COMEÇOS E RECOMEÇOS...


FAZ TEMPO QUE NÃO ESCREVO AO VIVO AQUI, QUERO DIZER, FAZ TEMPO QUE NÃO POSTO ARTIGOS ESCRITOS NO MOMENTO QUE ESCREVI, mas hoje é dia 01 de Maio, e cá estou eu, depois de uma zumba dando aquela descansada para iniciar outros trabalhos, rsrs...
Meu gato deu uma voadora ali na pia, não deu certo, caiu, e está agora ao meu lado todo sem graça, mas estava doidão, rsrs!

É muito mais fácil pra mim falar pra um modo geral de pessoas, na web porque não estou vendo, do que pessoalmente... Eu não nasci pra ser terapeuta, senão já tinha mandado todo paciente tomar no cú, porque é o que faço com meus companheiros de jornada... Cê tá vendo que a pessoa vai se foder, tá óbvio, você alerta, você joga indireta, você dá dica, mas ela tranca os ouvidos, te chama de arrogante, e vai lá se foder mesmo, no mergulho!
É Osho, é uma tragédia que todo mundo planeje fazer isso, isso e isso quando na carne estiver, mas o povo mal cumpre a metade, ou quase nada, como a história do Ano Novo Vida Nova, são tantas promessas de uma nova vida no dia 31 de Dezembro, e de repente é o próximo 31 de Dezembro, do mesmo jeitinho, senão pior!
Mas, o que esse povo todo ainda não entendeu é que a situação aqui fora só muda e/ou melhora quando aqui dentro, quando antes o de dentro se dispõe à renovação, à conexão consigo... Estar no seu corpo não diz exatamente que você está consigo... Cuidar só de uma área e deixar outra da vida à Deus dará também não é conexão, porque quando nos descobrimos, quando estamos MESMO conosco, queremos que TUDO esteja bem, que tudo caminhe, que tudo seja movimento, e quando esse querer acontece, não tem volta, já começamos o reencontro - do que somos em Verdade com nossa Consciência!
Nosso propósito aqui está muito acima de toda essa nossa ocupação com o mundo, com as pessoas, com a vida...
Florescer é colocar nossa individualidade à tona, sermos nós mesmos, ou seja, cada um diferente, realmente diferente, e portanto, peças do Grande Quebra Cabeça!
Nós fazemos parte de um Amor imensurável, inimaginável, e nós somos os raios dessa luz, e só deixamos de brilhar quando deixamos de ser nós mesmos!
ACORDE PARA O TEMPO EM QUE VOCÊ PERDE SENDO CÓPIA, SENDO QUALQUER COISA, quando nasceu pra ser VOCÊ, unicamente você, exclusivamente você, diferente, ímpar, grandioso, pedaço - DA MESMA FONTE!

COMEÇOU UM NOVO MÊS, comece uma nova vida, novos planos, SEMPRE - É - TEMPO!!!

Mensagem: @wake.up.your.mind87 Instagram

Comentários