LIBERDADE DE EXPRESSÃO NUNCA EXISTIU !



NESTE MOMENTO, FAZ DOIS MESES QUE ESTOU BLOQUEADA NO INSTAGRAM! Todo ano eu sou bloqueada no Instagram, o Facebook deleta CERTAS postagens minhas, desde 2013...

Eu acho que o termo " liberdade de expressão " fica mais adequado como LIBERDADE DE OPINIÃO!
Expressar-se todo mundo pode, desde que DEPENDA DO QUÊ!
E existe a liberdade de expressão, e a libertinagem de expressão, e as pessoas confundem ou fazem questão de confundir isso... Machucar a honra de alguém está na libertinagem, penso eu... 
Liberdade, é como eu, que amo comida com coentro, mas o Leandro Karnal acha que tenho problemas, rsrs... É gosto, é inclinação, e é liberdade porque não fere ninguém!
Eu treino porque não gosto de me ver acima do peso, e dou dicas para quem também não se gosta assim... Isso não quer dizer que gorda pra mim não é gente, aliás, a mulher que se banca de qualquer forma física é digna de admiração, e com tanto que eu não obrigue alguém a treinar, ou que esse alguém não me obrigue a me manter sedentária, estamos respeitando nossas liberdades - mesmo que meu argumento seja a saúde comprometida dessa pessoa, tentar obrigá-la é como abusar da liberdade dela, as pessoas tem o direito de ir e vir, e ponto final!

(Notificação do Reclame Aqui no meu email...)

Mas a questão aqui não é nem a liberdade de expressão, mas o COMPARTILHAR INFORMAÇÕES!!! 
Se na Rússia e China, a população não pode ter acesso a redes sociais, não estou vendo o Brasil diferente, já que aqui só é livre nas redes sociais quem for aceito pelo filtro deles...
Aaaaaaanos que digo verdades no Governo, Religião - Católica Cristã, Mídia pelo Facebook, e aaaaanos que eles deletam minhas postagens, e agora se eu faço isso no Facebook, eles me PUNEM bloqueando o Instagram...

A realidade: Vivemos a Terceira Guerra Mundial, onde a arma fatal e que ninguém pode ter acesso chama-se conhecimento... Na 1° e 2° era metralhadora, espingarda, bazucas e canhões, hoje é CONHECIMENTO... E quanto mais você TENTAR transmitir o que você sabe, mais CANCELADO você será, sem discussão, quem manda é essa nova DITADURA que apesar de mudar de títulos e donos, NUNCA DEIXOU DE EXISTIR NO MUNDO!

Meu Blog, este que vos atende, é bloqueado no Facebook, até se eu quiser passar o link dele inbox... Assim também no Instagram... Não entendo qual é o perigo, de verdade! Por mais que eu queira abrir os olhos do povo e ser aceito para eles é quem gosta de manter o povo com os olhos fechados, o povo QUER CONTINUAR DORMINDO! Por isso meu Blog não é ameaça à essa terceira guerra onde quem está ganhando é quem está e sempre esteve no poder...

E daí, meu Blog tem alcance na Rússia e China, e se não é o povo que acessa ele, são seus comandantes = Vou dar meu recado: Podem ficar tranquilos, pensar como eu penso não significa que meu país, que o Brasil pensa como eu, aliás, eu sou a única pessoa deste país, famosa ou não, que pensa como eu, podem ficar tranquilos, o poder de vocês será mantido enquanto o povo QUISER ser cego, e eles querem muito - Deus os livre de sair da zona de conforto da ignorância!

A Brasil Paralelo fez recente documentário abordando a liberdade de expressão, resumidamente, claro, desde os tempos remotos, e uma boa sacada deles foi Jesus Cristo, condenado à morte por FALAR A VERDADE... QUE NÃO FOSSE VERDADE o que ele dizia, qual é a necessidade de calar a voz de um mentiroso charlatão? Que ameaça ele representava aos governantes da época, apenas com suas parábolas??? 
Daí usaram o " cristianismo " para se manterem no poder porque viram que a casa tinha caído, e usam isso até hoje... Quantas guerras, quanto sangue derramado em nome de Jesus, quanta falta de vergonha na cara ao longo dos séculos...

Nem de looooooonge eu já escrevi todas as coisas que eu sei... Escrevo mais como revoltadinha da Silva do que como alguém que sabe do que está falando! Se eu sei com quem estou lidando, é melhor me manter calada, afinal, esse povão cego não merece o derramamento do meu sangue!
Por muito meeeenos, aconselho isso e aquilo, tento ajudar, estendo minha mão, e me sinto uma palhaça porque o povo SÓ FAZ O QUE QUER, SÓ ENXERGA O QUE QUER!

O que é o povão? A maioria??? Fotos de famílias felizes e " grandemente abençoadas " no Facebook, " look do dia " no Instagram, e isso aí é tranquilo! Quanto mais ameba você for, menos ELES vão notar sua existência...
Daí, eu tenho que falar de qualquer outro assunto " bobo " como traição ou casamento, para não ser crucificada como herege...
Se eu existi na época da Santa Inquisição, sem dúvida, fui queimada na fogueira em praça pública! Não é exatamente o que a pessoa diz - quem ouve pode escolher acreditar ou não - , mas a CORAGEM que a pessoa tem de ser dona de si, de ir lá e encarar, e enfrentar... William Wallace, senhora e senhores, alguém aí já assistiu Coração Valente - Braveheart??? Um agitador, um inimigo do rei, rsrs...

Eles liberam os filmes e livros, porque as massas vão assistir e ler e pensar: Que pena que é ficção! Só que tem um espertinho ou outro que sabe a mensagem que o filme e o livro estão transmitindo... Por que se queimava livros nas guerras? Por que mulheres não podiam ler livros, o que demais existia naquelas humildes páginas???

Daí veio a super mega invenção TV, para distrair SOMENTE os distraídos... Depois da TV o computador, e claro, tudo com a propaganda de melhorar a vida do cidadão, falando de inclusão, de participação junto à tecnologia... E hoje, o CELULAR - tem gente que acende vela pro seu, e eles conseguiram o que queriam - controle absoluto sobre cada peido que você e eu damos... 

Enquanto o povo se afoga na própria ignorância e miséria, graças à isso, eles estão onde estão, e cada vez mais alto... Já devem ter atingido o céu, devem saber se a Terra é plana mesmo ou redonda mesmo, rsrs...
Perceberam como ao longo da história, todo ditador é absolutamente e indiscutivelmente inteligente, estrategista??? Perceberam como seus povos eram paus mandados??? Quem não se dobrou virou defunto, fácil...

Recentemente, assisti " 12 Anos de Escravidão ", pela segunda vez, e puta que pariu, é de foder aquele filme... Por mais que a novela Chica da Silva tenha sido melhor - claro, por ser novela, teve mais teeeempo de colocar detalhes - o filme não fica atrás com tão pouco tempo de duração! Eu assisti o filme pensando: Estamos vivendo isso, o povo todo é negro daquela época!
Li muuuito sobre escravidão, é um assunto que me dói demais, mas ao mesmo tempo me é interessante demais, e quando fui no Museu do Ipiranga pela primeira vez, saí mal de lá de dentro, todos aqueles instrumentos para torturar escravos ainda estão lá, e eu parecia reviver a época... Anos depois, fui pra Tiradentes - MG, e no Museu de Sant' Ana, você tem acesso à uma área onde os escravos ficavam presos: É uma sala com um vidro em cima para nós turistas pisarmos... Nela, somente paredes de terra e pedra, sem janelas, sem portas, e provavelmente eles eram jogados por cima e trancados, até morrerem de tudo... Em Dezembro último fui conhecer Salvador - BA, e numa das igrejas que entrei, tinha uma escada com acesso à um local onde ficavam os escravos... O guia turístico disse que eu podia descer lá, mas olhei pra escada e sabia que eles ainda estavam lá! QUE DESRESPEITO AO SER HUMANO, MEU DEUS!!!
Voltando ao filme, uma coisa que era notório era a raiva dos comandantes, isso também vi em livros: O negro que obedecia prontamente era o " melhor ", já aquele que questionava ou dava sua opinião, mesmo que fosse para o bem do senhor de engenho, era levado ao tronco para aprender a não ser atrevido, rsrs... Eu negra naquela época tinha morrido fácil no tronco! 
Notem como vivemos essa escravidão até hoje: Se você é obediente, ou seja, se você é uma mula que se move conforme o vento leva, você é bem quisto, mas se você usa seu cérebro, você vai pagar o preço!

Eu queria que eles me explicassem como é que alguém nascida na favela, na periferia, criada por " ignorantes ", cercada por  " ignorantes ", crescendo no meio das massas que não questionam nada, apenas aceitam, se torna alguém no qual eles querem calar a voz?! Tem mais, beeeeem mais gente como eu, mas que já entenderam que é melhor se manter neutro, não se destacar para não ser CANCELADO!
Mas, olhem vocês para o povo afogado em suas vidinhas... O povo AINDA - 2020 não acredita em vida após a morte, dizem que é coisa do Espiritismo, ou seja, nós não somos espíritos encarnados, E BASTANTE vividos... 
O povo ainda questiona a vida fora da Terra... 
Tradução: O povo não quer se informar! As informações existem, está aí PARA ESCOLHER, mas quando cai em suas mãos, não querem acreditar!
Uma mulher encontra seu marido com outra na cama e diz que estava mal das vistas, porra, como vai acreditar em ovnis???

O nome do meu Blog é absolutamente sério e despertador, e quem já acordou sabe disso... A Religião veio para te castrar, para dominar seus impulsos e culpar o Demônio pelos seus pecados, rsrs... O cara leva a culpa de tudo, pô! Os políticos sapateiam na sua miséria, mas você o defende com unhas e dentes - é preciso adorar qualquer coisa pra se sentir mais vivo, né não?! A mídia, RECENTEMENTE, e geral, publicou a autorização dos hospitais ou da Justiça para o aborto de uma criança de 10 anos que sofreu abuso, mas não focou, nos títulos das matérias, o que realmente era pra focar... Ela escolhe no que você vai acreditar, e você acredita! E a redes sociais, para completar meu amor por essa corrente, cancela quem fala demais... Eles cancelam um ou outro pra não dizer que é só gente como eu, pra não dar muito assim na cara...

Rsrs, e para completar o combo, por eu ser assim, não sou bem quista pela maioria das pessoas, essas mesmas, feitas de trouxas pelos poderes do mundo... Elas me olham como se eu tivesse uma peste, uma doença venérea, me chamam de louca, e é só porque não sou igual à elas, como elas não podem controlar o que não conhecem, me rotulam e me descartam... E claro, gente abaixo de mim não me faz a menor falta! Eles são os responsáveis pela existência de dominadores, porque são domináveis!

Existe um preço pelo conhecimento, aliás, tudo o que adquirimos tem preço! E quando você dá o primeiro passo, é um caminho sem volta... Certas coisas vão passar a não te agradar mais... Certas outras coisas vão te interessar mais!
A escolha é sua, e esse direito de escolher ninguém pode tirar! Mas, você vai bancar? A ignorância também tem seu preço, e sem saber, você já pagou bem caro por ela!

Comentários