ATENÇÃO SEGUIDORES !!!



NA SEXTA FEIRA ÚLTIMA, MEUS BLOGS - ESSE E O SÓ FOTOS PRA VOCÊ - FICARAM FORA DO AR POR UNS 20 MINUTOS OU MEIA HORA!

O alerta " vermelho " dizia que meus sites foram hackeados, e alertava aos seguidores para não passar informações pessoais, caso o " hacker " pedisse...

DOZE seguidores? Rsrs... Eu, LOGADA, não conseguia entrar e fazer nada... Mas a tia sabe que tudo isso foi um teste para ver se dava para me manter quietinha, já que no Facebook e Instagram, além de ter meu blog bloqueado, tenho que fingir ser uma fofura de pessoa para não perder as contas...

Não é a quantidade de pessoas que me segue, nem a frequência, porque são muuuuitos poucos, o número de visualizações ao longo desses 12 anos é estúpido, dava até pra desistir dele, SE MINHA INTENÇÃO FOSSE VIEWS QUANDO DA CRIAÇÃO... São QUENS anda entrando aqui, e sei disso porque o Brasil que é o meu país está em 3º de visualizações, o brasileiro tem outras ocupações na vida, pra não dizer o que já cansei de dizer aqui...

O que raios um hacker vai se dar ao trabalho de conseguir acessar o Blog de alguém que não " existe ", para as massas??? 

Se eu fosse hacker, seria inteligente e acessaria contas nos bancos... Nada das páginas de seu ninguém me interessaria, MAS, como nas conversar internas da Lava Jato que só otário acreditou, talvez não tenha sido hacker né...

Estou comunicando, que caso eu não consiga entrar aqui vocês sabem porque, e caso eu desapareça da Terra, rsrs, além de me sentir uma pessoa extremamente importante, que vocês, MAIS DO QUE NUNCA, continuem olhando pra vocês!


RECADO DADO.


Comentários