOA, CASAR, SE INTERESSAR, sendo que com a cabeça de hoje, jamais faria isso? 

A gente se condena né, dizendo que não tinha nada na cabeça, que quando jovens somos tolos e desesperados, que gostamos de todo mundo, mas existe uma explicação bem simples para esses fenômenos...

BAIXA AUTO ESTIMA! COMPLEXO DE INFERIORIDADE, e por aí vai...

Mas o que isso tem a ver com as coisas do coração? Primeiro que todos esses passados aí que significaram nada não foi amor, portanto não é do coração.

Segundo, que JÁ QUE NÃO TEMOS EM NÓS - na nossa concepção limitada - , depositamos nos outros toda expectativa, toda admiração, toda estima, à ponto de acharmos, mesmo gostando muito daquela pessoa, mesmo já estando com ela, que ela é demais para nós! 

Quanto mais estamos abaixo de onde deveríamos estar, porque não somos inferiores à ninguém, mais colocamos todo mundo láaaaa em cima, e essa projeção se sobrecarrega na pessoa que passamos a considerar nosso interesse! 

Você NÃO QUER ESSA PESSOA, mas faz bem ele olhar pra você, ele ligar e mostrar interesse, te elogiar, falar de você para os outros, mas quando estão à sós, como já aconteceu comigo, você não sabe explicar NA ÉPOCA, mas você não quer nada com aquele cara!

Por que gente? Porque é só o alimento que ele dá ao nosso ego que nos faz bem, mas aqui dentro continuamos vazios, e pior, usando alguém que não nos é nada! Pior que isso, são as pessoas que perceberam que não queriam REEEEALMENTE nada com seus alimentadores de ego, mas levaram em frente a paixão que acreditou ter! Namorou, casou, fez família, e láaaaa na frente, porque a vida gosta de jogar conosco, a vida vai trazer a pessoa que este indivíduo vai realmente amar, a tal " pessoa certa " do artigo anterior!

É UM PERIGO ENTRAR NA ONDA DO EGO, sendo que a questão toda é só uma falta de si mesmo, e esse alimento que vem do outro não vai preencher o vazio que quem tem obrigação de alimentar somos nós, é que nós não sabemos! E é um perigo tanto pra nós de entrar numa relação que NOSSO ESPÍRITO que não foi consultado não queria - vide os casos de violência - , e para a outra pessoa que nós TAMBÉM alimentamos o ego, mas o tempo traz a verdade para ambos! 

Você, jovem, não pode precisar tudo que acabei de escrever, mas, como eu passei por isso, eu percebia quando o cara chegava perto de mim que eu era apaixonada pelo meu sonho, e usava o infeliz - não propositalmente - para manter esse sonho bem gordo, até explodir, o que sempre acontecia...

Quando é amor? Rsrs, quando tudo em você pede por essa pessoa! Quando esses caras chegavam perto de mim, na minha mente eu recusava tuuuuuudo deles! Mas gostava de ficar 2, 3hs no telefone alimentando meu ego com a tão sonhada " alma gêmea "... Quando é amor? QUANDO FINALMENTE TEMOS NÓS MESMOS!

Já aconteceu o amor comigo? Hoje eu sei que não, porque os caras que se aproximaram de mim e meu corpo pedia por eles, era só tesão... Amor é o cara do abraço, que eu não sei quem é... Eu nunca me senti tão bem nos braços de alguém como naquele sonho, aliás, não tem explicação na língua portuguesa para traduzir o que senti nos braços dele, foi surreal, foi único, foi definitivamente um encontro!

Enfim minha gente, vocês que se perguntam sobre essas relações que não duram, tipo as relações dos famosos, ou porque existe violência num casal, ou traição, ou o que for, esse artigo e o anterior, de forma diferente deixa claro que o erro ESTÁ EM COMO ESSAS RELAÇÕES COMEÇARAM!

Eu fico imaginando se eu tivesse levado em frente certos caras que eu achava que tinha me apaixonado, meu Deus... 

Se vai começar uma relação, COMECE COM AMOR, e sim, ele vem antes!

Se não está feliz com a pessoa que está hoje, separa... Ou continue matando sua alma, é uma escolha com consequências, como qualquer outra...

E sim, as coisas são mais sérias quando percebemos que saímos empurrando tudo... As doenças te darão sinais, a depressão, o desânimo... Lá trás era no foda-se, hoje tá aí a fatura!


ATÉ A PRÓXIMA!


Comentários