UM SONHO DE RELACIONAMENTO... PARA CASADOS E BALADEIROS !


E AÍ É ASSIM: POSTA NAS REDES SOCIAIS QUE ESTÁ INDO PRA DETERMINADA BALADA, BARZINHO, OU SEJA LÁ O QUE FOR, e aparenta que a noite será maravilhosa porque está indo curtir... Seria o certo mesmo, mas pessoalmente, o que EU vejo, é o povo que ia curtir fiscalizando o celular pra ver se ele mandou a última mensagem, se ela está online ainda, e muda o humor dependendo do resultado... Ela do lado de cá mente que está na cama indo dormir, ele mente do lado de lá que está fazendo alguma coisa entre familiares, sendo que ambos estão na balada, ambos estão pensando um no outro, MAS, para não demonstrar que existe um coração batendo dentro do peito de cada um, demonstra desprendimento, e quer sentimento da parte de lá... Demonstra estar nem aí, mas quer que o outro esteja rastejando aos pés... Que matemática louca, não?!
Eu já ouvi pessoalmente que o GRANDE PLANO da Terra é pegar todo mundo e não se prender a ninguém... Esse é um plano contra o Amor, o maquiavélico Amor, que derruba à todos nós, que faz a gente fazer papel de trouxa, que a gente paga mico, chora, fica sem dormir, sem comer, não quer mais trabalhar, nem levantar, nem viver... Seria esse o Amor? E mais do que isso, SERÁ QUE ESSA EQUAÇÃO FUNCIONA, tipo, imuniza a gente de se apaixonar???
Se fica em casa, MILAGROSAMENTE um final de semana em casa, fica em cólicas porque não está na rua, demonstrando em fotos uma falsa felicidade que está longe de sentir, porque queria mesmo era estar com o " mozão " assistindo filmes num compromisso bem " babaca " e caseiro... Daí tá na rua... Pega um aqui, outro ali, e depois de passar a noite inteira desperdiçando energias com gente que não acrescenta em nada, que nem o nome lembra, volta pra casa com toda a insatisfação de quando saiu, e no próximo final de semana, qual é a pedida? Adivinha? E vão repetir continuadamente, enquanto não preencher em si esse buraco que se chama a ausência de si mesmo... Mas isso é um papo muito auto ajuda Michele, muito psicológico pra mim que é da exatas, e não humanas... Uai, é só um papo exato e reto, pra quem também é da exatas...
Não sei pra quê desperdiçar a juventude ou o " antes dos 30 " num imenso vazios de sucessões de nadas, e posteriormente entrar num casamento sem sentimento algum, simplesmente porque chegou aos 30, se formou, precisa constituir família - PRECISA TIPO, É OBRIGADO... Com o dinheiro que você investe num casamento sem amor, que é a maioria, você poderia visitar instituições de caridade, e fazer o bem ao próximo, levar brinquedos e alimento à crianças carentes, ajudar instituições de animais, ao povo que passa fome na África, ou aos miseráveis do seu próprio país! Quer demonstrar que você é um ser humano foda? Não vai ser com atitudes mentirosas que conseguirá seu intuito, antes de ser para os outros, SEJA EM VOCÊ!
Desde sua infância fez tudo para agradar aos pais e familiares, aí na adolescência fumou maconha pra não te chamarem de cuzão, saiu comendo todo mundo pra não mostrar para aquela mina que ela era a coisa mais importante na sua vida! Fez a faculdade que te daria muito mais status do que paixão profissional, casou com uma babaca depois de ter comido mulher pra caralho na vida, e constituiu família em cima de mentira... Morreu, e quando chegou do lado de lá, foi atrás de quem amou desde a adolescência, aquela mina linda da escola, e que você não queria demonstrar como era vulnerável à ela... Que vida extraordinária!
Você homem, você mulher, já cruzou em seu caminho alguém que tinha total sintonia com os anseios de sua alma - essa, que nunca lhe foi apresentada, mas, alguma boa voz dentro de você dizia ser essa pessoa aquele alguém que lhe apontaria as estrelas, diria coisas engraçadas, e te inspiraria a ser um ser humano melhor... Mas, Amor no seu conceito dói, e se dói você não quer...
O que doeu foram suas experiências com a ilusão, NÃO COM O AMOR!!! O Amor é uma verdade do espírito, jamais vai te machucar, o que machuca é justamente  a expectativa de que finalmente você encontrou o Grande Amor de Sua Vida, quando na verdade era só um castelo da Disney, arquitetado por você mesmo... Você preferiu considerar o que VOCÊ desejava da pessoa, e não o que realmente ela era! Daí, a queda... O tombo é a lição que a vida nos coloca para que entendamos finalmente que aquele caminho foi errado...
O Verdadeiro Amor pode vir de onde você menos espera, de onde tem mais preconceito, de onde tanto critica, PARA TE DESAFIAR!!!
O Verdadeiro Amor só vai conseguir tirar o melhor de você!!! Ele só pode te fazer Bem, qualquer outro sentimento não faz parte dessa grandiosidade!
Fugir do amor é como se tentasse evitar a morte, é IMPOSSÍVEL! Você pode casar com qualquer pessoa pra tentar evitar, você pode se condenar a viver de balada pra não se prender a alguém específico, e trocar de parceiro sexual como quem troca de roupas, mas se é com Amor que você vai virar gente, ele vai acontecer, quer você aceite isso ou não...
Daí, mantém todo mundo na prateleira, disponível pra quando você quiser pegar, mas quando deita a cabeça no travesseiro, vem só uma pessoa nas lembranças, e nos verdadeiros desejos... Conseguiu se enganar? Mesmo catando a cidade inteira, conseguiu dominar o que seu coração quer? Acho que não, porque se tivesse dominado, já tinha cessado de tanta busca... Por quê tanta busca? O que que tá faltando aí dentro, já parou pra pensar?
Pior ainda quem é casado, e vive na busca... Quer porque quer viver algo que reacenda a chama do espírito, que morreu desde o cartório, as alianças... Casou com qualquer um, porque a vida " tinha " que continuar, mas o coração não deixou de esperar por algo que realmente valesse à pena, e aí essa gentalha vai encher motel na hora do almoço, porque são os covardes da sociedade que usaram alguém pra tapar o sal com a peneira... Hipócritas, senhoras e senhores... Uai, se você vai me dizer que todo mundo tem a chance na vida de encontrar o verdadeiro amor, então largue a pessoa com quem você se casou, e deixe que essa pessoa também busque isso... Quem mandou tomar uma atitude contra sua alma???
COVARDES!!! Ser você mesmo custa um preço altíssimo, e quem vos fala é alguém que paga o preço, as pessoas vão te julgar como bem querem, vão apontar o dedo pra você e te ofender das piores formas, elas vão querer controlar a sua vida e seus passos, seu destino, mas eu encaro tudo isso com a sabedoria de que esse povo tá no escuro, e eu na luz! Eu tenho coragem pra encarar a hipocrisia da sociedade que acha que eu tenho que fazer parte da massa quando eu já sei que sou uma individualidade! COVARDES, porque vocês se vendem à uma vida onde é OBRIGADO à dormir com quem não quer, só para que na rua o povo sorria pra você e te convide para as festas dos filhinhos... COVARDE, porque mata sua alma, em nome do que os outros vão pensar! COVARDE PORQUE TIROU O SEU PODER E O DEU AO MUNDO!!! Fala de mals tratos aos animais, mas se maltrata constantemente numa porcaria de relação de mentiras!!! Ah, ela é legal, ele é legal, e vai empurrando com a barriga, como se tivesse cometido um crime e estivesse pagando numa penitenciária, É OBRIGADO A ENGOLIR ESSA SITUAÇÃO!!! COVARDES...


ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO SER DOS OUTROS E NÃO DE VOCÊS???

Comentários