POLARIDADES OPOSTAS QUE SE FUNDEM NUM SER...

 

SEMPRE QUE AS PÁGINAS DO INSTAGRAM POSTAM DUAS FOTOS E PERGUNTAM: VOCÊ TROCARIA ISSO - PRAIA BOMBANDO , POR ISSO - CHALÉ NA MONTANHA, EU RESPONDO PRA MIM MESMA: AMO OS DOIS!

Quando você já está de tal forma ligado em você, e no que realmente te realiza, essa história espiritual e de que uma calmaria é superior à bagunça é balela! TUDO É IMPORTANTE! Tudo é uma busca à medida em que necessitamos...

Quando você respeita seu bicho e seu espírito, você vai lá e faz, simples assim!

Tem dias em que queremos lanche do Mc Donald's, tem dias em que queremos a janta da ceia de Natal, e tem dias que não sentimos fome à noite! 

Por um tempo nos apegamos à leitura de um livro, em outros, à vídeos do YouTube, outras vezes à alguma coisa que estamos criando, desenvolvendo, em off, seja no nosso lar, na nossa aparência, um curso para aprimorar algo!

Essa conversa de que ser espiritual é ser calmo e sereno, e superior aos outros seres humanos me irrita! SER ESPIRITUAL É SEGUIR SEUS INSTINTOS, E SEGUIR SUA ALMA! Ser espiritual é obedecer à este impulso interno que vai te trazer um bom retorno, e ponto final!

Às vezes, você encontra respostas para questões íntimas num filme de guerra, quantas vezes aconteceu comigo??? Não estava num templo, nem numa casa de orações, apenas deitada assistindo um filme que me inspirou coragem, firmeza, honra, e me despertou de certos sonos... E TUDO BEM!

Entre o sexo selvagem e passar a noite toda batendo papo??? OS DOIS! Claro, ambos, seguindo e obedecendo a nossa vontade, o desejo sobremaneira daquilo!

Entre a balada até 06hs da manhã e a trilha em algum mirante começando às 06hs da manhã??? Os dois, e eu faria seguido, rsrs...

Eu aprendi, por mim e comigo, que eu não suporto viver por muito tempo a mesma situação: Muito tempo socada em casa, nem viajando demais, nem todo o final de semana fora, e já fiz tudo isso, gente - tem uma hora que a gente sente saudade de nós!

O nosso espírito não quer a mesma coisa, forever, eternamente... Uma hora ou outra, periodicamente, ele vai te surpreender com " vontades que vem do nada "... 

Esses dias, eu em casa de boas, tive que ir no supermercado comprar o que comer, e quando olhei o tempo, feio, chuvoso, aquele vento gostooooso, na hora me deu vontade de dar um rolê! 

Quantas vezes, também, a gente tenta copiar alguém e aquilo que estamos fazendo não tem nada a ver COM A GENTE??? A gente foi fazer porque a pessoa fez a maior propaganda, era demais e imperdível - você foi lá, e perdeu seu tempo? 

Existem SERES dentro de nós, que nos intui e impulsiona sobre àquilo que nos atenderá às nossas necessidades, e nossa única obrigação é obedecer!

Que saudade de uma balaaaaaada! Quanto tempo eu não vou, nem lembro a última! Cinema? Meu Deus, acho que fui no Rei Leão em 2019... E tantas outras coisas mais simples do que eu vivo, e que não encaixo no meu " cronograma ", mas que agora em 2024 eu darei este espaço!

Ando muuuito inspirada à escrever, e estou adorando! Há quanto tempo não me sinto assim?

Enfim, minha gente, quer comer tapioca? Não gaste com lanche do Subway, eu já fiz isso, e não tampa a necessidade da tapioca... Comer churros no verão??? Mas tá calor em São Paulo, eu sei, mas veeeem a vontade, e o sorvete não vai fazer acontecer...

Comecem a prestar atenção no que REEEEALMENTE você quer, o que te agradaria, te satisfaria, te realizaria... A RESPOSTA VEM!



Comentários