SUPONHAMOS QUE INSISTIMOS EM NÃO SABER DE NADA...

(Quase morri com esse " mano " do Céu... )

" O mundo é um riquíssimo celeiro de vida, dotado de componentes materiais, energéticos, espirituais e outros mais que, neste momento e por vários milênios não podeis entender. O Reino do qual vim e pra onde retornarei está prenhe de estrelas de diversas magnitudes, de coloração variada, de formas, tamanhos e densidades que ainda não tendes condições de compreender. São ilhas cósmicas, sistemas solares de sóis solitários ou binários, ternários, isto é, com planetas banhados pelas luzes de diversos sóis; são conglomerados de sóis que servem de úteros da vida, de úteros cósmicos onde a vida floresce, cresce e se renova. Há outros lugares onde seres vivos poderiam ser classificados como imortais, devido à natureza das leis que lá vigem e ao caráter de seus corpos físicos ou etéricos. Por isso, atesto que na morada do Pai há diversas mansões, diversas casas, onde estagiam os filhos das estrelas.

Diante dessa realidade simples e ao mesmo tempo complexa, dado o atual estágio do conhecimento desta humanidade, tanto quanto a sua ingenuidade de se considerar um mundo especial e único, pergunto: que sentido haveria em toda essa profusão de ambientes, planetas e sistema caso houvesse vida somente aqui, neste recanto de uma galáxia, num dos braços desta espiral cósmica? Como admitir que existam moradas sem moradores? 

Os seres que avistais junto de nós - apontou em direção ao séquito de emissários e filhos das estrelas ali presentes -, que representam o regime evolutivo, o progresso universal, e que detêm diversas formas, são os filhos de Deus que denominais anjos; são os embaixadores de sistemas que avançaram em sintonia com as leis universais. Entre eles há aqueles que acordaram a tempo de retroceder o processo de destruição e desarmonia no qual naufragavam, revertendo a situação crítica de seus orbes. Por isso, vêm aqui, como um exército das estrelas, no intuito de auxiliar a morada dos homens e os próprios seres humanos, incluindo os que para cá foram degredados, no processo de conscientização sobre o papel que lhes cabe no universo.

Minha mensagem a este mundo, chamada Evangelho, nada mais é do que um incentivo, um incremento para a tomada de consciência, a fim de que os povos da Terra revejam sua postura diante da vida e das leis da vida. Ela fala à inteligência, pois vivenciá-la não implica a criação de um sistema religioso ou iniciático. Trago a oportunidade de imergirdes em seus próprios espíritos e reverterdes o processo em andamento em vosso mundo, tanto subjetivo quanto objetivo. Viver o que chamais bem - e fazer o bem -, não é questão de religiosidade, mas de inteligência. Portanto, não venho à Terra para vos salvar de um suposto demônio ou de um suposto inferno; venho para salvá-la da destruição e trazer aos habitantes do mundo uma alternativa, a qual culmina em vossa plena integração às comunidades da galáxia aqui representadas.

Para mim, pouco importa se, no futuro, transformareis minhas palavras e propostas em religião. Contudo, tende em mente que não vim chamar um povo em particular - não existe um povo eleito, escolhido -, tampouco vim inaugurar uma igreja ou investir prepostos de autoridade espiritual sobre uma parcela da humanidade. Venho em nome do Pai, essa força modeladora da vida, esse incognoscível, essa consciência que organiza as leis sob as quais a vida se desenvolve. Venho conclamar os filhos da Terra e de outras paragens do espaço aqui albergados à retomada de consciência e mudança de atitude. Minhas palavras até poderão ser modificadas, mas o sentido delas permanecerá claro em vossas almas. No momento crítico da humanidade, será reacendida a chama dessas palavras, enquanto meus emissários se mostrarão no mundo, de uma latitude a outra, trazendo socorro no momento mais grave. "


FONTE: " Os Abduzidos " - de Robson Pinheiro, pelo espírito Ângelo Inácio, da série " Crônicas da Terra ", volume 4, editora Casa dos Espíritos, e sim, eu tenho os quatro livros - além de praticamente todos da editora, e não, você não quer parar de ler nem para comer!


NOTA MINHA: " Brincar com o inimigo " é saber com quem está mexendo, ou seja, é tranquilo se você aguentar a reação... Mas, TENTAR MODIFICAR A ORDEM DA NATUREZA, mexer com o progresso de uma nação, de um mundo e a história de uma civilização, é, sem dúvida, o alarme para que o dono da casa - QUEM REALMENTE MANDA AQUI - faça uma necessária faxina... Vai aguentar as consequências?


Comentários