PRA NÃO DAR PONTO...



VOCÊS  SABEM QUE MUITO DO CONTEÚDO QUE COLOCO AQUI É INSPIRADO NAS BÊNÇÃOS DA FAMÍLIA ONDE NASCI NÉ... Dá pra entender porque escolhi essa família, eu uso todo mundo como experimento, rsrs... Alguns deles inspiram artigos longos, outros daria para escrever um livro!

(Estou escrevendo em 23.03.2021 - minha nova tattoo tá descascando e incomodando enquanto eu escrevo...)

EU PEÇO PERDÃO AOS ESTRANGEIROS QUANDO ESCREVO ABREVIADO E NO TRADUTOR VOCÊS NÃO ENTENDEM! Eu escrevia tudo certinho no primeiro ano, 2009, mas às vezes a inspiração é tão boa que não dá tempo de seguir as regras da língua portuguesa, e por escrever muito rápido para tentar acompanhar meu raciocínio, acabo errando pra caralho também, desculpe!

Continuando... Vocês tem alguém na família, na roda de amigos, na vizinhança, que está à beira do abismo, só com um dedo suportando todo o peso, e faltando pouco pra cair você vai lá estender a sua mão, e VOCÊ é tratado como a pior pessoa do mundo? Rsrs, lembrou da situação né?! Então, primeiro que NINGUÉM TE CHAMOU! Eu sei que é duro ouvir isso, EU SEI que de todo o coração você quer ajudar - de graça, de boa vontade, que VOCÊ sofre ao ver a pessoa no precipício - EU SÓ SEI de tudo isso porque também já estendi minhas mãos para ajudar, mas como disse há poucos dias, só entende o Bem que você pratica quem também o pratica, do contrário, para esta pessoa você está só se metendo, e vai tomar no cú!

Segundo: É MATEMÁTICO = Se uma pessoa SE ajuda, ela tem facilidade de aceitar a ajuda do outro... Se, no entanto, ela se coloca cada vez mais abaixo do abismo, se ela faz questão de cair, qualquer um que vá ajudar vai ser uma ofensa, já que ela não ajuda a si mesma e tão igualmente NUNCA ajudou ninguém...

Esse povo que está na merda e não dá o braço à torcer são um poço de orgulho! Eles só não querem te dar razão, porque na cabeça MEDÍOCRE deles, você só quer ter razão, são incapazes de acreditar no Bem, só porque o desconhecem... 

E DAÍ SE EU QUE ESTOU AJUDANDO ESTIVER COM A RAZÃO??? Ô doente, cortou o braço? A enfermeira vai olhar e dizer que o médico vai ter de costurar - ou ela não está com a razão? Baixa essa booola, dobra esse joelho, essa pomposidade, não vê que tanta BRAVURA pra ter razão só está te levando para o buraco? Além de fingir que vive enquanto milhares de pessoas pelo mundo estão lutando para viver, você mesmo se encarrega de gradativamente se carregar para o buraco, e nem nisso você aceita ajuda - QUE NOJO DE CRIATURA!

Coooooomo você é esnobe! Tão auto suficiente - mas não pra tudo né?!

Não é o tipo de pessoa que segue o caminho "oposto " porque se descobriu uma individualidade e se respeita a partir de então - é o tipo que faz questão de fazer tudo contra a vontade dos outros só para não ASSUMIR, NÃO ACEITAR, que de repente, esse outro está certo - MEU DEEEEEEEUUUUUUSSS! Deve ser falta de boletos para pagar! Se estivesse com a cabeça quente com o amanhã incerto, talvez CRESCESSE e jamais veria problemas em ver alguém lhe estendendo as mãos!

Mas, à você que como eu se fodeu muito com essa gentinha NOJO estendendo as mãos na santa ingenuidade de que ia ajudar - ESPERA O GRITO! Quer ajudar? Espera o grito... Do contrário, você está desperdiçando sua bondade com gente que não merece! 

Jamais vou esquecer do dia que discuti com meu irmão por causa de camisinha, de que ele me disse que jamais pegaria " essa doença " porque se amava demais, e tudo o que ele queria me dizer é que eu não tinha razão de tanta cautela... Só quando ele se foi é que deve ter entendido como eu estava doida para não ter razão, de como eu gostaria profundamente de estar enganada - mas eu não morro de assumir quando me engano né, já fiz isso mil vezes...

O povo tá no buraco, os bichos entrando nos seus buracos, e estão com o dedo apontado para você, porque você só quer ter razão... Os bichos subindo pelas pernas, e os olhos orgulhosos deles em você - DEMÔNIO QUE SÓ QUER TER RAZÃO!!!



Comentários