OUTUBRO ROSA: VOCÊ COM VOCÊ!!!


POR QUE QUE QUANDO APARECE UMA MULHER MAIS " ASSIM ", AO SEU REDOR, ISSO TE INCOMODA? Assim como? Assim, DONA DELA! Uma bela mulher causa impacto, é verdade, e a primeira coisa que alguém com baixa auto estima vai fazer é procurar alguma coisa ruim que sobressaia à beleza física, geralmente a conduta desta mulher... MAS, quando a beleza é moral, é no caráter, NA ÍNDOLE, nas atitudes, ahhh, quem consegue competir? Pintar o cabelo da mesma cor que a colega é fácil, copiar índole é impossível, cada um tem a sua!

E aí, ela é dona dela, é muuuuito de bem com ela, se aceita completamente, e ainda apoia a mulherada a estar do próprio lado - não existe gente tão boa assim, de graça, VOCÊ pensa = EXISTE SIM!Se alguém precisa te dizer: " Seja bom ! ", você não é...A bondade, assim como qualquer coisa boa, É da nossa Verdade, é da nossa essência, viemos dela, a maioria se desviou dela, MAS A TEM!E aí essa mulher tem um brilho, um magnetismo, que você se sente atraída por ela - não sexualmente gente, mas o gostar de estar ao lado, de ouvir a prosa, de aprender com ela, de entender as coisas da vida como ela... Neste formato, é admiração - mas a mulherada não admite que exista mulher mais bonita que ela, mais gostosa que ela, mais cheirosa e limpa,mais cabeça, mais inteligente, mais boa... Enquanto você não aceita que uma mulher pode ser melhor que você em alguma coisa ou em tudo, o seu nível de baixa auto estime é ALTO, e não interessa se você for a Marina Ruy Barbosa... Se você não se aceita completamente, qualquer mulher que cruzar o seu caminho é uma inimiga, e não tem nada a ver com ela, MAS COM VOCÊ, por isso ela incomoda tanto, essa coceira toda é seu espírito querendo encontrar no exemplo desta mulher o SEU despertar!

Você precisa usar humildade, dobrar os joelhos, ACEITAR a existência de outras mulheres... Você não é menos que elas nem elas são mais do que você, isso não é uma corrida, e se fosse, lá na frente só estariam quem se aceitasse, não quem é mais bela, ou mais inteligente...Vou te dar uma dica: Quando uma mulher aparecer no seu caminho e isso te incomodar, SE ESTUDE! O quê nela te incomoda? Vá fuuuundo, ENCARA! Achou? Encara!!! Seja mulher porra, ou você só nasceu para abrir as pernas? ENCARA! Ahhh, os dentes alinhados e brancos - porque não cuida dos seus? Ela veio de família rica? Ok, você não pode mudar seu passado, mas fazer no presente um futuro que te traga prosperidade... Ela é inteligente? Por que não aprimora sua mente? Livro é o que não falta pra isso, palestrantes pelo You Tube, se cercar de gente que vá te ensinar algo, ENTENDER que você não sabe tudo porque é impossível saber tudo! O que te incomoda na existência da colega? SEMPRE encontrará sua auto sabotagem naquilo que te coça sobre outras... Foi assim comigo gente, eu não me achava bonita, e ninguém conseguia me convencer do contrário! Com essa energia ruim, cheguei a atrair uns trastes pra minha vida - você atrai exatamente o que vibra na mesma energia que você! E aí eu culpava Deus, minha família, o mundo, eu me sentia coitada, ninguém me amaria da forma como eu era = MAS EU ERA FALSA PORRA! Aquelazinha boazinha que queria agradar todo mundo não era minha verdadeira face, era uma máscara de sobrevivência! Eu, como todas nós, cresci no dever de agradar ao próximo, pagando o preço de desagradar à mim! Esses dias, ouvi no serviço: " Michele, eu não te imagino de outro jeito... ", porque realmente eu era o oposto do que sou hoje - HOJE EU SOU EU, ainda que tenha que segurar a onda em certas situações e lugares, essa daqui sou eu, falo se quiser, vou se eu quiser, aceito se eu quiser! O NÃO virou um grande amigo, e isso acontece com todas que se dispõe a ficar do próprio lado!

Você tem uma escolha a fazer: Ou continuar essa coisinha insignificante cheia de medos e receios, com essa energia carregada de vampiros do mundo - que nada mais é do que a sociedade que nos exige isso e aquilo, OOOOUUU, você vai se assumir! " Sair do armário " não é só para homossexuais não, é pra todo mundo que se mantém nele, com medo do que os outros vão pensar!
Mas vão te chamar de ousada? Vão virar as costas pra você? Vão te jogar pedras? Vão!!! Você banca? Até que ponto você está do seu lado, já que passou a vida inteira contra você? Passou a vida inteira contra você, e jura que alguém deveria estar a seu favor, rsrs... Use a matemática, filha, ela não falha!

E aí, qual é o prazo de validade dessazinha aê, e quando será o nascimento daquele mulherão da porra que começou a usar o " foda-se " do teclado? Não adianta se achar mulher só quando se arruma, isso é ego, não é sua verdade! Se ninguém te elogiar, você vai achar que é a roupa, a cor do batom, o lado qu colocou seus cabelos, mas sempre foi SUA ENERGIA! Já aconteceu comigo de sair na rua de pijama rasgado, velho, e os caras olharem pra mim como se eu fosse deusa... No começo eu achava que estava com a " pomba-gira ", depois você se acostuma - O VOCÊ COM VOCÊ é a melhor marca de cosméticos, a melhor marca de roupas, os melhores calçados, a melhor cirurgia plástica, os melhores livros de auto ajuda! Experimente essa fragrância, um perfume que fica, e um caminho que não volta!


Comentários


  1. Comedor de casada Indivíduo masculino que proporciona prazer as esposas e que possui atributos de macho alpha reprodutor.
    https://comedordecasadaputaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PARA-BÉNS! Para elas, deve ser como o " marido de aluguel ", há casos que se faz mesmo necessário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário