DE ONDE VEM TANTA MALDADE??? SE EU SEI DE ONDE, PORQUE VOCÊ AINDA NÃO SABE???


QUEM PASSOU DOS TRINTA ANOS, e tem alguma sensibilidade, ou ao menos um senso de observação apurado, já percebeu que de nossa infância pra cá, só cresceu a violência, a delinquência, o número de jovens vivendo como bem quer - e esse bem quer custa para a sociedade, já que estamos falando de libertinagem... Cresceu sexo em idade cada vez menor, a quantidade de usuários de drogas, gravidez na infância e adolescência, crimes de toda sorte, MAS, minha gente, de onde vem isso? Entendendo que todo bebê é animado por um espírito que vem de algum lugar, de onde veio toda essa gente perturbada e perdida, em milhares, de uma vez só, numa época só???
Quem frequenta meu Blog tem algum conhecimento de livros que falam do lado de lá da vida, do período entre uma encarnação e outra, dos propósitos do renascer aqui, enfim... Já ouviu falar do Vale dos Suicidas, já mencionei livros aqui, Sexo e Obsessão de Divaldo Franco, e livros sobre o lado de lá é o que não falta! Mas, o que prova que o que tem nos livros é verdade? Uai, o que vivemos aqui, em sociedade! Olhe ao seu redor... Soooooooobra motivos para andarmos com medo nas ruas! Em quem podemos confiar??? Já vi cenas de gente inocente passar perto de uma mulher com bolsa, e essa mulher se assustar e os dois rirem, por entender a situação!
Acontece, que a Terra está passando pelo processo de transição que passa esporadicamente mas passa - não há exceção à essa regra! Partindo daí, sabemos que morrerão milhares de seres humanos, seja em guerras, em tragédias climáticas, em acidentes ou assassinatos, mas vai morrer bastante de bastante mesmo, e pra onde vai essa gente toda? O Umbral, - O ANTIGO UMBRAL - precisou ficar vazio para que o lugar que ele se ocupava esteja preparado no formato " pronto socorro " para atender à milhares de almas que morrerão, e precisarão de assistência e orientação... De lá a história é outra, o destino desses espíritos é outro, mas voltemos aqui, na carne, na matéria, na 3º dimensão = Tudo isso piorou porque todos eles estão aqui, ao mesmo tempo! Se você por conta própria não estiver numa frequência vibracional superior à essa gente, esse povo vai cruzar o seu caminho, e te levar pro buraco! Geralmente, esse povo está envolvido com tudo aquilo que você considera legal, curtição, " aproveitar a vida ", por isso, desavisado, você se afoga nessa massa, e onde vai acordar?
Estar com você, ser você, constantemente e o tempo inteiro e 24 horas, é a melhor maneira, a maneira mais segura de não ser alvo desses espíritos perdidos! ELES ESTÃO NO CORPO, naquele povo de índole duvidosa, no alcoolismo, nas drogas, no sexo desmedido - ou sem amor, na noite - já que o Sol tem o incrível poder de expulsar o mal onde quer que ele esteja, nas mentes fechadas - mesmo que acreditem ser pessoas de mentes abertas, em tudo aquilo que vai contra a Verdade, a Bondade, a Realidade Cósmica! Se você não SE fiscalizar , vai cair nas garras dessa gente e se perder completamente! Nada do que descrevi acima é tentação pra mim, e só por isso eu já estou acima deles, porque essa gente e esse meio não me atrai! Eu já odiava me pai colocando garrafas de cerveja em cima da mesa no domingo, e eu era só uma criança... Já é da minha índole, e nem da Igreja eu sou, nem religião nenhuma eu sou - eu não preciso de disciplina terceirizada, EU SOU ASSIM por natureza, não sei onde aprendi, mas a lição foi absolutamente assimilada!
MAS, se pra você qualquer coisa dessas " super jovem, super cool " ainda é vicio e ainda é tentação, eu te digo que sua persistência, sua boa vontade terá que superar as tentações, e que você é capaz sim! Já está sendo feito o processo seletivo: Chame de julgamento final, como diz as religiões gerais, é meio isso, o bem aqui, o mal ali, e o mal NUNCA mais terá espaço aqui na Terra, ou seja, não vão deixar aqui nenhum ser humano que lembre remotamente o que foi este lugar - no caso, o que ele é hoje!
Há forças das trevas - chame de Satanás, Demônio, foda-se - que estão trabalhando SEM PARAR para acabar com os filhos da Terra, isso mesmo, com TODOS NÓS, para se vingar do Cordeiro, ou Governador da Terra, e estão usando, há milênios, o próprio ser humano para esse intento! Isso porque o ser humano balança fácil pra qualquer lado, não tem firmeza, não são alicerçados numa base sólida, é só um bando de gente que SE DEIXA LEVAR... Não sabe pra onde nem por quem, mas estão indo, e graças à essa mente BOSTA, o mal tem tido êxito! Essa maldade e a gente que segue ela será expulsa da Terra, logo menos, e é em nome de Jesus Cristo!
Ou você acorda enquanto dá tempo, ou você vai junto, e não tem misericórdia! Vai lá discutir com Deus, ou aquilo que você acredita, não comigo!
Você vai dizer que os espíritos do mal te induzem à bebida, às drogas, ao sexo de todo jeito, à violência, aos crimes... E eu te digo, que eles existem mesmo, e te influenciam mesmo, APENAS, porque sua porta está COOOOOOOOOOOONNNNNNNSTANTEMENTE aberta... Simples assim! Quando você tomar posse do Eu REAL, do espírito abençoado que você é, e se conectar com o Bem Maior, toda proteção do mundo estará à seu favor! Mais do que acorda, DESPERTA!!! Se alguma coisa está sacudindo em você enquanto lê isso, aproveita e vai, e segue isso... Eu não sei, ao menos não nessa vida, o que é sair dos vícios e de influências malignas, e vir para a Luz, eu já nasci nela, mesmo tendo nascido na favela, mesmo com toda influência baixa do ambiente, NADA DISSO CONSEGUIU ME CORROMPER e derrubar o meu propósito!
Mas, se há vontade legítima de sair da perdição e se encontrar, siga essa vontade, abra seu coração, entrega sua situação, e confia! Faça o máximo de força para seguir seu coração, e coração é limites, disciplina, e respeito! Quando você precisa violar um desses três, você está do lado de quem faz o mal no mundo!
O mal no mundo está inserido na sociedade de todas as formas: No poder de governar uma nação, na política, na internet, nas editoras de livros, na mídia, na religião, nas escolas, nas famílias, nos relacionamentos, nas empresas, e por isso, em toda parte você corre risco de cair e não conseguir levantar! A diferença entre o mal e o Bem, é que o Bem é omisso, enquanto que a maldade está TRABALHANDO SEM PARAR!!! Eles não cessam, e na primeira brecha eles entram! Esteja DESPERTO, esteja alerta, 24hs a seu favor bem como o mal está 24hs contra nós!

Agora vou me arrumar, as manifestações na Paulista à favor do meu país me espera!

ACORDA!!! - 26 de Maio de 2019


Comentários