EU SOU FALSA!



Algumas coisas acontecem conosco,e realmente não temos a capacidade de explicar o porquê!Como agora...
Estou eu lendo "Tudo Pelo Melhor" do Calunga,num capítulo falando que todo mundo é gente,e tal...
Me ocorreu uma coisa...
Eu coloquei os dois pés para trás e passei a me olhar como se eu fosse outra pessoa.
O mais estranho é que eu não me propus a fazer isso.
Enquanto eu lia as palavras do Calunga,a "coisa" vinha naturalmente.
Aí veio o capítulo "Temos carência de bons olhos sobre nós",parece até irônico,mas veio de encontro com meus pensamentos.
Passei a me observar,com todo respeito e carinho,como se eu fosse um "mentor" espiritual.
Em casa,no lar,com mãe e irmãos,eu quero mostrar que sou firme,que sou independente,mas pareço ser dependente deles.
Com o restante da minha família,e para eles,eu sou a "palhaça",sempre pra cima,"pau-pra-toda-obra",não tô nem aí pra nada não,não quero e não me prendo a nada,não tenho planos,e acho que nem sentimentos.Na minha rua,para os vizinhos,para os que não falam comigo,eu pareço ser uma pessoa legal.
Nos trampos...Hummm,sou a típica pessoa que gosta das coisas bem certinhas mesmo!
Para os meus amigos,eles sabem que sou meio doida,meio brincalhona,e carente,extremamente carente.
Para os homens...Eu sou alguém que não se leva a sério.Ou,eu sou para casar!
Rs...Lembrando do meu orkut,dele todo,eu me observo e pra mim algumas coisas ficam bem claras:Eu sou alguém que grita,porque sabe que ninguém ouve.Eu quero e faço força pra chamar a atenção,mas aquele encanto peculiar que todo ser humano tem,eu não tenho.Eu não sou agradável.Sou interessante.Sou medrosa.Sou sozinha,completamente sozinha.
Se eu olhasse meu orkut,eu chegaria à conclusão que sou uma pessoa que ri demais,para esconder a vontade de chorar.Sou fácil de levar,porque qualquer pessoa alegre e/ou inteligente me conquista.Sou desequilibrada,não pelas besteiras,nem pelas fotos...Sou desequilibrada porque minha energia passa isso.
Eu vejo dor,vejo medo,vejo defesa,insegurança,solidão.Alguém que não acredita em nada,nem em ninguém.
Deseja o amor com todas as forças,mas não abre o coração pra vida.
Muita idéia,muitas palavras,e pouca alma.Alguém que não esconde foto nem informação das outras pessoas,mas seu maior tesouro,que está no centro do peito,não mostra.
Não quer que ninguém veja,não quer que ninguém invada.
Eu,como mentor,não acredito nessa Michele faladeira...
Ela não me convence e eu não confio nela.Aquela caladinha,escondidinha dentro dela é a verdadeira Michele.
Essa escandalosa é uma orgulhosa,que dá força para as palavras e pensamentos dos outros.
Aí,olhando o Blog,eu vejo alguém,que ainda acha que precisa dos outros.Que acha que precisa de terapia,que se acha problemática,esquisita,anormal.
Mesmo que tivesse sete cabeças,só tem um coração!
Só precisa libertar o coração,desamarrar-se,desarmar-se,se entregar pra vida,deixar tudo fluir.
É alguém que não sabe o que é sentir prazer na vida,que ainda não aprendeu a se fazer feliz!

Comentários