O QUE JESUS QUIS DIZER COM SEU SILÊNCIO ???



ESSES DIAS EU ASSISTINDO AQUELE FILME " O ESPIÃO INGLÊS ", ACHO QUE É DE 2020, UM EXCELENTE FILME DIGA-SE DE PASSAGEM, PÓS GUERRA, E NÃO VOU DAR SPOILER, MAS ASSISTAM, E PENSAVA... SERÁ QUE ESSA GERAÇÃO CAGADA E COVARDE DE HOJE AGUENTARIA PASSAR O QUE CERTAS PESSOAS PASSARAM NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE - E SOBREVIVER, COMO MUITOS SOBREVIVERAM AO HOLOCAUSTO, À BOMBA DE HIROSHIMA, E TANTAS DESGRAÇAS INFINITAS QUE JÁ NOS OCORRERAM???

Por exemplo, eu tenho um vizinho com 50 anos nas costas, que é inquilino como eu, e só levanta após às 17hs... Está devendo o aluguel, é cobrado frequentemente, mas FODA-SE! A desculpa da " nova era " é a depressão, usada vulgarmente para justificar a indisposição para trabalhar - eu já tive depressão, e você não tem disposição para existir! Mas essa galera aí só fica depressiva quando o assunto é trabalho, PARA TODAS AS OUTRAS COISAS, a motivação está atualizada com sucesso! 

Tanta gente que já passou dos 30, 40 anos morando com papai e mamãe... Já pensou se dependesse dessa geração para São Paulo ser o monstro de cidade que é hoje??? 

Certo dia atrás, no trampo, um cara muito bem aparentado veio me abordar - pra puxar assunto -, sobre o que passava na TV... O assunto chegou no " se eu fosse milionário ", e ele largamente disse que viveria viajando... Eu disse que se fosse o ser humano mais rico da face da Terra, ainda assim não conseguiria me ver parada, aí, sem graça, ele fez que ", não, as praias da Grécia e tal "... e eu direcionei minha atenção para a palestra que acontecia na TV... PAÍS DE VAGABUNDO! Porque tudo o que o brasileiro quer é dinheiro na conta, caindo do céu, sem precisar sequer se levantar da porra da cama!

E o assunto aqui vai desde os adolescentes de hoje aos cinquentões de hoje: Bando de gente cagada, não parida! 

Eu precisei do contrato da empresa onde estou para dar entrada numa documentação do sindicato, e não levei o contrato, não sabia, e não estava com dinheiro algum... Um moleque de 17 anos se ofereceu para pagar a impressão do contrato, foi comigo até a gráfica, pagou mais de R$ 8,00 de xérox, e não me deu o número da conta pra devolver, rsrs... Passada, que um moleque de 17 anos é mais homem que meu vizinho que deve o aluguel e não vai fazer qualquer porra na rua pra pagar!

E os caras da web? Os memes zoam que as mulheres não querem namorados, mas fotógrafos, e os homens querem " digital influencers ", rsrs, isso mesmo! Mulheres vestindo Prada, Gucci, e por aí vai, APENAS PARA MOSTRAR, não importando se ela tem cérebro, BELEZA, ou se é gostoso comer ela, rsrs...

Os YouTubers são valentes atrás de suas câmeras, mas não aguentariam um banho gelado no inverno, como fizeram os nazistas com o povo judeu...

SABE??? HOMENS DE FIBRA??? WILLIAM WALLACE'S??? Onde tem? Sabendo que pode ser executado por se manter calado, ainda assim preferir passar fome, frio, sede, adoecer, ficar pele e osso, e manter a integridade de não entregar um amigo??? ONDE? No Brasil eu sei que não, aí fora pode até ter algum...

Na Guerra, seja ela qual for, os caras perdiam os melhores amigos com granadas na cabeça, miolo pra todo lado, e o cara tinha que fingir que aquilo era um jogo, e não podia parar, não podia gritar de indignação, não podia se ajoelhar e chamar o nome do amigo, do pai, do irmão, do filho... 

Os homens de hoje se escondem na barra da saia da mamãe quando precisam fugir do que eles chamam de B.Ó, a casa caiu... 

As mulheres? Rsrs, eu já ouvi todo o tipo de nome ao meu respeito por eu AMAR ser solteira, e elas só demonstram o quanto elas não bancam ficar sozinhas... Precisam de um macho, e é na barra da calça do macho que ela faz questão de se esconder... Muuuuitas levam uma vida infeliz, traídas e violentadas constantemente, mas precisam demonstrar para as colegas que a vida delas, QUE AS ESCOLHAS DELAS deram certo - COVARDES! Orgulhooooosas, poços de egoísmo porque prefere esquecer de si mesmas do que anunciar que fez merda! Arrogaaaaantes, como podia adivinhar que ia dar em merda? Enfim, essa " emancipação feminina " era pra ser usada em nosso próprio benefício, mas a mulherada se achou no direito não de ser livre, mas libertina... " Fazer tudo o que quer " é tudo no nível hard, é ganhar dos homens na vulgaridade, na baixeza, na frieza, e se tornar pior do que eles, " mas é o direito delas gente! ", calem a boca! 

Havendo uma 3º Grande Guerra, onde nos tornaríamos enfermeiras de nossos brasileiros, fossem eles quem fossem, daríamos conta de cozinhar pra tanta gente? Ou cozinhar é coisa de " Amélia "? Daríamos conta de atender tantos milhares de feridos? Sem braço, sem perna, tiro na garganta, no peito, VIVOS, e nas nossas mãos??? Nós, que temos o dom de gerar vidas, saberíamos SER HUMANAS, e não uma bandeira - APENAS PARA SALVAR VIDAS??? Ou primeiro postaríamos o " paciente " sem braço, gritando, nos stories para dizer que vamos atender eles? Ahhh, postaríamos o look do dia de enfermeiras... 

Esse é o desenho da nossa sociedade hoje: Acorda a hora que quer, trabalha como quer - as empresas igualmente estão cagando e andando - , talvez nunca saiam da casa dos pais, talvez não casem porque dá preguiça, e não formem família porque não vai rolar fecundação pela web e essa geração prefere transar pela web porque não gasta combustível, não tem que assistir filme chato com alguém, nem precisam convesar sobre porra nenhuma, enfim - LEMBREM-SE, ESTUDANTES DA ESPIRITUALIDADE: O Umbral esvaziou, e me parece que a galera que ocupava ele está toda no Brasil, rsrs... 

Eu olho os prédios na Paulista e SEI que a geração de hoje é incapaz de chegar perto daqueles que construíram o mundo há 50/100 anos atrás... 

Talvez, graças a desunião e a falta de fibra, nunca mais haja guerra, e esse seja o ponto positivo dessa geração passiva... Os líderes gananciosos e egoístas ainda mandam no mundo, mas estão envelhecendo, e seus sucessores fazem parte da geração cagada, rsrs, uhuuuuu!

QUEM AGUENTARIA SER CRUCIFICADO HOJE, prática normal, natural contra criminosos, há 2000, 3000 anos atrás??? 

Você olha a Catedral da Sé - ao menos eu, e fico babando em caaaaaada mínimo detalhe, chocada com a arte, a arquitetura o engenho, o conjunto da obra... Um prédio de 1910, até que moderno... Mas de 1980 pra cá, prédios cada vez mais altos, quadrados e sem graças, e até eu que não sou formada em porra nenhuma, sei que ele precisa de metros de ferro na profundidade, ferro e cimento para subir... Pedreiros, meses, e fim!

Acontece um tsunami , e a preocupação dessa gente nada humana vai ser gravar a onda, as ondas, cada vez mais próximas - vidas berrando, animais morrendo afogados, mas precisa gravar pra... Deixa eu ver - pra dizer que estava lá? Que estava lá e não fez porra nenhuma??? 

PUTA QUE PARIU, QUE PUTA QUE PARIU, TEM SANGUE NAS SUAS VEIAS???

Será que os caras batem punheta com os nudes que as minas mandam em seus celulares, ou vão sujar as mãozinhas do bebê??? 

Ainda bem que meu pai não está mais aqui, sendo o oposto dessa geração fraca, iria morrer com Câncer de indignação!

E aí, indo lá na raíz da coisa toda, a grande responsável é a educação, sempre ela... Quem tem fibra? Aqueles que mais se foderam, desde a infância... No geral é assim, um caso ou outro que nós conhecemos é exceção! Quem é frouxo? AQUELES QUE NÃO CONSEGUEM OUVIR NÃO, PORQUE NUNCA OUVIRAM DA MAMÃE NEM DO PAPAI... 

Ser como eu sou, isso que não posso me mostrar literalmente 100%, é pagar o preço de ser incompreendida, de ser sozinha... Ou eu tomava a decisão de assumir e ter coragem de me bancar, ou acovardava e me corrompia, como a maioria fez!

Graaaaandessíssima pergunta de Poncio Pilatos ao Avatar Cósmico: " O QUE É A VERDADE??? ", porque qualquer um que ousa perguntar, por necessidade de saber, É PORQUE NÃO SABE, e por isso Jesus Cristo se calou!

Rsrs, quantas e quantas coisas acontecem no nariz dessa molecada, mas eles estão ocupados demais para se entreter com a realidade... A vida no " vários nadas ", como faziam no Umbral, é útil pra eles... Não tem propósitos nem perspectivas... Planos ou ideais... Sonhos ou ilusões... E continuam vivendo no escuro! Quem nega a luz, perece no escuro!


Comentários