SOMOS O UNIVERSO EM EXPANSÃO!!!

(Minha cara essa tattoo, rsrs... )

GENTE, EU NÃO ESQUECI DO BLOG NÃO - ACONTECE QUE O TECLADO DO MEU NOTE só está funcionando a metade das letras, e estou deixando os últimos sei lá, cinco meses, para escrever direto do serviço - como a empresa está intercalando graças à quarentena, meu Blog é que saiu perdendo... (Estou escrevendo à caneta, como há muito tempo não faço, e já está doendo tudo!)
Eu estava pensando esses dias, faz quatro anos que meu irmão partiu desse mundo, ou seja, faz quatro anos que não converso sobre o que realmente me agrada... No dia a dia, com cada pessoa a gente usa uma mascara, mais compatível, e não é que seja nossa falsidade, mas aquela pessoa só vai entender  um ou dois lados seu - os lados que ficam na superfície, pois qualquer assunto mais profundo é " chato demais "...

Daí você fala de sexo - que é o que qualquer primitivo gosta e sabe falar... Fala da vida a dois, do serviço, de gravidez, drogas, crianças, escola, TV, filmes, casamento, viagens, casa, pet, tudo - tudo o que é trivial, e nada disso me interessa - não que não seja interessante, mas meio que a gente já sabe o pensamento coletivo sobre essas coisas...

 Falar que viemos das estrelas, que existe máfia também no meio extraterrestre, o que Jesus vem fazendo, etc, isso é assunto que eu e meu irmão não via fim! Pessoalmente era a noite inteira, e no telefone acabava a bateria do celular dele, ele colocava pra carregar comigo no telefone, quando era o meu que acabava, fazia a mesma coisa, e a gente só parava quando as duas orelhas não aguentavam mais... E aí eu lembrava que não tinha falado tudo, e ligava de novo, rsrs....

Nas coisas triviais, a gente não se dava bem assim, eu sou a " certinha ", e ele era a indisciplina em pessoa, mas os assuntos " ETs " éramos a sintonia!

A minha sorte é que tenho meu Blog para expressar coisas à esse respeito, eu viajo e fico observando tudo, a natureza, o céu, os seres humanos... Mas conversar sobre, infelizmente, não tem muito ET em nossa sociedade... E claro que isso faz falta, quanto mais você compartilha, mais a sua consciência expande à respeito, mais questionamentos e consequentemente mais buscas!

E tem aqueles assuntos que não podem ser expostos à público, então eu tenho que guardar pra mim!
Como a gente gostava de falar da vida e de todo seu funcionamento, seus mecanismos...

Só de pensar em de repente me ver namorando um cara que só assista a filmes dublados - o típico FUTEBOL - CACHAÇA - BUCETA, já me dá ânsia de vômito! Aliás, é impossível pra mim me ver com tal espécie... E pensar que a Michele do passado quis um e outro nessa linha...

Viver no meio dessa galera é sobreviver! Toda conversa é previsível, todo interesse é previsível, não há nada que possa ser revelado, nada que te surpreenda positivamente...

Os caras tem interesse no seu visual e não tem noção - e nem querem ter - do que rola na mente do ser... As mulheres tem despeito, mesmo sem saber ao certo do quê, mas de qualquer coisa em você que lhes pareça superior...

Rsrs, isso porque só mostro as máscaras que eles tem aptidão para compreender, a gente desce nossa frequência vibracional num nível que nem nós mesmos temos lembranças...
E como fazer para sobreviver no meio de uma multidão de gente que só fala, faz, pensa e " sente " para agradar aos outros, quando você já aprendeu que isso na maioria das vezes desagrada a você mesmo?! Ou seja, você sabe que todo mundo é falso porque você foi como eles um dia, mas hoje você consulta o seu sentir...

O QUE É VOCÊ, SE COMEÇAR A SENTIR???

Comentários