SOBRE O AMOR, POR PAZ & EQUILÍBRIO

Pensamentos de Nina Simone para homenagear essa grande artista🎖

Nina Simone foi uma importante cantora, compositora e pianista norte-americana. Mulher negra, lutou a vida toda pelos direitos civis dos negros através de suas declarações, músicas e composições carregadas de mensagens e reflexões poderosas. Com uma voz inconfundível, é considerada até hoje como um dos maiores nomes do jazz. Conheça melhor esse exemplo de inspiração com as melhores frases de Nina Simone e compartilhe!♥️

A vida é curta. As pessoas não são fáceis de conhecer. Eles não são fáceis de saber, então, se você não contar a eles como se sente, não vai chegar a lugar nenhum, eu sinto. - Nina Simone

É um novo começo, é um novo dia, é uma nova vida para mim e eu estou me sentindo bem. - Nina Simone

Basta tentar fazer o seu melhor. Levante-se e conte com todos os outros. - Nina Simone

Temos a permissão de ser exatamente quem somos. - Nina Simone

Nesse tempo crucial em nossas vidas, quando tudo é tão desesperador, quando todo dia é uma questão de sobrevivência, eu acho que é impossível você não se envolver. - Nina Simone

Quando eu invisto tempo em jovens de faculdades, eu sei que serei retribuída, porque quando eu os vir fazendo algo importante, eu falarei: bem, eu fui parte disso. - Nina Simone

Se às vezes você me vê louca, você não sabe que ninguém vivo pode ser sempre um anjo? - Nina Simone

Eu gostaria de poder compartilhar todo amor que há em meu coração. Remover todas as barreiras que nos mantém separados. - Nina Simone

Eu te digo o que a liberdade significa para mim: não ter medo.
- Nina Simone

@pazeequilibrio - Instagram



Comentários