COMO DEIXAR DE SER TROUXA - RSRS, EXISTE TÉCNICA!


PERGUNTA: QUE PREÇO VOCÊ ESTÁ PAGANDO POR RECEBER APLAUSOS??? Eu não perguntei o preço qu você está pagando por ser " boazinha " pro mundo, mas por dizer SIM pra todo mundo, porque se não vão falar mal de você, e você é incapaz de suportar a idéia...
Faz tanto tempo que deixei de ser " boazinha " pro mundo e sou EU pra mim, que havia me esquecido que AINDA existe gente nessa escuridão moral... Até uma situação me lembrar ontem...
A pessoa que é VERDADEIRAMENTE BOOOOOOA, nunca faz nem fala nada para agradar... Ela sabe o peso que tem sobre as palavras e seus atos, por isso quando pratica o Bem, é guiada pelo coração! Enquanto que a " boazinha " é uma dependente da opinião dos outros, o que estão falando e pensando dela, e jamais vai passar uma imagem de alguém que as pessoas não podem contar, uma " egoísta ", na cabeça dela... E mal sabe a ANTA o quanto ela é efoísta, porque lembrar de todo mundo e esquecer de si mesma é o quê? Ser cristã? Vira pagã então, querida, e vá ser feliz... Esse cristianismo fulêro tá te trazendo muita dor de cabeça, muitas doenças, muito perrengue... Qunaod você vai entender que as pessoas te tratam como você se trata? As pessoas abusam de você, te sugam? Ué, ELAS ESTÃO FAZENDO COM VOCÊ EXAAAAAAAAAAAATAMENTE O QUE VOCÊ FAZ COM VOCÊ!!! Elas não lembram nem a data do seu aniversário? Bem feito, você mesma não se dá um pingo de valor, não se gosta, foge ao seu próprio encontro, PORQUE É IMPOSSÍVEL SE ADMIRAR QUANDO VOCÊ ESTÁ NA DE TODO MUNDO, MAS NÃO ESTÁ EM VOCÊ!!!
Você foge de você o tempo inteiro, é na casa da vizinha, na casa das amigas, é no whats app 24hs por dia, aí liga o aparelho de som, e a TV com volume bem alto, porque se ficar em silêncio por uns instantes, apenas alguns, você vai ouvir SUA ALMA GRITAAAAAANDO, chamando sua atenção, te xingando de otária, estúpida!!!
Será que não vê que todas essas doenças aí são gritos da sua alma pra fazer você voltar pra você??? Ela não consegue te chamar a atenção pela sutileza, porque ela é sutil mesmo, aí ela trabalha com o seu corpo que é truta dela, e os dois juntos te derrubam! Mas você estava tão bem, não estava?
Você tá pensando que você é o quê, ô trôxa??? Que nasceu com a função iluminada de salvar a humanidade, abdicando do DEVER de cuidar de você? Não adianta querer copiar Jesus, imbecil, ELE ERA APEEEEEEEENAS O SER MAIS INTELIGENTE QUE PISOU NA FACE DA TERRA!!! Como você está longe de tamanha mente, moral, e espírito, CUIDA DE VOCÊ PRIMEIRO!!!
Não queira salvar o mundo afundando você mesma, será que não vê que não está funcionando? Os resultados de tantos exames não estão mostrando isso? Não há problemas em fazer o Bem, e eu sei bem disso, com tanto que AAAAAAAAANTES de todo mundo, você faça o Bem à você!
Olha o que sua vaidade alimentada pela sociedade fez com você... A cama do hospital sem dúvida, é o lugar que nunca um ser humano deveria dormir... É a grande soma do alto abandono! Que você durma na rua, ao amanhecer, porque a balada foi boa demais, e você nem viu direito teu rumo, mas NUNCA vá parar na cama de um lugar onde você pode ir direto pra debaixo da terra... E o grande problema é que quando você estiver do lado de lá, vai continuar essa mesma otária que era aqui, matou o corpo terrestre e não cresceu nada!
Tudo cansa na vida, mas não espere se cansar quando não der mais tempo de corrigir... Tudo o que machuca seu corpo físico TEM QUE SER RUIM!
Onde está sua cabeça enquanto lê: naquela pessoa que precisaria ler isso, na sua opinião, OU EM VOCÊ MESMA, DEFUNTO??? Já é um defunto, uma vida inútil, uma encarnação mal sucedida! VOCÊ É TUDO ISSO, e ainda faltam predicados ruins para descrever tanta negligência com a própria existência, tanto desrespeito!
Você se importa com a opinião dos outros, por isso é incapaz de dizer " não " quando quer dizer, mas e a opinião de quem te criou, de quem te colocou no mundo, seja lá qual for a sua crença, isso não te preocupa? As contas que você vai pagar MAIS, por abrir mão de cuidar de você, como se alguém tivesse lhe dado essa permissão...
Quantos tombos ainda vai ter de levar? Quanta porrada nesse nariz, quanto tapa na cara?
As pessoas vão continuar abusando de você, vão continuar jogando tudo nas suas costas, vão continuar te usando... E isso só vai acabar no dia em que cansar de ser aplaudida!


Comentários