MEU ANJO NEGRO



Ao meu anjo caído...
Que se encontra no dia perdido
E na noite esquecido.
Criatura das trevas...
Que se esconde na dor
Com medo do amor.
Abra seus braços para me receber...
Seu sorriso para o meu prazer
Seu coração para eu conhecer.
Atrás de tanta desilusão...
Recalca toda sua emoção
Pra não sofrer decepção.
Fecha-se num quarto escuro...
Pra não olhar a luz
Da própria alma.
Desarme-se,e confia...
Ouça seu espírito
Ouça meu coração.
Pode acreditar no que digo?
Por que duvida do que sinto?
"É difícil entender isso?"
Você foi o primeiro...
Que me teve completamente
Que me beijou sequentemente (Rsrs).
A noite parece tão egoísta...
Chega,sabendo de nossos anseios
Chega,fatalmente chega.
Parece estar distante...
Mas ouço sua voz por aqui
Vejo suas palavras em mim.
Posso ver sua letra e sua imagem...
No meu peito ecôa a mensagem
"QUERO TE POSSUIR."

Comentários