A PESSOA " CERTA "...


(Gwen & Lawrence - The Wolfman 2010 - Quando ele olha pra ela cuidando do machucado da boca dele, é mais quente que qualquer filminho para adultos!)

EXISTE UM PERSONAGEM QUE CIRCULA PELA SOCIEDADE JOVEM, CHAMADO " PESSOA CERTA ", MAS QUE SÓ CIRCULA PELA SOCIEDADE JOVEM E INEXPERIENTE...

A " pessoa certa ", pra quem já a achou e já usufruiu dela, venceu, e sabemos que não se pode consumir nada vencido, MAS O QUE É A PESSOA CERTA? 

Tanto para homens quanto para mulheres, no geral, na maioria, é aquele cara que, aquela mina que: Seja uma boa pessoa, sincero, humilde, fiel, humano, simpático, divertido, inteligente, gato/gata, enfim, dá uma boa lista... 

JAMAIS, você vai ouvir alguém dizer que o cara certo é o traficante da quebrada, que já foi preso dezenas de vezes, que fala na malandragem, que bota medo em " geral "  MAS, meus leitores, o traficante da quebrada pega mulher... Do mesmo modo, um homem nunca vai descrever a "mulher da sua vida " como aquela que trepa com todo mundo, que grita pela rua bêbada, caindo em todo mundo, e que cada filho dela está com terceiras pessoas da família porque ela é irresponsável... MAS, meu povo, essa mulher tem sempre um cara disposto a mudar a vida dela... E PORQUÊ??? O que há nessas outras pessoas que não aspiram igualmente pela " pessoa certa "? MAS O QUE É CERTO? 

Tudo bem a esposa doutora trair o esposo doutor com o instalador do ar condicionado, com tanto que as famílias de ambos nem sonhem com isso... Tudo bem o esposo doutor trair a esposa doutora com a atendente da lanchonete, ninguém jamais desconfiaria, porra, um cara do nível dele... MAS, incrivelmente, a " salário baixo " da lanchonete consegue fazer o doutor se sentir livre, como nunca se sentiu com ninguém...

E assim minha gente, a sociedade de jovens que lá trás escolheu a pessoa certa, hoje só consegue sentir satisfação na vida se não estiver com elas... Estranho? Nanão = ESCOLHAS!

Quem chegou bem próximo do que quero dizer foi Éça de Queiroz, quando descrevia a "pessoa certa " de Carlos Eduardo da Maia, algo de " é aquela mulher que entrará nos salões e todos olharão pra ela... Que quando eu a vir, eu saberei... "

Volte aos parágrafos acima, e veja que a " pessoa certa " NUNCA vai de encontro com sentimentos, aspirações, e talvez o traficante da quebrada por não ser a aspiração de mulher alguma - ao menos não o sonho de infância, - seja verdadeiramente amado, porque antes de mais nada ele também é um ser humano, talvez ele olhe pra uma mulher e só de olhar ela entrega toda a vida dela pra ele, enquanto que " o cara certo " às vezes nem sabe se é de mulher mesmo que ele gosta - vocês estão PESCANDO  a extensão do que estou dizendo, baseados neste mini exemplo? 

Já escrevi isso aqui há aaaaanos atrás, mas como não faço idéia de onde está, vale relembrar: Por que todo filme de monstros - eu que sou fã de todos eles sei bem disso - os monstros SEMPRE pegam mulheres??? Definitivamente, o cara certo DEVERIA ser os príncipes da Disney, mas certas mulheres se sentem especialmente atraídas pelos monstros da Universal... King Kong - o " cara " é o terror pra todo mundo, aterroriza toda uma sociedade, MAS QUANDO ELE À VÊ ELA É ÚNICA!!! Nada deixa a mulher mais excitada do que saber que um homem é doido por ela! (Vamos tirar aqui os casos de mulheres que se sujeitam a viver com homens que as maltratam, estamos apenas considerando os casos onde TODOS nos tratam bem, seja ele príncipe ou monstro!) Vou repetir: NADA NO MUNDO, NENHUMA ACROBACIA SEXUAL DIFERENCIADA, NENHUM CONTO ERÓTICO NO OUVIDO, NADAAAAAA, NENHUMA PALAVRA É NECESSÁRIA, QUANDO A MULHER SAAAAAAAAAAABE QUE AQUELE SUJEITO ALI ESTÁ SEM DORMIR PENSANDO NELA! Claro, da mesma forma deve ser para o homem, quando encontra uma mulher que o toca como nenhuma tocou, não sou homem, mas deve ser meio paralelo...

Agora, dá pra entender porque todo vampiro come mulher nos filmes, kkkkkkkkkkkkkkkk? Ok, ok, os homens reais: O bendito do traficante, que só é malzão no mundo do crime, mas que entre quatro paredes... Aí os caras " decentes e trabalhadores " dizem que mulher gosta de homem que não presta - MULHER GOSTA DE HOMEM COM FOME, COM SEDE, aquele cara que só quer exibir ela pra sociedade acaba virando corno, porque A PESSOA CERTA É AQUELA QUE MEXE COM SEUS SENTIDOS, porque o CERTO está atrelado à SE SENTIR feliz, NÃO PARECER!

Vejam que o homem certo e a mulher certa lá de cima é basicamente a tradução do: Essa pessoa será aceita pela minha família, pelos meus amigos, pelos meus vizinhos, e um bom pai, uma boa mãe MORALMENTE para criarmos filhos - PORRA, VOCÊ NEM SABE SE QUER MEEEESMO SER PAI OU MÃE! Você não sabe se será bem sucedido enquanto pai/mãe de um outro ser humano, e espera ter condições de avaliar o futuro baseado nas suas convicções sobre certo, numa vidinha absolutamente planejada sem a estrutura que comanda qualquer plano: O AMOR! 

Nunca ouvi um jovem dizer, seja homem ou mulher, que a pessoa certa é a pessoa amada... " Aquele que fará com que pareça só existir nos dois no mundo... ", mas a galera entre 50, 60, 70 anos a conversa fica no meu nível: " Quero alguém que faça eu me sentir viva, única, livre, e que eu sinta satisfação de viver... ", é só isso que ouço de quem lá trás também escolheu a " pessoa certa"...

Quaaaaaaaaaanta gente da minha idade hoje vive infeliz por causa DESSA escolha? Eu canso de ouvir: " Mi, não casa, pelo amor de Deus, você não sabe o quanto é feliz sozinha... " - rsrs, eles é que não sabem o quanto eu sei...

É certo quando os solteiros consideram pessoas casadas infelizes, afinal, todo mundo trai... Também é certo todo casado achar que solteiro vive uma vida largada, e vive mesmo, QUANDO NÃO TEM A SI MESMO! O solteiro se larga na farra - de toda sorte, e o casado se largou nas mãos de alguém - QUANDO NÃO SE TEM A SI MESMO! Eu sou solteira e talvez a pessoa mais responsável que conheço! Só vale à pena estar num relacionamento quando a estrutura dele é o amor, fora disso, à mim está bem mais interessante continuar solteira, com TODOS os rótulos perversos que ouço e não ouço ao meu respeito: o que as pessoas pensam não tem valor pra mim, o que eu sinto sim...

Vocês leram o artigo anterior, DEPOIS DAQUELE ABRAÇO? Então, ou é o cara do abraço, ou não precisa ser ninguém, uma vez que eu me sinto absolutamente bem por estar assim!

Meu peito é sagrado, minha solteirisse e mais, MINHA INDIVIDUALIDADE é sagrada demais para dormir com alguém que eu queria distância...

Antes de se casar, TODOS OS JOVENS deveriam conhecer a si mesmo - assim como a masturbação faz a gente conhecer nosso corpo, passar pelo inferno SOZINHO é essencial para sabermos que valemos demais para aspirar apenas aquela pessoa certa lá do parágrafo de cima... 

Eu tenho absoluta certeza que a MAIORIA das pessoas casadas estão com a pessoa errada, senão, eles seriam felizes... Veja que o cara, a mina tem todas as qualidades descritas lá em cima, MAS, MAS... 

Em Novembro fui pra Paraty, e na pousada que fiquei tinha um casal que apesar de passarem a noite na mesma cama, naquele paraíso onde tudo pode favorecer um bom clima, foram tomar o café da manhã com a mesma cara que eu estava no enterro do meu irmão... Com que frequência eu reparo essa situação? EM TODAS AS VIAGENS QUE FAÇO, e como não viajei pouco, posso dizer que o Brasil está empesteado de gente infeliz... " Na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza... ", e o povo prefere trair do que se separar, já que casaram com as sogras, com as cunhadas, e a alma foi pra casa do caralho, foda-se, ela não vale nada mesmo... Aí aparecem problemas de pressão, colesterol, coração, e de onde veio? Dos exames né, claro, culpa da medicina... A medicina aprendeu a TENTAR curar o machucado que fazemos à nós mesmos... 

Você não pode dizer pra sua mãe que se deitou com o pedreiro enquanto ele fazia a reforma do seu duplex... Gostaria até de compartilhar com ela essa mini felicidade, mas você é a filha que nasceu para dar orgulho à ela, e que casou com Fulano porque é um cara renomado que te dá conforto - mas sua mãe não sabe que você reza pra ele gozar logo e sair de cima de você! Gente, já ouvi várias vezes essa história... E nesse ponto eu sou obrigada a apoiar a traição! Antes trair o outro do que matar a própria alma! Em nome das aparências você vive uma vida feliz e cor de rosa aos olhos dos outros que TAMBÉM estão vivendo vidas felizes e cor de rosas, igual a sua, e que deve ter pego o cara de gesso, do acabamento, rsrs... É que uma mulher de alto nível, estudada, HARVARD, rsrs, jamais pode se imaginar nos braços dum cara que fugiu da 4º série - mas que quando olha pra ela ELA SE SENTE A ÚNICA MULHER DA FACE DA TERRA, por isso abre as pernas, quando viu já foi...

Depois de bastante zuêra, agora falando sério, QUALQUER escolha sobre sua vida são resultados para a sua vida! Não é sua mãe que vai dormir com " o cara certo " todo santo dia, é você! Não são seus amigos que vão ter que aguentar a pegação de pé da princesa que você desfila, mas é você! Pensa na comida que você mais ama na Terra: JAMAIS você conseguiria comer isso aí todo dia, e não estou falando só da vida sexual, mas da rotina como um todo...

Primeiro: Você tem mesmo que ser casado na vida? 

Segundo: Por que a escolha sobre sua vida não pode partir de você, por que tem que agradar todo mundo, por que comprar todo mundo, por que ter de ser aceito por todo mundo?

Terceiro: Se você se condena pelo que REALMENTE te faria feliz e que o povo não aceitaria, é porque antes deles, você não se aceita! 

Veja como antes de se envolver com alguém, o assunto com nós mesmos é sério... Eu sei, depois vem os filhos, aí fica " chato "... A fatura nunca erra o endereço, aguarde a sua com carinho - não é uma " ameaça " ou previsão vulgar, mas é a experiência de quem também um dia escolheu pela aceitação dos outros...



P.S: Um salve aí para os traficantes - só os que tratam mulheres como deusas... Depois os caras não sabem como eles fazem pra pegar tanta mulher!


Comentários