SER A OUTRA, ME MOSTRE A PARTE MELHOR...

 

SE A MULHERADA SOUBESSE O PODER QUE TEM NAS MÃOS... INCLUSIVE O PODER DE DESTRUIR, e é disso que vou falar agora...
Até hoje, vira e mexe eu coloco no Facebook, ou aqui, a minha indignação com casos extra conjugais... Eu sou contra o casamento justamente porque é uma instituição que promete " amor eterno " quando da sua " emissão " já não tem amor, na MAIORIA das vezes... As pessoas casam por tudo, menos por amor, o que é triste... 
Eu não disse que não existe amor, e até acredito demais nele, mas não o vejo... Vejo jogos de gente com baixa auto estima e competição - sim, entre homens e mulheres, um querendo ganhar do outro e que pra mim são dois perdedores...
Enfim, existem as razões do casamento, e as razões para ele não dar certo...
Existem as mulheres casadas que tem casos extraconjugais, e homens que são amantes, mas não é deles que vou falar aqui - VOU FALAR DA MULHER QUE DECIDE SER A AMANTE DE UM CARA CASADO!" Ahh, mas tem diferença? "... O pior gente, é que tem sim... A mulher que trai o marido, na maioria das vezes, certa ou errada para a sociedade, ela tem razão... Na maioria das vezes é ela a vítima, na maioria das vezes ela deu um basta para alguma situação ruim! Não concordo com a traição, ela deveria se livrar dessa situação, mas lá na frente ela vai entender muita coisa, muitos podias e não podias...
Já a mulher que decide ser amante, nem sempre é vítima de alguém, em se tratando das solteiras, ela é livre, e mesmo sendo amante de alguém, continua livre...
O cara que ela está e que é comprometido, MUUUUITAS vezes faz o que faz para pirraçar a esposa, porque é DELA que ele gosta... Faz para se vingar, faz para provar pros caras que ele é homem, nasceu com pinto, e come mulheres além da dele... 
No meu ver, a maioria das amantes são só trepadas para os homens, MAS ELAS TEM CERTEZA QUE FICAM COM A PARTE MELHOR, rsrs...
Há 200 anos atrás podia-se dizer que casados fogem com amantes por amor, li muuuito sobre isso, afinal, o casamento era por obrigação... E hoje, o oposto = Quaaaaantos casos, o cara larga a mulher por outra - QUANDO ELE TEM CORAGEM DE FAZER ISSO, e descobre que sempre amou a esposa??? A amante é a mulher que ele se sente livre, que ele sente que voltou à juventude, e que não deve satisfações à ninguém, adrenalina... É só uma questão psicológica daquela criatura, não da personagem que ele usa! A personagem, por mais que faça tudo o que há de possível sexualmente com ele, não vai segurá-lo quando ele enjoar, e isso acontece... Ela não cheira à leite, ela está sempre pronta pra curtir qualquer coisa com ele, com ela ele sente que o negócio é diferente, mas ela é humana... Se colocar ela numa casa, vai descobrir que fatalmente ela é humana! À menos que seja um caso RARO de amor, que pode acontecer sim, mas não é desse caso que estou falando aqui!
Os dois que se fodam, vamos falar da parte " passar por cima da dor de alguém para poder sorrir "... 
Eu acho engraçado que a mulherada se reúne para defender a mulher trabalhadora, a mulher motorista, a mulher negra que sofre racismo, a mulher lésbica que sofre homofobia, a mulher isso e aquilo, MAS A MULHER TRAÍDA, eu escuto um silêncio de todas as outras, e ninguém levanta uma cartolina na Av Paulista para defendê-la... Que feminismo seletivo!
Eu assisti de camarote a dor da mulher ingênua traída... Era a minha mãe! Eu já devo ter escrito alguma coisa sobre aqui, e não foi fácil ver, imagine estar na pele dela...
A pessoa inicia um relacionamento acreditando que quem está com ela segue o mesmo caminho... Mas, ele trabalhava pra caralho - ela não, cuidando de quatro filhos, casa, marido... Ele se sentiu no direito, sei disso porque era o que ele dizia pra irmã dele... Minha mãe não ficou com o direito nem de xingar ele, ela ficou sabendo de tudo depois da morte dele... Ela secou a olhos vistos, e ficou pior do que quando o Edu faleceu, que é filho dela! Ela não comia, só emagrecia, e chorava, se sentindo o lixo do lixo... Mas, com tudo de ruim que foi pra ela, o caso da minha mãe foi " resolvido " porque ele se foi, ficou a pensão alimentícia para nós, e ela passou a viver o que nunca tinha vivido, passou a andar com as própria pernas... Se amante tivesse conseguido casar com ele, ela teria andando com as próprias pernas antes, rsrs...
Neste momento, estou a par de uma situação parecida, com a diferença de que ele está BEM vivo, que declaradamente passa os fins de semana se divertindo com a amante - que tem um filho dele, e a esposa sofre em casa com os filhos, um serviço que não é fixo, e não sabe para onde correr, o que fazer, porque onde for tem que levar os filhos que não tem nada a ver com isso...  Ele não sai de casa porque nunca foi homem, ela não pode negar roupa lavada pra ele, ou comida, ou mesmo sexo porque ele deixa de colocar dinheiro em casa pra pirraçar ela, que lindo!
Ela está vivendo um inferno de culpas, de dor emocional, de pressão psicológica de várias partes, uns dizem pra ela sair, outros pra ficar, no fim ela não trabalha direito, não come direito, não vive! Quando você, amante, se envolve com um cara casado, você é cúmplice da dor de outra pessoa... 
Meu pai passava o final de semana em Santos com a amante, e nunca nos levou para a praia - nunca nos levou para o shopping, que era mais perto! Ele dizia pra minha mãe que ia passar o carnaval no Anhembi assistindo as escolas de samba, e nós ficávamos procurando ele na TV... Ei amante, não dói ler isso?
Depois de eu ter sido vítima dessa patifaria, vocês que leem isso acham justo que eu aceite dormir com homem casado? Oportunidades não me faltam, desde que fiz meus 29 anos, agora estou com 38, e é só isso que aparece... 
Para os amantes envolvidos, isso é " normal ", e a sociedade acostumou-se como normal, onde criticar como eu faço é pedir para ser criticada...  E situações como essa trazem sequelas para a vida adulta... Meu pai não está aqui para ouvir tudo o que eu tinha para dizer à ele... E mesmo depois de anos me sentindo ligada à ele, chorando com saudade dele, de uns meses pra cá a raiva voltou com tudo, talvez por eu estar presenciando este fato que acabei de relatar... 
Tão fácil perdoar né?! Desde que inventaram desculpas, todo mundo faz o que quer... É tão maravilhosa a traição que no motel onde os dois humanos usufruem da patifaria juntos, há vermes por toda parte, do TAMANHO de seres humanos, só esperando a gozada para chuparem o ectoplasma e vampirizar a duplinha, ou se tiver mais gente, lógico... O sexo é uma situação tão delicada e vulnerável, que o único muro que consegue protegê-lo de invasões e abusos É O AMOR!!!
Se o casal que veeeeeeerdadeiramente se ama paga um preço para estar juntos, imaginem vocês os casais que estão juntos SÓ por putaria, só para se vingar de alguém, só para pirraçar alguém, só para competir com alguém, o preço que não pagam... Se vocês pudessem ver o que tem naquele quarto quando vocês estão juntos...
No fim das contas, por mais sofrida que seja a mulher casada e traída, as coisas vão se ajeitar pra ela, mesmo que o ajeitar seja o marido acabar ficando só para ela - pra mim não é consolo, mas é o que acontece na maioria... E a amante? E a mulher que adora uma aliança dourada no dedo do cara, que perspectiva de vida tem essa criatura, quais os sonhos - E QUE CONTATO ELA JÁ TEVE COM O AMOR??? Rsrs, elas dizem que amor não existe - porra, era pra existir com a vida que você leva??? 
Eu sempre fui da bandeira de que a felicidade só é genuína quando não há necessidade de machucar alguém... Pra esse povo do oba-oba, do BUCETA-CACHAÇA-FUTEBOL, o que estou escrevendo aqui não passa da opinião de uma certinha, rsrs... Na era do FEMINISMO, da EMPATIA, a traição é totalmente liberada, a maioria faz! 
Mas, eu acredito ainda naquelas pessoas fiéis aos próprios sentimentos... Aquelas que aguardam o arco-íris brilhar na sua janela... Aquelas que não se importam de serem taxadas como babacas, solteirões, eu sou dessa turma... É muito melhor poder estar de corpo inteiro numa relação, e mais do que isso, ter alguém que está de corpo inteiro contigo, e ESSA é a única melhor parte que existe, não inventa... E quando a magia acabar, se acontecer, que o respeito pela liberdade sua e do outro esteja em primeiro lugar - mas aí estou falando com GENTE...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TEXTO DO INSTAGRAM @quantica_e_espiritualidade: Você sabe o que é energia sexual?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você sabia que toda a energia trocada durante o ato sexual pode ficar alguns meses entre os parceiros?!? Nós mulheres temos a capacidade de nutrir, e naturalmente vamos dar o parceiro a energia que estamos manifestando; então Homens, você tem se nutrido ou se intoxicado? E nós mulheres? Do que estamos nutrindo nosso parceiro?
Toda vez que as pessoas se tocam, elas trocam informações hormonais entre elas. Esta troca é uma liberação de energia que estimula as células do corpo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se sua vida não anda lá essas coisas, presta atenção que tipo de energia está trocando. Sabe o cara boa pinta da noite anterior? Aquele da barba bem feita, do sorriso sedutor, do cheiro que hipnotiza? Ele pode carregar você de energias ruins, de dor e sofrimentos ; que acumulou das ultimas parceiras que se relacionou nos últimos meses.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sabem o que isso causa?!? Acarreta em ambos ... vazio, angustia, sofrimentos, e muitas mágoas!
A energia sexual é extremamente poderosa, ela pode trazer curas inimagináveis se direcionada corretamente, por outro lado, pode literalmente te envenenar e fazer sua vida ir morro abaixo de forma desfreiada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Que tal um pouco mais de pudor nessas trocas!? Se você não tem a sensitividade mais aflorada pra sentir a energia do outro, permita- se se aprofundar e saber ao menos um pouquinho mais do que o nome, da pessoa que você resolveu passar a noite.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando optamos pelo sexo casual, devemos pesar os prós e os contras! E PELO AMOR DE TUDO QUE É MAIS SAGRADO, camisinha gente!
Nosso corpo é nosso templo cuide dele.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Via @dracristhianehaito


LIVROS QUE EU, MICHELE, INDICO: " Sexo & Obsessão " - Divaldo Franco


" Reino das Sombras " - Ângelo Inácio por Robson Pinheiro

Comentários