ONDE ESTÁ O SEU ?

            
(Linda arte, apesar de eu ter tentado entender onde começa um e termina outro, rsrs...)

EU COMECEI 2021 LENDO DOIS LIVROS ONDE NO TÍTULO ENCONTRAMOS A PALAVRA " AMOR ", APESAR DE CONTEÚDOS DIFERENTES...

E por mais que eu me ache ignorante no assunto, a idéia que todos temos dele é de qualquer coisa superior à qualquer sentimento já sentido, não é isso?! Algo sublime, fora do comum, e que nos eleva, nos engrandece e nos DEVOLVE a vida!

Não amamos todos os membros da família em que nascemos, nem todas as pessoas que um dia chamamos de amigos, nem todas as pessoas que tocaram nosso corpo, nem toda execução de uma tarefa, nem toda empresa que trabalhamos, etc, etc... SABEMOS o quê não amamos, MAS O QUÊ AMAMOS???

Rsrs, acho que tudo aquilo ou aquele no qual lembramos, e o coração se expaaaaaande, num suspiro aliviado, à dizer: Que coisa boa, que coisa que me fez/faz bem... Uma viagem como várias das que eu fiz - não, nem todas foi com amor ou alma, por melhor que tenha sido... Algumas delas, de onde eu menos esperei é um sonho relembrar até hoje... Um bate papo com alguém, que levou hooooras, e que não era pra ter fim... Aquela empresa que você saiu com lágrimas nos olhos, como aconteceu comigo! Aquele abraço, onde toda a segurança do mundo está ali... Um show da banda dos sonhos, como eu, ou ver alguém realizando um grande sonho, uma grande conquista e ficar feliz por isso... Uma criança que chora ao ser presenteada com um animal de estimação, já chorei tanto com esses videos...

Numa era onde só se trabalha por obrigação, se casa porque a idade está passando, só se conversa pelo modo virtual, faz sexo com troca de " nudes ", deixa o animal mofando na garagem de casa, mais se mostra do que se sente - falar de amor é tocar ferida, porque é falar da falta dele, ele não está no ar, lamentavelmente... 

Não se busca fazer nada na vida ou ter contato qualquer que seja COM amor, por amor... 

O antídoto existe dentro de cada um de nós, mas para bastante conveniência, fomos deixando ele de lado, até nos perdermos dele, mesmo estando dentro de nós... Parece até um lugar looooooooooooonge, mas é só um espaço onde não queremos tocar, pois já nos machucamos...

Não é o Amor que machuca - tudo o que nos machucou e ainda machucará é o orgulho, o ego, o provar aos outros... 

O Amor está acima de tudo isso, e só pode vencer com a nossa autorização...



Comentários