AQUELE AUTO ABANDONO - NO OUTRO !

O QUE EU PERCEBO, E JÁ VAMOS COMEÇAR O ASSUNTO ASSIM, É QUE O QUE NOS PRENDE À ALGUÉM É PRINCIPALMENTE A IDÉIA DE QUE ESSE ALGUÉM NOS QUER!

Do que é que estou falando? Por anos da minha vida, me vi presa àquilo que eu chamava de sentimento, só porque eu acreditava, nos meus ideais, que o sentimento era correspondido  - e podia bem ser! Mas, vamos aos fatos = ainda que fosse correspondido, NA PRÁTICA, cadê o cara? Na ação, na minha pele, NA REALIDADE, cadê o cara???

É disso que estou falando, e que vivi essa tortura e prisão por anos, tendo certeza de que um dia " o orgulho dele " iria ceder, e que ele viria me procurar...

Eu passei por isso, ACABOU, mas muita mulher ainda vive assim: Temos uma compreensão absoluta do psiquismo dele, uma lista imensa de justificativas para cada desculpa que ele dá por não estar conosco e a grande realidade, a dolorida mas libertadora realidade, É QUE ELE NÃO ESTÁ CONOSCO PORQUE NÃO NOS QUER!  

Eu ouvi uma conversa recentemente de uma moça que está com a idade que eu tinha quando me vi no fantástico mundo das ilusões amorosas, e não é uma moça desconhecida, já conversamos meses atrás sobre esse assunto, já deixei claro minha opinião, mas é claro que o " ELE NÃO TE QUER ", por mais que seja a verdade, não é o que ela quer ouvir... 

Ela quer ouvir o que eu queria: Um dia ele vai se tocar de que a vida que ele leva é sem sentido; que ele tem medo do que sente por você; que ele é orgulhoso demais pra deixar o sossego que ele vive para amar intensamente, e assim vai...

Eu passei aaaanos da minha vida esperando o email dele! Esperando que um dia fôssemos nos encontrar pelas esquinas paulistanas, e de repente num " oi, tudo bem? ", surgisse finalmente o " sempre foi você ", mas meu sonho era alto...

Pode ser que ele tenha me amado, de verdade? Pode, mas se foi assim era pior ainda, porque isso entrega o quanto ele é frouxo, covarde, cagão! E pode ser que ele tenha me visto apenas como mais uma...

Nós mulheres temos a síndrome da inesquecível, a única, quando tem muita mulher incrível nesse mundo, senão por um ou dois motivos, por outros, e mais = TALVEZ ELE SEJA BOSTA DEMAIS PARA UMA MULHER TÃO INCRÍVEL QUANTO EU OU VOCÊ QUE ME LÊ!

É triste você ver que a pessoa vai se arrebentar toda porque não quer ver, como eu não queria... E ela vivencia, junto com os caras da idade dela, a era digital com força, inclusive sexo, pelo zap, com nudes e tal... Ilusões que passaram das redes sociais para aplicativos, distanciando cada vez mais a possibilidade de uma legítima relação à dois, que ainda é a física!

Encarar a realidade é o primeiro passo! Se de fato você não passa todos os dias pela porta daquela empresa e não recebe remuneração dela, ela é apenas só um sonho! Se você tem certeza de que ele tem algum sentimento bom por você, mas ele segue a vida comendo todo mundo, não olha suas mensagens, não responde quando vê, não te liga, não fala contigo, fica difícil NA AÇÃO acreditar que esse cara quer alguma coisa contigo...

O segundo passo é entender que você nasceu pra mais! Uma mulher carinhosa e amiga como você, na expectativa de vivenciar um intenso romance, não nasceu para compartilhar a vida com um merda que se contenta em comer bucetas à granel... Existem homens MAIS? Existem... E não estão por toda parte, muitas vezes não passam pelos mesmos lugares que você, não frequentam os mesmos locais, mas o Universo vai se encarregar de lhe trazê-lo quando sua energia estiver apta para recebê-lo! 

E o terceiro passo, onde possivelmente deveria ser o primeiro, mas não tem pressão, é: VOCÊ ESTÁ ONDE VOCÊ SE PÕE! Eu tenho essa máxima do Gaspa tatuada no lado direito do meu tórax, em homenagem que fiz pra ele, mas depois que fiz a tattoo eu percebi que vivenciei situações que me trouxeram total explicação sobre isso!

Onde você está? Na vencedora ou na perdedora? Na receptiva, ou na trancada pra vida? Se você se colocar na cadeira de quem nasceu para um homem " de verdade ", com todos os atributos que para você são importantes, fundamentais, ele não virá logo, mas certamente o que virá será neste nível, porque é só assim que você permite... Porém, se sentar na cadeira do " com tanto que eu não fique sozinha, aceito qualquer coisa menos ficar sozinha ", aguente as consequências... Já escrevi sobre isso aqui, não é do nada que uma mulher atrai um homem para violentá-la, seja verbalmente, fisicamente, sexualmente... Ela se mantém na cadeira do " aguento tudo, aguento qualquer coisa ", e ela atrai - claro, sem saber, ignorando completamente o poder da Lei da Atração!

Essa necessidade de ter alguém, de provar que " a vida deu certo ", de provar que tem uma vida sexual ativa, de que é mais mulher que fulana ou sicrana, faz com que a mulherada se meta em bastante encrenca... Mas essa necessidade vem da ausência completa de si mesma! Aquele buraco no peito, que eu também sentia há aaaaanos atrás, nada mais é do que o grito de sua alma para chamar sua atenção e dizer que ela existe! A mulher projeta essa ausência num relacionamento, e espera do cara o que ela DEVE fazer por si mesma... Resultado? Merda!

Não fomos ensinadas desde a infância a olhar para nós mesmas... Ao contrário, ouvimos desde pequenas que nascemos para agradar, que quando adultas, cozinharemos e lavaremos, cuidaremos dos filhos, e seremos boas esposas... Nunca ouvimos que para entrar num relacionamento com o outro, precisamos VIVER um relacionamento constante conosco, que precisamos descobrir o amor por nós e pela vida, o sabor da liberdade, o compromisso e responsabilidade com a encarnação atual, e que não estamos aqui para brincar ou passar o tempo, MAS PARA E PRINCIPALMENTE NOS REALIZAR, NOS CONECTAR COM NOSSA VERDADE  E SERMOS FELIZES! Eu sei, assim como eu, você deve ter ouvido que aqui é um planeta de sofrimento, dor, angústia, guerra, violência, etc, etc...  Mas foi nosso amado mestre Jesus quem trouxe a " boa nova "... O Cristianismo é a fórmula mágica para nos castrar, nos esconder e temer a vida, mas o próprio Jesus Cristo não pregava o que o Cristianismo prega... " O Pai da Vida nunca vos abandonará... "... 

Sabe? Há tanto sobre o seu lado vaidosa que você ainda não descobriu... Há tanto sobre o seu lado amiga de você que você ainda não descobriu... Há tanto sobre seus potenciais criativos, seu lado profissional, que você ainda não descobriu, e até sobre seu corpo, há tanto esconderijo que você teme desvendar... 

Você, como eu, como todas, não foi educada para VOCÊ! Eu sei disso, mas o poder que todo mundo tinha sobre você acabou... Você trabalha, é responsável por você, paga suas contas e não deve satisfações à ninguém, então, vá se pesquisar, vá viajar sozinha, vá passear consigo, vá vivenciar o encontro que você nunca vai poder fugir, seja lá qual for a encarnação que esteja vivendo, que é o encontro com você mesma!

Vá se explorar e se exaustar de si, até saber de fato o que te trará satisfação na vida! 

Somos um eterno labirinto, e a cada nova curva, descobrimos que temos muito mais a desvendar... Por que que outro alguém, no seu conceito, é mais interessante do que você? Como pode julgar alguém interessante se não faz idéia do quanto VOCÊ é interessante? O quê você sabe sobre você além dos documentos? O QUÊ VOCÊ SABE SOBRE VOCÊ ALÉM DAQUILO QUE O ESPELHO MOSTRA???

Temos um ano de 2022 inteiro para descobrir...  DO IT!


Comentários