PASSOU DA HORA DE ACORDAR !!!


Vocês sabem que, eu estou lendo um livro, e cheguei à conclusão de que às vezes dá vergonha de ser humana...
Sim, porque, além dos fatores que todo mundo já sabe e são óbvios, o livro que leio fala da visita e morada dos humanos de Capela no planeta Terra, e há mais de 700 milhões de anos, quando o corpo celeste topou com a Terra, e sobraram alguns seres humanos, eles olhavam para os exilados de Capela com cara de " hã ? ", tipo, " o quê são vocês " ???
" Olha a cara que eles olham, não fazem a menor idéia do que acontece com o planeta deles... ", assim pronunciou-se um dos seres extra-Terra!
E a verdadeira vergonha é de que está vindo outro corpo celeste, vai acontecer a mesma coisa, mas, graças à bilhares de humanos, em proporções monstruosas, e os que sobrarem, vão olhar para os " estrangeiros " com cara de " não sei o que está acontecendo no meu planeta...", rsrs... No mínimo lamentável!
As " notícias " ou informações espalhadas pela internet são todas de conteúdo vulgar, quando não subestimam a inteligência do ser humano na cara dura... Mas, e o quê isso importa? Não tem gente dando IBOPE pra essa gente da mídia? Eles procuram informações de conteúdo REAL, decente e construtivo??? Pra quê? A notícia batendo na minha porta não me dá o trabalho de procurar por ela, correto preguiça e má vontade ?!
" É fim dos tempos "... , sim, fim dos tempos de pessoas como você na Terra! Tudo o que a mídia espalha é a favor do poder do mundo, ou seja, são formas de manipular o ser humano e mantê-lo pequeniniiiiiiiiinho, bem miudinho mesmo, para não questionar, para não caçar, para não " causar problemas "... Mas, você cai na deles como peixe à rede... Literalmente à Rede né? !
Daí brigam por política, pra se sentirem informados, integrados, e não feito de trouxas... Defende determinado partido, como se algum deles fosse a favor da causa humana... Julgam àqueles que votam no cara que deu problema pra cidade, pro país, sendo que você votou também no cara... Acreditam piamente no voto! Me diga, como pode haver democracia, se sou OBRIGADA  a me deslocar da onde eu estiver, pagar condução do meu bolso, para comparecer à escola, ou pagar multa? Daí vou comprar minha casa própria, e tem lá um acúmulo de multas, que podem bloquear minha compra... DEMOCRACIA??? DEMOCRACIA??? Dizem que você não pode falar seu voto, pois é um direito seu o segredo, como se pra eles o ser humano tivesse algum valor, e eu digo à vocês, que há mais de dez anos eu voto nulo... Pra mim, é tudo pré determinado, ou seja, que o Brasil inteiro vote na Dilma, a Marina ganha, e colocam a culpa no povo... A obrigação de votar, JÁ QUE SOMOS OBRIGADOS, consiste em jogar ao povo a culpa pelo fato de alguns dos escolhidos POR ELES ter falhado, pois que, se o voto fosse democrático de fato, e fosse às escolas só quem quisesse, seriam bem poucos os trouxas que acreditam nessa putaria do caralho!
O povo, na insistente tentativa de provar quão informados são, se dizem indignados com o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, do Edir Macedo... Gastaram a fortuna do povo! Vocês, bando de gente de inteligência devastadora, fazem idéia das riquezas da Igreja Romana? Já estudaram alguma coisa sobre o Vaticano? Tudo isso é só uma massa de gente que se diz Cristã pra ganhar a fé do povo neles mesmo, não em Jesus, UM CARA DEFINITIVAMENTE CONTRA RELIGIÕES!!! Que caralho!!! Quando vão acordar??? É um tal de briga por religião, quem vai pro Inferno primeiro, quem vai pro Céu... Pegue um boing não, pra ver o Céu...
Uma religião contra a outra, pra competir quem ganha maior número de otários, crentes de que suas religiões pregam os passos de Jesus! Não acreditam em vida após a morte, em pleno ano de 2014, e dizem que quem acredita em espírito é macumbeiro... Daí separa, mesa branca, mesa negra, e tudo não passa de uma competição clara por quem tem mais razão!
Muçulmanos, Judeus, Cristãos, e todos que não os são, façam o favor de pregar o amor, independentemente de sua fascinação por sua bandeira...
Até quando vão brigar por qual fruta é melhor, maçã ou banana?
Se enxerguem!
Somos todos ridículos!!!
Os ETs olham pra gente, quase que com piedade... " Os terráqueos primitivos "...
Os caras falam em tomar cerveja no fim de semana como se fossem encontrar petróleo no fundo do quintal... Quando não dizem que sexo é a melhor coisa do mundo, rsrs... Tem homens, em contrapartida, que acham que a equação de uma bomba nuclear é bem mais interessante que sexo... E todo esse povo é ser humano!
Existe um número inimaginável de seres de todo o Cosmos trabalhando em prol da Terra, porquê o ser humano terrestre é seu maior inimigo, pode isso?
" Mas, de quê vale saber o que acontece no planeta e fora dele, se eu não posso impedir? "
Será mesmo que não pode?
Assistiram " Malévola " ? Tudo o que tem no filme existe! Como eu sei disso? Repito, não foi assistindo novela da Globo que aprendi!

Comentários