EU SOU A PIOR PESSOA DO MUNDO, PRA GENTE VAGABUNDA...

 

TEM PASSADO TANTA COISA NA MINHA CABEÇA, QUE NA MINHA OPINIÃO EU DEVO COLOCAR PRA FORA, EU DEVO ESCREVER...

Política, família, educação, saúde, trabalho, viagens, tudo!

Não é fácil manter o Blog com conteúdo por escrito quando você não sente inspiração, eu posso falar como se fosse redação, mas não terá o efeito do espontâneo, daquilo que grita para ser colocado para fora!

Eu ando muuuito cansada, treinando demais, além de trabalhar, e passei os últimos finais de semana fora de casa, quero cama, quero filmes, quero meu neném no meu colo, quero esfriar a cabeça - não está quente, mas agitada!

Um assunto que está QUENTE na mente é que lá fora tem gente pra caralho desempregada, milhares de brasileiros que já estavam antes da pandemia, e passaram a estar pós pandemia, empresas que fecharam, uma desgraça, que é essa a palavra - mas acredite se quiser, não tem gente disposta a trabalhar na mesma medida que tem gente desempregada!

A fila de desempregados é horrível de grande, como já citei aqui, mas a fila de QUEM QUER TRABALHAR é horrível de pequena! Até quem está empregado e fixo, gostaria de estar em casa recebendo auxílio emergencial, ou seja, é o país do povo BUCETA-CACHAÇA-FUTEBOL mesmo... O povo do venha à nós, ao vosso reino naaaaaaaaaaaada! 

Pegar uma caneta do chão é demasiado esforço, precisa receber hora extra, e é capaz de acionar a empresa por abuso, porque não foi contratado para isso - NOJO!

Ninguém nasce sabendo, concordo, mas quem não sabe não faz a menor força para passar a saber... 
Tudo bem levar a vidinha que leva, tudo bem ganhar o salariozinho que ganha, tudo bem não ter conhecimento sobre porra nenhuma, o importante mesmo é cair dinheiro do céu para tomar uma geladinha, " porque eu mereço né?! "...

O importante mesmo é transar - é importante, mas tá looooooooooooonge de ser só isso! - , o importante mesmo é a posição do time no campeonato, e a latinha trincando no refrigerador...

Uma vidinha completamente sem propósito, sem direção, sem planejamento, e sem a noção de que a própria vida é assim...

Eu descobri que detesto gente vagabunda, e prefiro manter distância - nem " bom dia ", nada...

A pessoa que profissionalmente é ralé, coincidentemente ou não, tudo na vida dela é ralé, tudo é no " é pouco mas tá bom ", tudo é no modo foda-se... Não tem problema o " qualquer jeito é jeito " pra essa gente, não capricham, não fazem questão de detalhes, não se importam com empenho, aliás, quanto menos tiver de usar o cérebro que passou a vida inteira em modo foda-se, melhor...

Não dá pra transformar o QUERER dessas pessoas, eles não querem nada, não aspiram nada, não sonham com nada, SE CONTENTAM com o nada, e assim nascem, crescem, reproduzem e morrem com uma trajetória de vida que não foi concluída com sucesso, EM NENHUM SETOR!

Tenho bastante coisa pra falar sobre isso, é um assunto chato pra caralho, e parece que falar com esse povo, chamar a atenção como acabei de fazer não faz a pessoa acordar, porque mais do que acordar, é um DESPERTAR desse sono de ilusões que não tem fim - essas pessoas não cansam do NADA que são a vida delas, porque é um nadinha dentro de uma zona de conforto né...

Eu lembro que, quando comecei a trabalhar mesmo, na vida, depois dos 18/20 anos, eu fui MUITO chamada a atenção, para falar com o cliente, o modo de me expressar, o trabalho em equipe, a iniciativa, a autonomia, o aprender sobre tudo o que não sei, e naquela época eu era uma menina... Tudo aquilo que me foi dito, foi absorvido, e hoje eu agradeço imensamente cada puxão de orelha, cada vez que cheguei atrasada - naquela época eu não acordava sem despertador, como hoje - , e agradeço as advertências que levei, enfim, eu tive a oportunidade de trabalhar numa empresa e com pessoas que me auxiliaram a ser a profissional que sou hoje - também pessoalmente, minha agressividade, não pejorativa, me ajuda em todos os sentidos, porque faço as coisas andarem...

MAAAAAAAAAAAAAS, rsrs, tem gente que é neném, que você tem que tomar cuidado com o que diz, a medida em que diz, o timbre da voz, porque senão o bebê chora, com 30,40,50 anos ou mais... Um povinho CAGADO, não parido, que é mais fraco que casca de ovo! 

Tudo isso faz parte de um plano, o formato desse povinho bem menos do que mais faz parte do " manter o povo na ignorância ", e que tem tido êxito!

O incentivo é para que tenha " empatia ", para que aprenda a falar direito e com respeito com as pessoas - na minha época o povo falou grosso e funcionou, minha mãe espancou de chinelo e funcionou, virei gente, não atrofiei!

Não sei sinceramente o que funciona pra esse povo, tem a chance de ser tudo de bom na vida, mas faz questão de ser um nadinha mesmo, porque não tem que fazer nenhum esforço - ser um NADA, UMA AMEBA, não se faz necessário mover uma palha!

Geralmente, quem vive às custas dos outros é uma bolha assim né, porque quando é você que se sustenta, as condições e situações pelo que você passa te ajudam a crescer e sair das fraldas...

Não existe problema em existir pessoas assim, É SÓ NÃO CRUZAR O MEU CAMINHO! Eu sou aquela personalidade do FAZER, enquanto essa gentalha do caralho é do falar demais!

É isso, só precisava mais uma vez emitir meu chiado, rsrs!


Comentários