NÃO VOU DESISTIR DE MIM POR SUA CAUSA...



ESTOU AQUI HOJE, 10/10/2021 - E PENSANDO NA MINHA PRÓPRIA VIDA, NÃO SEI PORQUE, ME VEIO À MEMÓRIA UMA SITUAÇÃO TRISTE DA INFÂNCIA DO MEU PAI... TRISTE, E QUE ACONTECE ATÉ OS DIAS DE HOJE, E MUITO PROVAVELMENTE ACONTECIA ANTES...

Meu pai nasceu em 1959, e estaria hoje, vivo,  com 62 anos - novasso! Na infância dele, lá em Maceió, AL, teve de encarar, com apenas 5 anos de idade, a separação dos pais... O pai correu para uns rabos de saia, a mãe arrumou uns lixos, e um desses lixos não gostava do meu pai, humilhava sempre que podia, e chegou a cagar e fazer meu pai comer a merda dele... Eu fiquei sabendo dessa história quando fui morar com minha tia, em 2010, a irmã dele, que na época do acontecido era adolescente... Ambos não aguentando mais a situação foda-se que viviam na própria terra, graças aos próprios pais QUE AMAM INCONDICIONALMENTE, vieram para SP, e suas vidas reiniciaram aqui... A vida do meu pai não foi fácil, do começo ao fim, e ainda hoje, diferente da situação do meu irmão que também é falecido, meu pai se sente perdido entre os vivos, que já não é mais o mundo dele... A indignação mata, e mantém o morto indignado!

Minha tia disse que na semana em que meu pai faleceu, ele jogou na cara da minha vó, pela milionésima vez, que ia morrer amargando aquela merda... Ele faleceu em 1992, minha vó com Câncer em 2009 - Câncer no intestino é indignação! Precisou que o filho dissesse depois de adulto, a falha que ela sabia ter, e ele morrer em seguida para que a consciência começasse a pesar sobre os próprios atos... A relação dos dois nunca foi sólida, ela mal visitava à nós, e meu pai sempre jogava isso na cara dela... Por outro lado, sejamos justos, o tempo que meu pai podia ter usufruído com os filhos, ele gastou com as putas que hoje não significam nada pra ele... Eu, agora rememorei tudo isso e pensei, solidária, que tomara que ambos, já do lado de lá, tenham conseguido se perdoar...

O que é lamentável é que a história do descaso com os próprios filhos só muda de casa... Eu estava agora tirando as roupas do varal, e tenho uma vizinha que SEMPRE que pode, quando direciona palavras ao filho pequeno, é com opressão, é gritando e tratando o menino como lixo... É A PRÓPRIA MÃE, aquela do " amor incondicional " e textões do Facebook... 

As própria mães tem dormido com qualquer um, e esse qualquer um é um risco para seus filhos, seja moral, sexual, de morte, e tudo o que as notícias contam diariamente... Os pais arrumam qualquer uma, e essa qualquer uma, sendo mulher e muitas vezes mãe, também são um risco aos entiados, e assim, os anos, décadas, séculos e eras vão se passando com pais que treparam no modo foda-se, cuidaram dos filhos no modo foda-se, os filhos cresceram e quando não copiam com seus filhos exatamente o que seus pais fizeram, se viram contra os pais, e ambos morrem com Câncer, porque precisou viver 60/70 anos para descobrir a responsabilidade que é colocar uma vida no mundo!

Essa semana no trampo, eu e uma colega de trabalho, pai de dois filhos, discutíamos exatamente essa questão... Eu não tenho e não vou fazer filhos porque ja os amo antes de produzí-los, e colocar neste mundo, neste país, na situação em que se encontra, é de uma imensa irresponsabilidade... " Ah, mas fulano, fulana tem o sonho de ser pai, de ser mãe, e tem esse direito... " - perde-se o direito quando soca o filho na porra de um aparelho celular pra " não ficar enchendo o saco ", que é o que a maioria faz, ou eu estou mentindo? O estorvo precisa ficar ocupado, para que o pai continue se distraindo com as suas putas no zap, e a mãe se distraindo com os vagabundos no zap, e o " sonho de ambos ", tá ali, sozinho, sem poder falar nada, solicitar nada, perguntar sobre nada, porque os pais estão ocupados demais - COM A MERDA DE VIDA QUE ESCOLHERAM VIVER, E QUE VÃO ARRASTAR ATÉ A UTI !!! Pais que não estão juntos por amor - ESSA DEVERIA SER A MAIOR RAZÃO DA JUNÇÃO DE UM CASAL - , aí faz filhos por CAPRICHO, porque se fosse consciencioso não colocaria filho NESTE mundo, e passados os primeiros meses ou anos - para os pais os primeiros dias, a criança cresce, perde a graça, e começa a " encher o saco " com perguntas... O legal é que a criança vai crescer mais - coisa que não passou pela cabeça dos pais, seria um bebê eterno, e essa criança adulta tem um dedo e verdades a ser jogada na cara desse pais, e assim, esse círculo é sem fim... Filhos tirando a própria vida, pais perdidos porque " fizeram de tudo, pagaram as melhores escolas ", - NUNCA ouviram seus filhos, porque sua vida bosta era ocupada por rotinas bostas, e o filho fez a escolha de se libertar... Eu, que já quis tirar minha própria vida porque minha mãe não me amava, depois de adulta, sem morar na casa dela, hoje penso que o legal mesmo é crescer, dar aquela reviravolta na vida e na mente em causa própria, e no dia que seus pais te disserem que tem orgulho da pessoa que você se tornou - já que o suicídio lhes causa vergonha perante a sociedade de pais IGUAIS a eles, você sentar e dizer que não, que essa fatura pertence somente à você! Desenhar, num sulfite, o roteiro de sua infância e convivência com eles, o tanto que se fodeu na vida adulta e perguntar em que parte eles acreditam que colaboraram para que você esteja onde está... Acho que esses pais aqui prefeririam o suicídio, porque a vergonha perante a sociedade é bem menor do que a vergonha daquele que eles colocaram no mundo e criaram no modo foda-se... 

Já falei do meu vizinho aqui - que precisa de terapia pra entender que ele nasceu pra mais! Ele mal toma banho, quando está de folga é o dia todo socado no quarto trancado, escuro, mesmo estando 38ºC em São Paulo... Trabalha de domingo a domingo, não tem previsão de quando vai ver a " mulher e filha " lá no Ceará, e não é preocupado com isso... Não come ninguém, não tem amigos, e você vai lá na infância... A mãe trepou com qualquer um que a largou grávida, e ela largou o bebê na mão dos pais porque a vida segue e não vai ser um bebê que vai impedí-la de viver... O filho hoje tem 36 anos, e as poucas vezes que conversou comigo, fez questão de vomitar o ódio que tem dela... Ela deve estar muito bem, quem não vive bem é ele... Mas aí é que tá: Tem filhos que escolhem tirar a própria vida; tem filhos que escolhem NÃO viver para se vingar dos pais - como se os tivesse atingindo; e tem aqueles, ahhhh, esses - que dão aquela reviravolta, seja a base de terapias, seja levando muita chuleta, entendendo como a vida realmente funciona, mas chega lá, num LÁ onde ele olha pra trás e TEM PENA daqueles que colocaram ouro no mundo e não sabem... Passou abuso de toda sorte, fome na rua, violência, às vezes prisão, se privou dos estudos, mas de repente olhou a si mesmo e disse: PÉRA!!! Essa vida é minha, e não a consequência dos atos impensados dos meus pais! Esses dias o menino, uns 12 anos, descalço, no farol, pedindo dinheiro, e o semblante de uma criança já adulta, sem sonhos, triste, e resultado da irresponsabilidade dessas trepadas sem propósito, que são só a maioria... Tesão, tesão! O " tesão " matou meu irmão com AIDS, e esse mesmo tesão incontrolável vai fazer um parente meu ter de pagar pensão para um filho que ele fez com outra mulher, que não a esposa dele... Vamos tesionar, minha gente! 

A vida é muito curta para desperdiçar seu tempo dando atenção para crianças? Não as faça! Você, nesse modo foda-se, não tem autorização celeste para ser pai, para ser mãe, e pagará centavo por centavo o descaso com aqueles que dependiam de você! Tem o direito de ter, tanto que é saudável para ter, MAS O DEVER de ser aquilo que aquele novo ser no mundo precisa... Ou não trepa - porra Michele, cê tá pedindo demais do brasileiro que só respira sexo! Aquele sexo meia boca, onde ela finge que goza, e ele mostra que come todo mundo... E o brasileiro é capaz de respirar algo além de BUCETA - CACHAÇA - FUTEBOL??? Rsrs, ironicamente, esses aqui são os que mais fizeram filhos... É porque se tivessem responsabilidade, não fariam nenhum, não com o modo foda-se que vivem... 

A criança nasce desse casal - onde cada um vive vidas paralelas, seja sexual, seja nas drogas ou álcool, e a criança está completamente perdida e muitas vezes se encontra no colo daquela professora maravilhosa do ensino público, e graças a essa professora, a criança vai criando o senso de auto responsabilidade, pela própria vida, tão pequena, e coloca como meta crescer e trabalhar, para desaparecer daquela favela... Essa mesma criança adulta passou na faculdade pública, é doutor, e os pais ainda no BUCETA - CACHAÇA - FUTEBOL, diz que o filho ficou metido, esqueceu quem os colocou no mundo... EU TENHO PENA DOS FILHOS QUE LEVAM A VIDA IGUAL A DESSES PAIS AQUI! Os pais não usaram o cérebro, NUNCA NA PORRA DA VIDA??? Que os filhos usem... O cérebro deles tá alucinado de álcool e entorpecentes? Que os filhos estejam lúcidos, e vá buscar uma maneira, assim que puder, de se encontrar com a dignidade! 

A criança cresce num ambiente onde deseja ser adulto logo para matar o próprio pai porque cansa de ver o mesmo espancando a própria mãe... Isso é um dos típicos casos na minha família! A mãe sempre aceita, o pai vive comendo todas por aí - a pica é grossa demais gente, tudo Brad Pitt, choooove mulher! Os filhos estão crescendo... 

A maior doença do nosso país é a educação! Aliás, a educação seria a maior cura, se neste país ela se instalasse... A criança não tem incentivo para ser nada nem ninguém e o que vê ao seu redor é bárbaro demais, até pra ela que ainda não sabe nada sobre a vida... Cresce com os gritos da mãe, de pavor pelo que passa com o marido - que pode ser o pai da criança ou não... A criança se vê em paz na escola, tanto que vai à ela só para ter o que comer, como era na época em que eu estudava, ou para dormir, quantas vezes presenciei as professoras acordando, porque em casa NÃO TEM LAR!

E mesmo que tenha nascido na classe média alta, os pais socam no ensino de todas as possibilidades, MUITAS VEZES, pra se livrar dos filhos... Presenciei filhos que respeitam mais as babás que as mães... 

E é isso minha gente: A mulher nasce com vagina, o homem com pênis, e morrem sem descobrir suas verdadeiras funções... 

Só copiemos nossos pais se os mesmos forem exemplos edificantes, no mais, faça você sua própria história, não desista da vida porque sua infância e adolescência não foi perfeita: Sua vida adulta e suas batalhas vão te ensinar que não precisa ser perfeita, que muitas vezes essa perfeição aparente é falsa, e que se você estiver MESMO com você, não sentirá falta de mais ninguém... Não te deram atenção? Dê a si mesmo... Não te deram amor? Seja você o grande amor da sua vida, faça a diferença por alguém que você sabe que vale à pena, que tem um grande coração, e que precisa entender que nasceu pra mais - PERMITA-SE ESSE MAIS, não desista da vida porque ela não foi um sonho da Disney - a vida só precisa ser o que vai te realizar, e o que te realiza você só vai descobrir vivendo, soltando, e se livrando deste peso que o ego machucado nos impõe... Nossos pais nos colocaram no mundo, se fôssemos deles estaríamos dentro deles... Nós somos nossos e da vida, VIVAMOS, ora!


Comentários