OUTUBRO ROSA: É PRA TRATAR DOENÇAS?


A MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA INTEEEIRA, EU OUVIA A MULHERADA QUE CUIDA DIZENDO QUE MULHER AMARGA, COM CARA FEIA, era mulher que não estava sendo bem servida - sexualmente, e cresci com essa crença, e até certa idade, acreditava piamente que a causa era essa - essa bobagem, ou esse raciocínio limitado!
Mas, minha gente, segundo meus estudos observatórios, a grande causa da cara feia da mulherada no meu descobrimento é justamente o oposto = quanto mais ela tem macho pra escolher, mais azeda é! Que louco não?! NÃO! Rola muito número, nenhuma qualidade, daí as coitadas vem descontar em nós, rsrs... Coitadas sim, porque com macho pra escolher tá com cara de cú constante, imagine se as vacas estivesse magras...

Mas, eu usei essa piada toda pra começar a falar da pior doença do mundo feminino - talvez seja igualmente do masculino, como não sou homem, não sei! É uma doença que machuca à ela e à quem está por perto = BAIXA AUTO ESTIMA, COMPLEXO DE INFERIORIDADE!

A mulherada prega o auto aceitar-se, principalmente as artistas, mas quase não sobra nada nelas que tenha nascido delas! É um contraste, o que dizem com o que fazem, mas o povo segue o que fazem, porque o povo não quer parar pra pensar, porque pensar dá muito trabalho! Daí, vivemos num Universo onde a mulher só pode tirar foto se estiver bonita - na loucura dela, não adianta você teimar! E aí minha gente, o que tem de mulher que NASCEU bonita, mas que tem certeza que precisa mudar isso e aquilo... Uai, mas se ela não aceita a própria natureza, como pode exigir que o próximo a aceite, e não a critique, e não jogue pedras? Quem fez isso primeiro, não foi ela???

Aí arruma um encosto - UM HOMEM - o coitado não sabe que está entrando numa fria, que ele será o " espelho espelho meu " dela, e ela passa a depender dos elogios dele, da atenção dele, da amizade dele, do companheirismo dele, e se ele estiver de mal humor porque brigou no trânsito, por exemplo, ainda assim tem que chegar mimando a mimada, senão ela vai jogar na cara dele que ele não a ama o suficiente, que tem outra, que ela é uma droga de mulher - e tudo isso pra ouvir confetes dele, coitado... Sai dessa amigo, saia enquanto você lê este artigo, essa daí precisa de psicólogo, não homem, eu sei, porque já fui assim... Daí aquele é só carinhoso, e aquilo não supre TODAS AS ZILHARES de necessidades dela... Arruma um na rua, no serviço, um durante o trajeto de casa, um na casa da amiga, e assim vai, mas nenhum dá conta, o que falta nesta mulher nenhum SER HUMANO pode dar, que não seja ela mesma!

Eu sou um grande alvo para este tipo de criatura, eu sou uma boa vítima! Eu arrastei aaaanos da minha vida para conquistar minha auto estima, que não depende de batom na minha boca, até sentada na privada eu me acho demais! E é justamente minha postura COMPLETAMENTE à meu favor que causa ranço na mulherada com baixa auto estima, porque sou o oposto delas, não faço parte do time delas, e isso incomoda... Não é porque malho, elas podem fazer isso também... Não é porque viajo, elas podem fazer isso também... Não é porque sou cara de pau, elas podem ser também, mas é qualquer coisa em mim que é ousado demais, que brilha demais, e quem está no escuro, já sabe... Tudo o que o povo vê por fora, ou melhor, na minha energia, foi com muito suor, foi abrindo mão de muita MERDA que aprendi, foi deixando muito coisa errada que eu acreditava ser certo para trás! Eu sei exatamente como foi o caminho, e nenhuma delas chegaria na metade! Não por incapacidade, mas porque o povo quer resultado, sem tirar os pés do chão, sem movimento... O povo não entendeu, que pela própria experiência é impossível sem movimento!

E aí querem competir: A melhor mãe do mundo, a melhor esposa, a melhor amante, a melhor amiga, a melhor filha, a melhor vizinha, a melhor etc, etc, etc... Precisa fazer uma bagunça aqui no mundo, porque lá dentro está exatamente uma bagunça... Caça assunto aqui e ali, porque tem um buraco imeeenso, que não haverá relacionamento, de qual ordem seja, que consiga suprir esse rombo = QUE É A FALTA DELA MESMA!
Eu já estivesse desse lado aí, e tinha que colocar as outras mulheres lá em baixo do chão, pra eu me sentir melhor... Não conseguia me olhar no espelho de tanta raiva de mim mesma, porque já que eu não era TUDO AQUILO - nas idéias fantasiosas, então eu era nada...

Puta que pariu, isso é assunto pra um livro, mas eu comecei, não foi? Eu cacei o assunto, então bóra: Fomos criadas para lavar, passar, cozinhar, criar filhos, ser dona de casa obediente! Eu não disse que eu e você concorda, eu disse que essa é a educação enraizada em nossa cultura " cristã ", de que a mulher nasceu para servir - é verdade, mas SERVIR de uma maneira ampla, complexa demais para a TV brasileira copiar... E aí minha gente, temos nossos instintos, e nosso espírito, que geralmente vai contra a vontade da cultura cristã de nosso país... Resultado: A maioria se vendeu à propaganda da vida feliz nesse formato, outras gritaram NÃO e se viram sozinhas, umas nas drogas, outras nas ruas, outras mais na prostituição, e assim minha gente, SOMOS perdidas!
Ninguém, lá na nossa infância nos disse: " VOCÊ NASCEU PARA BRILHAR, VOCÊ É UMA ESTRELA!!! " - alguma de vocês lembra de ter escutado isso??? Pois é, daí temos que crescer um manual de como ser a mulher ideal para cada grupo de pessoas, e sair perfeitas em todos os papéis, rsrs - IMPOSSÍVEL! A única coisa que o Universo nos pede é para sermos nós mesmos! O MUNDO NÃO VAI ACEITAR, MAS ENQUANTO VOCÊ ERA O QUE ELES QUERIAM, TE ACEITARAM??? Aceitaram o caralho, eu fui a filha boazinha que fazia tudo pela família inteira, só me fodi!

A única maneira de você REEEEALMENTE gostar de você É conhecendo você, se aprofundando em sua Verdade, estando ao seu lado, se defendendo, mergulhando no próprio universo, e entendendo que assim como eu, você é ÚNICA!!! Chega de imitar, A NATUREZA NÃO ERROU QUANDO TE FEZ!!! Não é o nariz ou cabelo da atriz em você que vai fazer você aparecer = ela só aparece quando usa o brilho dela, e você é a mesma coisa! Use a cabeça! Seja você, esteja do seu lado... Se o mundo foi contra você, era pra te castrar, pra te sabotar os potenciais, pra calar a bruxa que você TAMBÉM é, todas nós somos! DESPEEERTA, o que é você sem um espelho? O que sobre de você se não receber elogio? Para de receber sangue de doação, USE O QUE CORRE EM SUAS VEIAS!!! Chega de confiar na opinião dos outros e não na sua, SEJA VOCÊ A SUA MEDIDA!

AHHH, VOU FALAR MAIS SIM!

Comentários