FELIZ DIA DAS MULHERES, E EU AMO SER MULHER...


PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO À TODOS QUE VISITAM MEU BLOG, MESMO QUANDO EU NÃO ESTOU PRESENTE, MAS NÃO É SEM MOTIVO... 
Primeiro que estou com planos de tirar as fotos daqui - TOOOOOOOODAS, e é foto pra caralho - e deixar o que realmente importa ao público do Olha Pra Você - escrita! Isso vai demandar trabalho, porque se vou tirar tudo daqui, vou ter que criar, sei lá, um " Olha Pra Você - Imagens "... Estou trabalhando a idéia, e deixarei todos à par...
Depois, o andamento do meu país em relação à TUDO está cada dia pior, e isso vai desanimando, broxando, e nos fazendo perder a esperança de uma pátria que nos dê orgulho um dia - , não, eu não confio em nossas instituições, e vou falar sobre...
E tenho minha vida pessoal e suas intempéries, que chegava a colocar aqui até 2011, por aí, mas urubu adora carniça, e HOJE prefiro que eles passem fome!

Praticamente, todos os anos, toda vez que vou falar do Dia das Mulheres, é pra descer a cinta... Se homem não pode falar porque é machismo, eu posso porque nasci e tenho prazer em ser mulher...
Eu lembro que logo que meu irmão faleceu, Janeiro de 2016, eu fui na FEESP passar no DEPOE para desabafar minha dor, meu luto, e um senhor com nome de José, pediu que eu fosse à biblioteca da casa para alugar os livros de Emmanuel - não os doutrinários, mas da história dele, enquanto na Terra vivia, e assim o fiz... Cinco livros que JURO não lembro o nome, não vou procurar no Google agora, mas são também pelas mãos de Chico Xavier... Lembro que depois de lê-los, eu me sentia melhor, me sentia revigorada, e me ajudou muito a lidar com a situação... Mas fiquei muito impressionada, também ao lembrar de tantos outros livros que li, na capacidade feminina de ser cruel, má, perversa, suja, de maneiras inimagináveis, tratando de vidas como se fossem negócios... Veja Salomé quando pediu a cabeça de João Batista... A própria cobra da mão que ofereceu a filha, a própria filha como prêmio ao rei Herodes... Helena de Tróia egoísta, pouco se lixando para as consequências de suas escolhas, e assim vai, para trás, e para frente - Eva não entra na roda, pois que se a história que pintam é verdade, SEM ELA não estaríamos aqui para dar nosso parecer... A Igreja gosta de responsabilizar a mulher como a grande pecadora da história né, mas não vou entrar nesse assunto aqui para não desfocar...
E nos dias atuais, não muito longe de hoje, lembram do caso da " amiga " que matou a amiga gestante só para tirar o filho da barriga dela e ficar com ele para si? Faz poucos meses isso, também o caso da mãe e madrasta e torturaram e mataram o pequeno Ruan, se não me engano é esse o nome... No documentário da Suzane Von Assassina dos Pais, que assisti ano passado pela Netflix, o policial conta que suspeitou dela pela reação fria quando ele comunicou a morte dos pais: " Tá, e agora, que que a gente faz?! " - oi??? Essa moça, que hoje tem minha idade, tem qualquer coisa tão sombria, tão escura, que fiquei mal por uma semana... Assisti o documentário apenas, e aquela história parece conseguir te batizar, te transmitir toda a depressão do mundo, o verdadeiro fundo do poço - que nada mais é do que o espírito dela e seu atual status... Vejam, não é todo assassino ou assassina que sentimos isso, e perante a lei humana e divina, você tirou uma vida e deve pagar por isso - mas você é uma vida! Agora, tem gente como ela, que não se enquadra nessa " normalidade ", é como se fosse funcionária das trevas, e só obedecesse elas...
Também não muito distante da data presente, o caso da colega de trabalho que matou envenenada a outra colega porque subiu de cargo e ela não... 

Existem as mulheres que fizeram história e lutaram para serem vistas com o respeito que tratavam aos homens, lá atrás elas conseguiram isso, não sem luta, sem choro, sem mágoas, sem sofrer as consequências... Mas, uma geração presente acredita que a emancipação da mulher significa a LIBERTINAGEM da mesma, confundida vulgarmente com liberdade, e elas acreditam que tem o direito de " ser quem elas quiserem ", inclusive aquilo que vemos no esgoto, ao abrir a tampa de um boeiro... Se o homem pode transar com 20 mulheres, a mulher pode transar com 40 homens... Se os homens pode cheirar um Km de farinha, a mulher pode cheirar uma légua, fumar todas as plantações de maconha do mundo, fumar todas as pedras, beber todas, passar muitas noites virada sem dormir, e PUTA QUE PARIU QUE ESPETÁCULO DE MULHER, QUANTO PODEEEEEERRRR!!! 

Poder, pra mim que sou mais tímida, é conseguir com o meu salário sustentar uma casa, quatro ou cinco filhos, pagar aluguel, faculdade, e sem ajuda de homem nenhum... E eu admiro ESSAS, porque esse poder eu não tenho... Eu as admiro porque não podem sentir uma gripe, não podem ter uma dor de cabeça, é todo santo dia levantando pra batalha, e ninguém as pergunta de onde tiram tanto fôlego, tanta boa vontade, tanta garra, sem se deixar abater, sem desanimar, sem querer jogar tudo pro alto...
Mulher poderosa e admirável foi minha mãe, que com 30 anos se viu viúva, com 4 filhos para criar sozinha, nem RG tinha, e de repente entendeu que a vida tirou suas muletas para que ela aprendesse a caminhas com as próprias pernas... Essa emancipação foi dolorida, ninguém vira uma bela borboleta sem antes passar pela necessária metamorfose, mas as mulheres exaltadas na mídia, no meio artístico, são as que mais chocam por sua vulgaridade... " A mulher faz o que quiser com seu corpo! ", não faz, sem encontrar lá na frente uma fatura à espera, nem homem nem mulher tem o direito de colocar abaixo do chão, literalmente, aquilo que é divino! Meu irmão pagou com a vida a " liberdade " que ele achou que tinha de entregar o corpo a qualquer um... 

FOMOS FEITOS PELO DIVINO, SOMOS TENTÁCULOS DA PERFEIÇÃO, como pode o ser humano se deteriorar e chamar a isso LIBERDADE??? Acaba com todos os órgãos através do álcool, fumo, drogas... Troca de parceiros sexuais para provar que NÃO AMA, que é " imbatível ", porra, o quê você quer provar??? Que é um lixo? NÃO = VOCÊ É UM SER DIVINO, E NEM QUE A VIDA TIRE SUA VIDA, ELA VAI TE PROVAR QUE VOCÊ NÃO NASCEU PARA ESTA ABAIXO DO CHÃO!
Esse discurso FALSO de liberalismo emocional, relacionamento aberto, " não lembro o nome dele ", isso é meeeeennnnnntira! 
Entenda, ETERNA CINDERELA, que não é porque você errou o castelo e o príncipe, que o legítimo castelo com seu legítimo príncipe não exista! Tudo isso é revolta porque Deus e a vida te desiludiram, mimada! 

Rsrs, eu sou taxada de todos os nomes porque acredito no Amor, vocês não tem noção - e estou falando no meio feminino... Elas não suportam a idéia de que eu não me importo com as críticas, porque ao contrário de mim, elas dormem e acordam preocupadas com o que os outros pensam e falam delas - muitas vezes os outros não lembram da existência delas nem pra tirar sarro, mas elas acreditam ter essa importância, não diferentes das artistas, digital influencers... São pessoas que tem nas mãos o poder de influenciar positivamente a vida de alguém, até de salvar, mas, fazem questão de exaltar a aparência física falsa, a aparência status quo, a aparência de casamento perfeito, a aparência de " sou bem quista ", e é só um bando de mulher vazia influenciando gente igual... Você só tem alguma ascensão sobre alguém que ao meno na unha do dedinho é igual à você!

Eu sei que existem mulheres admiráveis no Brasil e no mundo, porque existe eu, e sei que não ando sozinha... 
Se fôssemos mais unidas, e nossa competição fosse somente de nós hoje para nós ontem, o mundo seria uma sessão de yoga... A mulher tem poderes, não subestime isso, mas sua índole fará com que use seus poderes para um lado, ou para outro... A maioria dessas mulheres ocupadas em chocar, perderam completamente a sintonia com a própria alma, elas não sabem disso ainda, mas a conta chega, inexoravelmente...
A aparência conta, afinal, um jardim sem belas flores não atrai fotógrafos, rsrs... Mas, quando você vê um exagero em querer aparentar, é porque do avesso essa mulher não tem mais nada para mostrar!




 

Comentários