OUTUBRO ROSA: CHEGA DE DOENÇA, A CURA ESTÁ EM VOCÊ!


... E ALÉM DE TUDO QUE FALEI SOBRE A BAIXA AUTO ESTIMA, acho que a pior consequência é a vibração emitida por quem está lá em baixo, atrair quem também está lá em baixo, e aqui, neste artigo especificamente, vou falar dos relacionamentos NÃO amorosos...Dizer à você, mulher, que não é só o cara que bate, espanca, quebra um osso seu, te estupra quando você nega sexo, te trai, te troca por outras que te machuca...

Talvez, na MAIORIA das vezes, o machucado vem daquele que enrola... Que diz que te ama e te quer, que você é única na vida dele, mas só pra te manter na prateleira - e que mesmo sendo namorado ou esposo, faz isso, pra convencer a mulher de que só existe ela no mundo, quando ele está cagando e andando pra ela, quando está tirando dela a oportunidade de SI conhecer e como consequência, conhecer alguém melhor... Mantém ela PRISIONEIRA de ilusões, porque é um merda com baixa auto estima, e precisa de números de " contatinhos ", zap de qualquer uma, pra se sentir pegador, quando ele só mente, e não conquista verdadeiramente nenhum!Pode ser que o perigo real esteja naquele sujeito que te promete o mundo, que só te faz carinho e que te diz coisas boas, mas que não quer de verdade nada com você!Muitas vezes ele só queria te comer... " Muitas vezes ele só queria transar com você ", não, não, tem que falar de um jeito que choque mesmo - realidade, muitas vezes ele só queria comer, uma ou duas vezes, mas você foi empurrando, se apegando à ele pois você não tem nada em você mesma, e aí SE ESCOROU num traste qualquer e acredita que é o grande amor da sua vida...

O cara te larga - quando é homem pra fazer isso, e você entra em depressão, não quer mais viver, nem sorri mais e sua expressão é só amargura...VOCÊ NÃO QUER VER, SE RECUSOU A VER, então quando o cara mostra mesmo, você diz que ele te decepcionou... FOI VOCÊ, sempre você, a responsável pelas expectativas que criou à respeito desta criatura... E ainda se julga culpada pelo ruim que aconteceu aos dois - não tinha dois minha filha, era você sozinha!Se leu os artigos anteriores já entendeu que vai continuar atraindo pra sua vida esse tipinho aí, porque SUA ENERGIA continua na merdinha, na coitadinha, na coisinha lá do fundo do baú, que ele tirou... Você não se acha merecedora de uma situação digna num relacionamento, você acha que fulano ou sicrano é muito pra você - eu já fui assim também, me colocava pra baixo tendo certeza de que o cara era qualquer coisa melhor - quanto BOSTA eu julguei como melhor do que eu!

Quando você FOR AMOR, vai atrair amor... Por enquanto você é só maldade = maledicência, violência, fofocaiada, cuidar da vida dos outros, pessimista, negativa, " maria vai com as outras ", é OCUPADA demais com o que os outros estão falando de você, estão pensando de você, cada ato seu é pecaminoso - na sua concepção, enfim... Um ser com características como tal pode atrair amor - O VERDADEIRO AMOR??? Se você estudou alguma coisa de matemática, sabe que não...Ou você se transforma na mulher que está trancada aí dentro pra não causar vexame às vistas dos outros; ou você deixa vir à superfície a " mulher maravilha " que chora no seu peito, pedindo LIBERDADE, ooooou vai continuar atraindo o cara que gosta de manter troféu na prateleira..." Ele não ama ninguém... " - não, porque ele não ama a ele mesmo, assim como você! Você sofre por este traste e tem certeza que é amor = AMOR É SEEEEEMPRE CORRESPONDIDO, SENÃO NÃO É AMOR!Se pendura em alguém porque é mais fácil colocar nos ombros de alguém do que aguentar no seu!

MAS TUDO SOU EU??? Sim! Quer você aceite ou não, o bom e ruim na sua vida é responsabilidade sua... Sua energia maaaaaanda, e a mesma energia devolve, atrai!Ou seja, vai ter que melhorar isso aí, e pra melhorar a energia que nada mais é o espelho do nosso interior, vai ter de mudar o rumo, o caminho, os pensamentos, e sentir de verdade!Por que fica tentando se enganar, do que está fugindo? " Mas a Michele não tem sorte no amor ", verdade, o que não quer dizer que eu não ame, e que não quer dizer que eu atraia coisa ruim pra minha vida...

Faz teeeeempo que eu não sei o que é chorar por um traste... A diferença entre você e eu é que você precisa ter alguém pra provar que é feliz, e eu sou feliz mesmo quando não tenho nenhum contatinho, rsrs...Para de arrumar desculpas para seu próprio progresso, para a grande mulher que se esconde nessa mulherzinha aê...


PARA DE ADIAR O ENCONTRO MAIS IMPORTANTE DE SUA VIDA, CRESÇA, SE ASSUMA, TIRA ESSA ROUPAGEM FALSA, MOSTRE-SE COMO É!

Comentários