REVENDO-SE MELHOR - Ô COISA BOA!!!


NOSSA GENTE, GRAÇAS À ALGUMAS IDÉIAS QUE TIVE, fui dar uma olhada nas postagens antigas, do primeiro ano do Blog, e meuuu - nada como APRENDER!!! Eu ia dizer " nada como levar muita paulada ", mas conheço gente, até na minha própria família, que levou pancada a vida inteira, e é estupidamente ignorante, primitivo, atrasado, enfim, não é porrada que ensina, mas a disposição para o saber!
Voltando à mim, eu me choquei com o fato de que, sob a perspectiva de hoje, parece que estou lendo palavras de outra pessoa... Nove anos atrás, e tudo mudou! Rsrs, que bom né, alguma coisa aqui dentro cresceu! Ao mesmo tempo que me senti orgulhosa de mim HOJE, eu tive pena do que eu fui naquela época... Lembro perfeitamente tudo o que estava passando aqui no mundo material quando criei o Blog, e como eu teimava com a vida, como era muito mais revoltada, uma revolta cega, quase sem fundamento, mimada, como se a vida tivesse que fazer minhas vontades sem filtro!
Mas o importante é poder olhar pra trás e se ver diferente, o importante é saber que NAQUELA época eu estava na ignorância do que hoje eu tenho conhecimento... Claro que aprendi demais nas situações difíceis, mas as boas situações me mostraram igualmente novos ângulos! Daquela época pra cá eu vivi muito coisa boa, e talvez as melhores, dentro de toda a minha vida, e como eu sempre digo, saí da casa da minha mãe no ano seguinte, 2010, e isso só contribuiu - ter de se virar sozinha! Isso é uma bênção gente, não é só em termos de privacidade, de liberdade, mas a autoresponsabilidade, os desafios que se encara dentro do próprio lar, no serviço, na rua, nas estradas, nas nuvens... Tudo é uma constante lapidação para que fiquemos no formato real, aquele que o Universo nos fez...
Imaginem, olhar para nove anos atrás e se ver e reconhecer do mesmo jeito! De maneira alguma, eu era uma criança, irritada com Deus eu o mundo, cuspia tudo sem questionar, e ao invés dessa atitude me fazer bem, eu só me entupia de maldade, ignorância, pequenez...
O certo, a RAZÃO de estarmos aqui é o caminho de volta ao que verdadeiramente somos! Logo, à medida em que o tempo terrestre vai passando no calendário, nossa tendência É melhorar, nos encontrar, voltar às estrelas! Mas, sabemos que na maioria dos casos não é bem por aí né gente, infelizmente o orgulho cega literalmente o bom senso humano, e por isso as guerras, a violência geral, o descaso, a depressão, entre outras problematicas de nossa civilização, de nossa era!
Além das páginas de turismo que sigo no Instagram - que são muitas, sigo igualmente páginas sobre a ascensão espiritual, o despertar da consciência, e eu noto que o número de pessoas que estão abrindo as portas para a Verdade da própria existência só cresce, UFA, o trabalho do Bem não está sendo em vão!
Fazemos parte de um conluio com o Bem Cósmico, à favor da Justiça Sideral, e do Cordeiro, promovendo o retorno de nosso espírito à nossa Verdade!
Nos distanciamos, por eras, por conta de nossas crenças... " APENAS POR ISSO "??? Acreditar, minha gente, talvez seja a maior força dentro de um ser humano! Acreditar, vai formatando sua vida, porque tudo o que você ACREDITA se torna real, quer seja realidade ou ilusão... E se for apenas ilusão, já sabem...
E aí fica a pergunta: NO QUE DEVEMOS ACREDITAR??? Na voz do nosso coração, da nossa alma, e isso é um treino... Quanto mais você ouve os outros, aqueles que tem poder pra você, mais longe de sua Verdade você está... Quanto mais ouve a si mesmo, que seria a única criatura a se confiar, mais próximo de tomar boas decisões você está, porque muito obviamente, o Bem que existe inerentemente em você não vai querer seu mal, e o mal nada mais é do que a ausência do Bem!
Tenha em mente: CRENÇAS PODEM SER MUDADAS!!! Você não está fadado a acreditar em Papai Noel pelo resto da vida, tanto é que fatalmente vai descobrir que ele não existe! Logo, isso é um sinal de que há milhares de crenças que alimentamos e que não tem fundamento... Não faz sentido isso?!
Se acreditar faz virar realidade, então o poder de materialização está nas suas mãos??? SIM!!!
Você não veio pra Terra com um destino socado num chip, que está dentro de você, como se você fosse um computador preparado para executar essa programação... Você não vive experiências porque é seu destino, ou porque está pagando por sei lá o quê, MAS PORQUE VOCÊ ACREDITA NAQUILO!
Como o que você acredita muitas vezes não condiz com a realidade, você só descobre que sua crença estava errada quando se arrebenta... Isso, quando você quer enxergar os motivos de ter se arrebentado!
E aí, no que vai escolher acreditar? ESTÁ NAS SUAS MÃOS, seja o protagonista de sua felicidade - JÁ!!!

Comentários