" EMOÇÕES "... RC


UM MURAL DE ESTRELAS, UM MURAL DE SONHOS, UM MURAL DE CONQUISTAS, a vida extraordinária que eu tive!
Desde o momento em que escolhi meus pais, minha futura casa, minhas condições financeiras, exatamente cada detalhe compôs a pessoa que sou hoje! Se hoje eu me admiro tanto, amo estar e ficar comigo, sozinha, se hoje eu faço questão de ser uma individualidade e respeitar o que o Universo fez em mim, é também graças às minhas escolhas lá trás, antes de voltar pra Terra, antes de fazer umas trilhas por aqui...
A música tem o poder de nos devolver à momentos inesquecíveis em nossas vidas, seja por qual for o motivo, e tenho ouvido nos últimos dias os rocks alternativos que ouvia com 15 anos, Matchbox 20, Live, Pearl Jam, Alice In Chains, Stone Temple Pilots, e até Rolling Stones... Tipo, PJ eu tenho pra ouvir quando quiser, mas quando você ouve junto das outras bandas, e aí volta aquela adolescente cabeluda que causava no vespertino da escola... A impressão que eu tenho é que vivi várias vidas, só nessa, só em 35 anos!
Todas essas Michele's do meu passado, do que viveu, estão dentro de mim, MAS NÃO SOU EU! Eu estou acima disso, não de um jeito esnobe como se o que vivi não tivesse valor, quero dizer que falo como se eu estivesse lá no astral olhando minhas encarnações, e foi só uma, só a presente...
Eu escolhi colocar um mural de fotos no banner porque essas fotos foram o caminho, e continua sendo a caminhada até aqui! Não sei onde tudo isso vai me levar, sei onde estou - exatamente onde deveria estar, e estou bem! O caminho só vale à pena se você estiver de corpo inteiro, e talvez, pela primeira vez em todas as minhas encarnações, eu esteja aqui no presente, de corpo inteiro, sem ansiar pelo que virá, sem lamentar nada do que passou! Não quero saber do amanhã, quero estar inteira em mim, AGORA!
Todas essas fotos, mesmo a mais recente, representam alguém que eu já fui, que não existe mais... Essa riqueza do encontrar-me a cada dia, e conhecer essa nova pessoa que estou adorando, está aqui dentro, e talvez em palavras eu consiga expressar, mas em fotos não!
O legal disso tudo é que eu reconheço cada fase que passei como importante, como interessante, e como essencial... Mas, passou! Respeito o que vivi, tenha doído, aprendido, ou colorido, mas acabou... Tudo o que vocês vê nas fotos eu plantei, bem lá trás, e as fotos mostram as árvores dessas sementes... Hoje minhas sementes tem outras direções, suprindo outras necessidades, portanto, colherei outras árvores, e o plantio é eterno, bem como a colheita!
Eu sou canceriana, muito família né, e sou mesmo, faço questão dessa união, muito além do sangue, da bagunça quando está todo mundo junto, das fotos... As tretas familiares vocês não podem ver em fotos... As lágrimas, as preocupações, os incentivos... Apenas nos vê, sorrindo, e parecemos famílias felizes - e somos! Talvez não aquela felicidade da propaganda de margarina, até porque não é todo dia que amanhece um tempo lindo em SP para o café da manhã... Nós tivemos nossos momentos de crise, e digo tivemos porque eu mesma já abri mão de tanta besteira... Morar longe deles me exige apenas o que me agrada! Se eu fosse postar em fotos os grandes ou momentos inesquecíveis da minha vida, na página inicial do Blog não caberia... Sim, eu vivi muuuuita coisa boa... Outro dia estava assistindo vários vídeos de shows que eu gravei, e eu mesma não podia acreditar... Numa vida só, coube tanta coisa boa! Se fosse embora agora, só sinto gratidão por este planeta, mais uma vez, ter me ensinado tanta coisa e ter me feito tão feliz...
A vida não é extraordinária pela soma de bens que você adquire, mesmo que eles tenham um peso em nossa felicidade! A vida é extraordinária de acordo com nossa generosidade, com nossa gratidão por tudo! Quanto mais grato, mais tudo na sua vida é riqueza, porque seus olhos só enxergam coisas boas!!! O grande segredo de estar aqui é viver essa aventura, e quando nos aventuramos, passamos sim por dificuldades! Não dá pra tocar harpa a vida inteira, nem quero isso, quero movimento, ação, transformação! Quero o encontro com minha Verdade, olhar para as coisas com bondade, para as pessoas com compreensão! Quero expandir meu peito para fazer o Bem que aqui vim fazer, para mim e para o próximo!
Quero compartilhar para o mundo esse mural de fotos e dizer que eis aí, a vida de alguém que mergulhou no prazer de viver! Minha vida foi um sucesso, porque mais sorri do que chorei, mais agradeci do que reclamei, mais ganhei do que perdi, mais vivi do que parei!
Minha vida foi e é rica, porque faço dela a coisa mais importante por aqui... Eu não programo, eu me arrisco, eu me jogo, eu me rendo, eu dobro os joelhos... Como diz os memes do Facebook, quero paz, não importa se eu não tiver razão... Os propósitos do meu espírito estão sendo cumpridos, e só isso importa! Que eu caia mais 100 vezes, vou me levantar 101, e cada vez melhor! Que o mundo lá fora se acabe, aqui dentro eu sigo construindo meu mundo melhor... Que as pessoas se odeiem, eu continuo tentando ajudá-las...
Esse caos em que a sociedade espalha que estamos, NÃO ME AFETA!!!
Vim para uma coisa maior, vim para o mais, para o além, e aqui estou, feliz com o fato de mexer meus dedos, e expressar através deles a Luz que me levanta todos os dias para continuar! Para compartilhar com cada um de vocês o Bem que tem sido a minha vida...

Minha vida merece uma música, poucas pessoas conhecem...

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo
SÃO TANTAS JÁ VIVIDAS
SÃO MOMENTOS QUE EU NÃO ESQUECI
DETALHES DE UMA VIDA
HISTÓRIAS QUE EU CONTEI AQUI
Amigos eu ganhei
Saudades eu senti, partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar, sorrindo
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi
São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui
Mas eu estou aqui
VIVENDO ESSE MOMENTO LINDO
De frente pra você
E as emoções se repetindo
EM PAZ COM A VIDA
E O QUE ELA ME TRAZ
NA FÉ QUE ME FAZ 
OTIMISTA DEMAIS
Se chorei
Ou se sorri
O IMPORTANTE
É QUE EMOÇÕES EU VIVI
Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi " - DISPENSA APRESENTAÇÕES!

Comentários