" MENSAGEM PRA VOCÊ - YOU'VE GOT MAIL "


Acabei de assistir esse filme, acredito que pela quarta vez, desde que o comprei, o mês passado...
Aaaaaand... É decepcionante chegar à conclusão de que não atravessou na minha vida qualquer homem interessante... Ao menos, não pessoalmente!
Alcoólatras, primatas, e todo tipo de " macho " que não é nada encantador, e mesmo assim, que eu corri atrás, e queria porque queria, e que graças à Deus, não deu em nada...
É incrível a capacidade que eu tenho para atrair trastes repugnantes pra minha vida, do tipo frouxo, que acha que é homem porque já comeu muita buceta na vida... Do tipo que jamais conquistou uma mulher inteira, e também não à mim... Eu só achei que realmente os queria, mas não queria, era só a falta de mim, comigo!
Seria eu exigente?
Será mesmo que procuro o homem perfeito?
Digo, não concordo com o que dizem ao meu respeito, nesse sentido...
Sabe? Um homem que me impressione, que consiga me fazer ficar calada, e apenas ouví-lo, que me queira o bastante, o suficiente, para teimar em lutar por mim, até que perca todas as forças...
Rs, meu Deus, eu sou a mulher mais fácil do mundo para conquistar, quero ursinhos e chocolates, quero sentir a falta dele, e... Escrever-lhe cartas! Mais do que seu caráter, quero que seja um homem íntegro, admirável, que se ame e se coloque em primeiro lugar! Não quero alguém se humilhando pra mim, detesto quando meu gato fica muito no meu pé, detesto isso! Mas, qualquer manifestação saudável, de alguém que não se machuca, porque está lutando por mim, entende?
Alguém que não precisa deixar sua personalidade e temperamento pra me agradar! SÓ O REAL ME AGRADA!!!
Como tenho vergonha de olhar pra trás e ter derramado lágrimas por qualquer um... E nada mais era do que a falta de amor por mim mesma!
Não falo de príncipes, mas do cara que domina sua mente, me impressiona, e consegue trocar um chuveiro que queimou, sem ter que chamar o vizinho pra isso...
Tenho nojo de homem covarde, bunda mole, preguiçoso e vagabundo! Trabalhar é obrigação do ser humano! Quem trabalha colabora com a economia do planeta!!!
Rs... Alguém que... Além de me achar linda e gostosa, coisa que eu mesma reconheço sem humildade nenhuma, me veja além da carne, da pele, do meu sorriso...
Existe aqui dentro um coração, uma alma... Que se tornou sofisticada com o passar dos anos, e que deseja a verdade!
Rs, incrível, saber me expressar tão bem e ter me apaixonado por tanto homem burro, intelectualmente ogros!
O Alberto, e sempre faço questão de mencioná-lo, foi uma das exceções à regra, e que conquistou pela inteligência... É um dos seres que cruzou o meu caminho e que tenho grande respeito, por ter despertado a mulher que estava congelada em mim... Ele sabe disso, já o agradeci por tudo! (Torço para que esteja afetivamente feliz...)
Existem mulheres que se contentam com coisinhas, e o homem preguiçoso pode correr atrás delas, sem problemas, é pra tipos como esses que as " mulherzinhas " existem...
Toda panela tem sua tampa, o povo diz, e se não achei a minha, é porque não devo ser bem uma panela...
No ano passado, um amigo abandonou o serviço, por minha causa... Um amigo de 57 anos, loucamente apaixonado por mim, e as pessoas me diziam, mas eu achava que era zueira... Ele era uma pessoa adorável, mas não dava pra me imaginar transando com ele... Mais velho que meu pai, se estivesse vivo!
Acho que, essa porra de Amor engloba tudo: Caráter, moral, papo, sexo delicioso, amizade, RESPEITO À LIBERDADE DO OUTRO!!!
Se uma das coisas não se encaixa, é porque não é amor, é porque não é pra ser...
Às vezes, é só uma foda inesquecível...
Às vezes, é só uma noite em sintonia, com saudável diálogo...
Mas, não dá pra ter um sem o outro...
TEM QUE haver atração física, química, quântica, Newtoniana e Einsteiana...
Tem que haver sintonia de perspectivas, de busca, de contato, de lealdade, de bondade...
Não sei se ele existe na Terra, e se existe, não sei onde está... E sei também que só eu aspiro por essas coisas, as pessoas se contentam com bem menos, logo, são mais modestas do que eu, e eu, na minha prepotência, morrerei sozinha e infeliz... But, não me importo! Ao menos minha consciência está tranquila: Não engano ninguém, não dou esperanças vãs, nem ilusões... Minha mente está livre, ao deitar a cabeça no travesseiro, sabendo que ninguém sofre por mim... (Até que não seria de mal grado, mas... Se não causo Amor, dor também não!)
Sem conceito cristão nem nada, mas eu prefiro que eu não seja correspondida, do que imaginar que alguém me " ama ", e não é correspondido por mim... A dor, em mim, parece ser mais suportável!
Prefiro ser a vítima, do que a algoz!

Comentários