FALANDO DE AMOR ( TÚNEL DO TEMPO - 10.10.2009 )

(2021 = O TAL DO " DINOSSAURO VERDE " QUE VOCÊS VÃO LER AQUI ACONTECEU ENTRE 2001 E 2003, ESCREVI O ARTIGO EM 2009 E SIM, ESSE CARA É HUMANO E ENCONTREI ELE EM 2011, NA RUA, POSTERIORMENTE, MAIS ALGUNS ANOS DEPOIS, NA GALERIA DO ROCK - NÃO ME CAUSOU NADA, rsrs...)

"Não sei se a vida é maior do que a morte...
Mas o amor é maior do que ambas."TRISTAN & ISOLDE
Quem sou eu para falar de amor né?
Sou um ser humano que não sabe se amou,se ama,ou mesmo se vai amar algum dia...
Uma coisa é certa:Todo esse amor que existe dentro de mim tem um objetivo...Talvez até eu já tenha descoberto qual...É que só não quero acreditar que seja só para isso...Ainda não posso dizer o quê...
Mas,o amor é uma coisa estranha...Por exemplo...Como pode eu,sem saber ao certo o que é o amor,saber quem ama?
Domingo eu estava na casa do meu cunhado Marcos,noivo da minha irmã Mileide,pela primeira vez,e nós fomos dar uma volta com um amigo que estava conosco e tal...
Os dois na frente,e eu e meu amigo atrás...E quando olhei os dois,eu senti que meu cunhado ama a minha irmã...Se bobiar,mais do que ela a ele...
Por que eu tenho essa certeza dentro de mim,se eu nunca amei?
Por que,algumas histórias de amor me comovem,e outras não?
Algumas histórias de amor reais são tão falsas,enquanto que outras de ficção são tão verdadeiras...
É a presença da alma?Será que tô falando da presença da alma naquele sentimento?
Eu acredito sim que há várias formas de amar,mas a mais simples é a de onde não existe amor...É a mais fácil de identificar!
E quando acontece de você ver uma pessoa pela primeira vez e você se emociona?Nuooooooooossa,e você PRECISA daquela pessoa,precisa saber de onde é,de onde veio,nome,etc,etc...Ahhhh,aquela empolgação boa,aquele "motivo" para viver...Rsrs...É bom né...
Isso já aconteceu comigo,e foi foda...Não sei de onde o ser astral veio,e não sei pra onde foi...Mas,foi maravilhoso...Nunca tinha me sentido tão viva,em toda a minha vida!
Ah,como era bom olhar pra ele,e vê-lo olhando pra mim...Rsrs...Quando baixava a cabeça envergonhado...Hummm,perfeio!Eu só tinha dezenove anos,era tão purinha,tão doce,tão menina...
Que que o tempo fez comigo né...Rsrs...Até do amor eu duvido hoje...
Eu era o ser mais feliz no Universo quando via aqueles grandes olhos negros olhando pra mim...Eu tinha dezenove,e acho que ele devia ter uns vinte e oito...Com certeza era casado...Tão forte,tão careca,tão tatuado...Rsrs
Foi uma das coisas incríveis que aconteceu na minha vida...Eu me sentia brilhar inteira!!!Já se sentiu assim por alguém?Eu sentia que eu não precisava de nada da vida...Nada de ninguém....Bastava olhar aqueles olhos,e eu era o ser humano mais feliz do mundo!
Ele salvou a minha vida,já que eu estava morrendo aos poucos,por causa do japonês...
Veio do nada,salvou minha vida,e foi embora para o nada...
Eu já procurei esse homem onde ele trampava,que era na Galeria,já procurei pelas ruas do Centro,já procurei no orkut,na net...Parece que nunca existiu!
Rsrs,ai de mim,se ele aparecesse na minha vida outra vez...Casado ou não,compromissado ou não...Ocupado ou não...Eu tentaria...Eu daria um jeito...
Eu não sei dizer como foi,algumas coisas que acontecem na nossa vida são tão profundamente reais,intensas,que parece que a própria vida não quer que compartilhemos...
Não sei se eu o amei,não sei se foi o único,não sei se foi um dos...E talvez eu nunca saiba...
Eu sei de uma coisa...Com cada um que "amei" foi algo incrível,e que jamais vou esquecer...
Na verdade,esse cara aí é o que eu menos lembro...Deve ser porque não sofri nada!Exceto quando eu saí de onde trampava na época,e não veria mais ele...Chorei pra dedel...
Foi forte,me senti forte,foi tão puro...Tão puro que dá medo desse cara ser um anjo...É porque se ele for um anjo,nunca vai me comer...Droga Silvio!!!Rsrs...
Foi a primeira vez que senti vontade de fazer amor na vida!De verdade,com desejo...Com sede e fome...Não,ele não deve ser um anjo...Pode-se desejar transar com um anjo?
...É uma das coisas mais ricas que tenho nas minhas lembranças...Puro,limpo,vivo,forte,doce,terno,quente,verdadeiro...
Todo mundo aqui em casa me dava o maior apoio,só por me ver feliz de vê-lo todos os dias...
Eu lembro até hoje,que quando saí de lá daquele trampo,pra trabalhar no Ibirapuera,eu pensei:"Se for para ficarmos juntos,a vida vai fazer a gente se encontrar um dia..."...E disse isso pra mim com tanta fé,acreditando tanto...Caralhoooooooooooo,quero essa fé de volta!
Quando entrei no Ibira,parece que deixei tudo o que eu era para trás...Eu nem lembrava mais do "meu bonitinho"(Eu o chamava assim...)...
Deixei toda a minha alma no centro da cidade com meu dinossauro verde...Rsrs
Sabe porque tenho tanta vontade de encontra-lo denovo?Pra saber se ele existe mesmo,se existiu,se foi real,se ele aparecer na minha vida não foi obra lá dos céus...
Os olhos dele quando olhavam pra mim,pareciam penetrar tudo,todo o meu ser,tudo o que eu era,me desvendar pra ele...Era como se...Não houvesse espaço entre nós...Como se fôssemos um do outro...Não,não estou viajando,era assim que eu sentia...Meus olhos sempre lacrimejavam,e eu sempre ia pra casa muito feliz...
Rsrs...Ele se escondia atrás das pessoas para olhar pra mim mais à vontade,e eu achava aquilo tão bonitinho...Rsrs
Um ano e meio,e nunca chegamos um no outro...Tá,pode me chamar de idiota vai...É,eu sei que fui...Ah,pode ser que ele não estava afim de mim também ué...Vai saber...
Ah,acho que foi um tipo de amor sim,porque não?
Quem me dera encontrá-lo...Quem me dera...Quem me dera...Quem me dera...
(Isso é o que eu chamo de não confiar na vida...Me prendo a um fantasma do passado,como se a vida não me reservasse nada para o futuro...Acho que é porque nenhum homem vai me olhar como ele olhava...Ou,porque nunca vou me sentir tão viva como me sentia...)
"Meu rosto em teu olhar e,o teu,no meu reflete
E do manto do rosto o coração se veste
Um par de hemisférios que melhor se complete
Onde há,sem norte ou declinante oeste?
Em desigualdade tudo o que morre está
Se nosso amor é um só e formamos um par
De amor tão igual e forte ninguém morrerá"TRISTAN & ISOLDE

Comentários