AQUELA PESSOA LÁ TRÁS....


ESSE NEGÓCIO DE SE EXPÔR, SEJA NUM DIÁRIO, UMA NUMA PÁGINA DA WEB, como aqui no Blog, te dá a oportunidade de poder se comparar! Você antes, e você agora... E andei lendo algumas coisas do que escrevi no ano em que criei o Blog, e vou colar um pedaço que me impressionou:


" Não tem lá na Lei da Atração:"O que resiste,persiste!"???
Então,pode ser uma pura verdade!
Quer ver? Pra tentar colocar isso de forma que não fique tão complicado,vou colocar um exemplo,que é minha vida afetiva!
Eu sou a pessoa mais romântica que conheço na face da Terra.
O meu maior sonho é ser amada,claro,não por qualquer um,mas por aquele que eu amar...Muito bem!
Porémmmmmmmmmmm,isso não acontece na minha vida,nem fodendo...Rsrs
É a coisa que eu mais quero,de todas as coisas,mas não acontece... ", artigo: " FALANDO DE RESISTÊNCIA - 31 DE AGOSTO DE 2009 "


Li o artigo todo, e estou falando de resistência em todos os aspectos da vida aquilo que você quer não acontece porque não encontra portas abertas, mas resistência! E coloquei minha vida afetiva como exemplo, porque pelo menos, até aquela época, era só nessa área que as coisas eram difíceis pra mim...
Daí, o que me impressionou foi o " É a coisa que eu mais quero, de todas as coisas, mas não acontece "... Rsrs, eu acho que ainda não tinha descoberto o quanto viver é maravilhoso, acho não, tenho plena convicção!
Eu lembro que eu escrevia muito sobre Amor Romance, não só no Blog, mas antes, sei lá, acho que desde que aprendi a escrever...
Eu via nisso toda a razão do meu existir, talvez até tratando as outras áreas com descaso, e resultado? Nunca tive sorte com isso, e talvez essa falta de sorte tenha sido providencial, já que todas as outras áreas da minha vida, HOJE, estão em primeiro lugar, estão acima desse prazer de " casal " que só dura até a magia acabar...
Era até bonito meu modo de sonhar com o acontecimento " romance " na minha vida, eu ia loooonge, e mesmo que todas as vezes em que me apaixonei não tenha dado certo, o sonho de viver esse sonho não dissipava, e eu acreditava que eu seria assim pelo resto da vida!
É bom estar apaixonado, curtir e mergulhar nessa vivência, cruzar os olhos dele, esperar mensagens, e toda aquela expectativa... Mas, quando você como aquele chocolate, daquela marca, e TODAS as vezes te dá diarréia, uma hora você não vai mais colocá-lo na boca... Tudo cansa, mas mais do que isso, os homens conseguiram me provar que amor é ilusão! Foi um trabalho árduo deles, informações pra escrever um livro, de como mulher para os homens significa buraco! Eu sei que existem homens tão desgostosos nessa área quanto eu... Eles se dedicaram àquela que virou as costas pra ele, deitou com todo mundo, enquanto ele não dormia só pensando nela, e sonhando... O mesmo aconteceu comigo... Percebi que para os homens, ficar com uma mulher, além de ser uma questão de baixa auto estima, pois ele tem que provar que consegue, é uma competição constante, com os outros caras, e com ele mesmo... O número tem que ser cada vez mais vasto para que ele seja diagnosticado como homem na sociedade, e já sei que a cobrança sobre isso vem de lá de trás, enfim... Não vai adiantar esperar viver uma magia, um sonho, de um homem cheio de metas, onde nenhuma é viver um Amor Verdadeiro! É inútil, e minha vida é ocupada demais pra gastar meu tempo que hoje vale ouro acreditando no coelhinho da Páscoa... Ainda bem que os chocolates existem, rsrs...
Gente, é bom, é gostoso tudo isso, mas os homens abriram meus olhos... Eu não deixei de ser romântica e sonhadora, como meu signo gosta de ressaltar, mas essa tão " prioridade " que foi um dia ficou lá trás... E eu vivo tão em paz sozinha, no meu mundinho... Tão livre!
Sabe, eu descobri que a vida tem graça, de qualquer forma, em qualquer situação, e que não dependo de estar feliz num romance para que isso seja um motivo para viver! Imagine, se você colocar as expectativas de sua felicidade num romance, fudeu, cê vai se decepcionar!
Eu gostaria mesmo que fosse possível, como no filme " Uma Linda Mulher ", mas esse povo aqui na Terra tá cheio de meta, tá um povo competitivo, e acho que não existe um homem que pense como eu... Não conheço nem mulher, que é mais sensível, quanto mais homem!
Pessoalmente falando, quando falo de Amor, sou zuada, porque a humanidade tá evoluída fazendo exatamente o que faziam há dezenas de milhões de anos atrás - todo mundo trepando com tudo mundo, povinho primitivo daquela época, hoje mega evoluídos!
Não tem problema não fazer falta o Amor na vida desse povo, mas queria olhar um homem na Terra e me ver amando, não como já me vi várias vezes, mas aquele sonho real que um dia acreditei ser real... Entende? Rsrs... Sem problemas humanidade, já sei que nesse mundo é impossível... E tá tão bom assim mesmo, a vida me mostrou que o que era tão importante não merecia esse valor... Que a falta de amor que esperei dos caras é falta de amor por mim mesma!
A vida sempre ensina, e parece até que fica sem graça depois... SEIS vão ver!

Comentários